minha esposa com meu irmao parte 3

Um conto erótico de moreno;20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 01/05/2008 17:43:44
Última revisão: 04/07/2008 14:26:06

Bom como ja disse nos dois ultimos contos tenho uma esposa que sempre sonhei. linda, gostosa e uma rainha na cama, sabe como enloquecer qualquer homem, seu corpo é uma delicia e chama atençao por onde passa ela sabe disso e adora provocar por onde passa,por isso sempre a libero para fazer loucuras e depois me contar, hoje ela saiu, e eu pedi para ela me trazer alguma coisa de especial, ela me garantiu que faria o possivel, e saiu com uma cara de safada tenho certeza que vai aprontar alguma e isso me deixa cheio de tesao, quando chegar da rua vai me contar e escrevo depois contando tudo.

Depois que flaguei ela transando com meu irmao, e depois tambem que transamos feito loucos aconteceu algo que passo a narrar para voces.

Logo depois que transamos com ela gozando o meu pau, chamando o nome do meu irmao, fomos tomar banho, ela ainda estava muito excitada e me pediu para chupar sua buceta que ainda estava toatalmente molhada pois ela havia transado com eu irmao logo cedo, e depois comigo, mas eu sabia que ainda nao era sufuciente, pois ela tem fogo que da gosto de ver.

Nao me fiz de dificil e no banheiro, debaixo do chuveiro cai de boca naquela buceta que tanto adoro, ela alisava minha cabeça e forçava minha boca contra sua buceta quase me sufocando, a agua se misturava com o gosto da buceta dela me deixando alucinado, foi ai que eu arrisquei algo que ate entao julgava impossivel, pedi a ela ´´ Mo, quero ver voce transando com meu irmao na minha frente. só eu e voce vamos saber que eu estou ai vendo tudo´´, ela olhou para mim e me disse´´è isso mesmo que voce quer, voce é maluco e eu amo voce por isso, vou fazer o que voce quer mas nao quero que voce fique bravo comigo" Quase nao acreditei que ela tinha aceitado o que eu tinha pedido a ela. Passamos a semana planejando tudo e chegamos a conclusao que seria melhor fazer tudo no sabado que era o dia que eu trabalhava de vez em quando.

No sabado com tudo ja planejado, mal consegui dormir direito, e quando foi as 8 da manha ouvimos baterem na porta, ela acordou com um pulo e foi correndo atender a porta e eu fui para dentro do guarda roupa, como ja estava planejado.

Eles subiram as escadas se beijando, quando pude ver os dois eles estavam se beijando, minha esposinha com um baby-dol branco com detalhes de florzinhas amarelas e ele com um shorts largo e ja estava com o pau para fora, logo quando chegarm no quarto ela ja ficou de joelhos e foi direto cair de boca naquela pica. meteu a boca de uma vez e chegou a engolir de uma só vez, fazendo-o gemer bem alto. Eu dentro do guarda roupa ja tinha tirado o pau para fora e tocava uma punheta bem gostosa vendo minha esposa mamar em outro pau que nao era o meu coisa que sempre sonhara ver. Ele pegou ela no colo e colocou-a em cima da cama, abriu as pernas e foi de boca na buceta dela. hora lambia, hora metia a lingua ate o fundo, ela nao aguentou e pediu para ele sentar na cama, com o pau para cima, ela tirou a calcinha e sentou aos poucos na pica do meu irmao, ate estar com tudo dentro da sua bucetinha, parou por um tempo para poder se acostumar ao tamanho e depois começou um movimento de subir e descer na rola dele.

Eu dentro do guarda roupa estava completamente alucinado meu pau pulsava, de onde eu estava conseguia ver tudo o que acontecia, dava para ver o pau do meu irmao entrar e sair naquela bucetinha que eu tanto amo, em um determinado momento ela pediu a ele que vendasse os olhos dele, ele estranhou ficou meio assim, sem jeito, ela saiu de cima do pau dele e foi buscar um pedaço de pano e tapou os olhos dele, pegou o pau dele e direcionou novamente a buceta dela sentou com tudo, desta vez, sem dó, isso fez com que ele gemesse e contraisse todo o corpo, com ele de venda nos olhos pude abrir um pouco mais a porta do guarda roupa ela me olhava e sorria para mim, mostrei meu pau para ela pela porta do guarda roupa;

Ela continuava a subir e descer na rola dele e pedia para ele nao gozar agora pois queria gozar junto com ele, ele por sua vez disse a ela "Vai logo que eu nao aguento mais to quase gozando", ela acelorou o ritmo, como sempre faz comigo, travou as pernase cravou a buceta na pica dele e anunciou que estava gozando, meu irmao por sua vez ja nao aguentando mais soltou um grito e gozou junto com ela, eu estava com a minha pica pronta para gozar também mas preferi segurar um pouco mais. Eles dois chegaram juntos a um orgasmo longo, ela estava com as maos puxando os cabelos dele, junto aos seus seios, meu irmao jogou o corpo para cima fazendo seu pau entrar ainda mais fundo na xaninha da minha esposa, eles pararam por um tempo e pude perceber que ela sentia cada jato de porra ser soltado na camisinha dentro da buceta dela,ela adora sentir isso.

Ela saiu de cima do pau dele e deitou para o lado, ele por sua vez deitou em cima dela e deu um beijo na sua boca, levantou e foi vestindo o shorts dizendo que tinha que ir embora, ela pediu para ele fechar a porta quando sair e enquanto ele ia descendo a escada, eu sai de dentro do guarda roupa com o pau compeltamente duro e enfiei na boca dela com tudo, ela falou "voce é doido ela ainda esta aqui em casa "ouvimos ele fechar a porta e sair ai..... continuo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENO@20CM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faze o q né? compartilhar entre irmão é nobre!!! CORNO! Desculpa, foi bom sua história!

0 0
Foto de perfil genérica

Pô cara, parece "vale a pena ver de novo" os três contos... CTRL-C, CTRL-V. Decepcionou. 3

0 0