desejo ardente

Um conto erótico de sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 09/05/2008 15:01:36

Desejo ardente.

Ola meu nome é Sabrina tenho 30 anos, sou casada, amo meu marido, mas o que vou relatar não só me surpreendeu como me marcou muito, pois me mostrou que não conhecia a mim mesma.

Quando eu era menina e tinha entre 13 e14 anos de idade eu gostava muito de namorar e namorava muito, porem devido à educação rígida que minha mãe me dava eu tinha medo de ir mais além e também porque eu desejava me casar virgem. Minha mãe era muito dura comigo e não me deixava namorar, então eu namorava escondido o que era muito mais gostoso.

Sempre fui uma menina direita e recatada e me casei aos 19 anos tive um filho que é a paixão da minha vida e sempre vivi para meu esposo e meu filho, o tempo foi passando e fui amadurecendo no principio do meu casamento eu não gostava nem de sexo oral nem anal e nem de me masturbar porém com o tempo fui observando que outras mulheres tinham orgasmos deliciosos com o sexo anal e com a masturbação. E resolvi experimenta-los nas três primeiras tentativas foi ruim, mas depois eu passei a gostar e hoje sou eu quem peço para o meu marido comer meu cuzinho e quase todos os dias eu me masturbo.

Eu sempre fui uma mulher cobiçada, mas nunca dei trela para as cantadas, sempre tive olhos somente para meu marido. Contudo certa feita fui ao cartório fazer o reconhecimento de firma de um documento e quando cheguei lá me deparei com um homem muito bonito no balcão, quando vi aquele homem meu coração disparou o bico do meu peito endureceu, meu grelo ficou batendo e minha vagina ficou toda lubrificada, fiquei toda lerda olhando pra ele, ele veio

atender-me era muito educado e gentil e isso me deixou mais atraída ainda por ele. Mas depois de um tempo recobrei meu juízo e me lembrei de que era casada e era fielChegando em casa fui direto pro meu quarto peguei meu vibrador e me imaginei comendo a quele homem tesudo e gostoso, ai que tesão ! o tempo passou e não mais o vi. Depois de casada eu nunca mais havia sentido aquilo.Minha relação com meu marido ia muito ruim pois quando transávamos só ele gozava e eu ficava chupando dedo, eu era obrigada a gozar com o meu vibrador pra matar o tesão mas mesmo assim não me saciava por completo isso me levou a desejar transar com outro homem embora não tivesse coragem de tal ato, ficava imaginando, e me perguntando : como será outra pica entrando em mim? Desejava encontrar um homem que beijasse bem gostoso , sabe aquele beijo que te deixa toda molhadinha de tesão?! E com a pica bem grossa, pois a do meu marido é fina, e até então eu só conhecia a pica dele .

O desejo crescia a cada dia, mas eu sempre o reprimia porque sempre achei errado ir pra cama com outro homem que não fosse meu marido, quando o desejo tava demais eu me desabafava usando meu consolo (um pênis de silicone grosso semelhante a um pênis de verdade, com vibro) isso me aliviava bastante e eu me sentia quase que realizada por que o consolo preenchia toda minha xoxota, além de vibrar lá dentro me fazendo ir nas nuvens.

Um dia aconteceu que eu conheci um rapaz de 29 anos que passou a trabalhar no mesmo setor de trabalho que o meu, quando o vi pele primeira vez senti toda aquela sensação que tinha sentido anteriormente pelo rapaz do cartório fiquei muito nervosa pois não aceitava sentir aquilo novamente. E o pior, percebi que ele sentiu o mesmo por mim. Durante quatro meses foi um tormento pra mim pois ele sempre me convidava pra sair, vivia me elogiando e dizendo coisas agradáveis e até excitantes, sempre bem educado e amável. Em casa a situação piorava meu marido passava de 15 a 20 dias sem fazer amor comigo e quando fazia só ele gozava, e às vezes me criticava, me dizia coisas desagradáveis e etc.

Depois de quatro messes aconteceu que esse rapaz me convidou para almoçar como amigos, era um sábado, só trabalhávamos até o meio dia e tínhamos a tarde toda livre. Ele me levou pra um restaurante bem bacana com musica ao vivo e tudo mais, a comida era de primeira e o ambiente super agradável. Ele pediu um prato bem leve pra noz dois acompanhado de um bom vinho. O papo ficava cada vez mais agradável conversávamos sobre muitas coisas: musica, cinema, tv, dança etc. o vinho me deixava cada gole mais excitada mas mesmo assim sempre que ele me cantava eu dizia: Não.E lhe lembrava que eu era casada e que estava ali por pura amizade, e que jamais teria coragem da trair meu marido por mais tesão que eu sentisse por ele,disse isso porque no meio da conversa acabei lhe confessando que sentia tesão por ele e que já chequei até a me masturbar pensando nele mas isso não significaria que eu trairia meu marido.

Bom conversa vai conversa vem e acabou rolando um beijo, beijo esse que quando eu dei por mim estava deitada numa cama de motel com as pernas toda aberta sendo chupada por aquele homem e ele chupava tão gostoso que quase gozei na boca dele, ele era do jeito que eu sonhava, beijava muito gostoso e tinha um picão bem grosso eu não consegui resistir e me entreguei completamente.

Ele penetrou aquele pau em mim preenchendo toda a minha buceta, nunca experimentei algo tão gostoso entrando assim dentro de mim, com a pica do meu marido a sensação era apenas em uma parte da vagina, mas com a dele a sensação e o prazer era em toda a vagina, às vezes parecia que minha xoxota ia lascar de tão grosso que era aquele pau, ele me comeu em todas as posições. Ele sabia como agarrar uma mulher, eu gemia feito uma louca, transamos a tarde toda tive orgasmos múltiplos umas quatro ou cinco vezes e por três vezes chegamos a gozar juntos, foi demais.

Depôs de uns 15 dias do acontecido me senti arrependida e contei tudo exatamente do jeito que aconteceu p/ o meu marido e para minha surpresa ele me entendeu e reconheceu que em parte ele teve culpa pelo acontecido e apartir desse dia ele passou a mim dá mais atenção e a mim satisfazer na cama. E eu mudei de emprego para evitar cair de novo na tentação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dcosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom!Você deve ser bem gostosa mesmo! As vezes o casamento esfria e fatos como este servem para reacender a relação.

0 0