Sou louca por um pau

Um conto erótico de Marília
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 10/05/2008 08:19:46
Última revisão: 17/05/2008 13:29:57
Assuntos: Amor, Anal, Heterossexual

Sou uma garota privilegiada pela natureza. Tenho 1,67m de altura, 57 quilos, morena, olhos verdes, cintura fina, seios fartos. Sou o tipo falsa-magra.

Minhas coxas são roliças, minha pele é de um tom moreno pálido, tenho lábios grossos, boca relativamente grande, enfim, sou gostosona e bonita.

No entanto, tenho uma característica anatômica que me preocupa: a minha buceta é enorme. Quando digo que é grande é porque é GRANDE mesmo. É um bucetão de um pouco mais de um palmo. Na primeira vez que saio com um homem, na hora que abro as pernas, o sujeito se assusta. Teve um que não se conteve e surpreso exclamou: Nossa! Que buceta enorme! Se eu fosse homem tinha broxado na hora.

Quando vou ao ginecologista sempre assusto o doutor. No entanto, eles explicam para mim que esse fator anatômico em nada prejudica minha função sexual, muito pelo contrário, torna a área genital mais sensível.

Não sei se por ter a buceta tão grande ou se por outro motivo qualquer, o tesão que eu sinto é enorme, quase do tamanho da valorosa. Me masturbo 3, 4 vezes por dia. No entanto, a satisfação proporcionada pela masturbação é momentânea. Dali a pouco estou com tesão de novo. Por este motivo vivo pensando em pau. À noite, sonho com paus, de manhã acordo pensando em pau, passo o dia imaginando os paus que cruzam por mim escondidos dentro das calças dos machos que encontro nas ruas. As vezes os homens percebem que o meu olhar se encontra na altura de suas braguilhas. Alguns me olham maliciosamente. Outros ficam constrangidos.

Cada vez que fodo com um homem anoto no meu computador. Tenho um levantamento sobre quantos homens já me comeram. Estou no número 43, mas não sei se não esqueci algum.

Quando um pau vai entrando em minha buceta o prazer que sinto é indescretível. Sinto um arrepio que vai da nuca até o meu cu. Na medida que o macho vai socando a piroca vai me dando um calor, uma falta de ar, uma vontade de berrar. E aí não me seguro. Berro mesmo. No condomínio que eu moro já sou conhecida pelos escândalos que faço na hora que estou levando pau. É incontrolável. Porisso, gosto mesmo é de foder em motéis, onde posso gritar, gemer, berrar a vontade. Numa dessas vezes, o pessoal do motel bateu na porta para saber o que estava acontecendo. Acho que pensaram que o cara que estava comigo estava me matando.

Ultimamente, dei para dar o cu. Tenho levado muita vara no cu. Tem um amigo meu que tem o pau fino e comprido. É o pau ideal para foder um cu. Ele atola inteirinho no meu cu e não doi nada.

Meu sonho, no entanto, ainda não realizei. Quero levar duas picas ao mesmo tempo: uma na buceta e outra no cu. Estou louquinha pra fazer isso. Vivo tocando siririca imaginando dois paus dentro de mim.

Só de fazer esta narração já fiquei com a bucetinha, quero dizer bucetona, toda melada. Vou parar por aqui porque. Tá na hora da minha segunda siririca do dia e ainda são 8 horas da manhã. A primeira foi na cama antes de levantar.

Beijos em seus paus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bucetão? Sei , dar o cu pra pau fino? Sei sem sentir dorsinha nenhuma? Se o gostoso é a dor inicial da enrabada menina , sei não acho que vc não levou na bundinha , talvez ne seja mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc deseja fuder com duas picas, a minha já estar a disposição. add: joeldig@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o autor é gay. O conto ? Ora foi muito bem escrito. Parabens..

0 0
Foto de perfil genérica

Marília?!kkkkkkkk...Já estava acreditando que fosse mulher. Mas foi legal seu conto. Descreve pra gente sua amiga, se não for baitola dou meu pau pra ela realizar suas fantasias valeu?!

0 0
Foto de perfil genérica

Escrevi este conto a pedido de uma amiga, que me transmitiu suas fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem alguns leitores que levam tudo AO PÉ DA LETRA.Isto aqui é ficção.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, no site tu mente bem assim, quem dirá pessoalmente.

Se tu fosses mulher, tu seria a maior puta do Brasil. Mesmo não sendo, teu diálogo dá a entender que tu adora um pau. Enganou a muita gente em?

Mas valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

pega meu msn e te mostro meus 23cm no msn, beijao

0 0
Foto de perfil genérica

KAKAKAKAAKA OLHEM O AUTOR. CLICA NO NOME MARILIA E VEJAM O MARMANJO QUE ENGANARAM VCS. - E ATÉ EU.KAKAKAKAA

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi legal, mas cliquem no nome Marilia e vejam qual o nome do AUTOR (e não autora), vão ter uma surpresa,kkkk. Pelo conto nota 10, tinha pensado que fosse mulher.kakakakaa

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKK! Não faz isso que não posso rir, Marília! Arranquei um dente hoje!Achei legal de verdade! Mais engraçado é ler os com...KKKKKKKK!

0 0
Foto de perfil genérica

ola marilia me manda umas fotos tua vms trocar tenho o pinto pra essa bucetona tua delicia 25 cm

0 0
Foto de perfil genérica

Aí Marília,

Se vc estiver próximo do Rio de janeiro me procure. tenho como satisfazer tua fantasia

0 0
Foto de perfil genérica

olalinda sera que podiamos nos conhecer pesoalmente linda me add passos_32@hotmail.com,bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DESSAS BUCETAS QUE EU GOSTO!

QUANDO VC QUISER REALIZAR ESTA FANTASIA SOU UM VOLUNTARIO, TÁ!? RSRS...

ADELCIMAR@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, Marília.... esse bocetão me deixa suspirando.... não aguento esperar pelas fotos que certamente me vai enviar ;)

Fico esperando.... Beijo

pltddt@hotmail.co.uk

0 0