Nosso amor, nossa fantasia

Um conto erótico de Kadu2008
Categoria: Grupal
Contém 468 palavras
Data: 08/05/2008 23:07:29
Assuntos: Grupal, Menage

Boa noite,

Hoje contarei para vocês a história do nosso amor, eu já namorava a Cléo a quase um ano, sempre nos demos super bem em todos os sentidos e principalmente na cama.

A Cléo é uma mulher excepcional, linda, 1,70, magra, seios pequenos, mas firmes, deliciosos e rosados, uma barriguinha malhada, e umas coxas e bunda de deixar qualquer marmanjo de pau duro na hora, isso sem falar na bucetinha mais gostosa, lisinha e rosada que eu já tinha tido a oportunidade de chupar.

Eu sou um cara normal, mas sempre muito disposto para o sexo, tenho 1,70, cabelos grisalhos, 45 anos, peludo, meio gordinho, e até andava meio encanado com minha potencia nos últimos meses, isso antes de cohecer a Cléo, uma expert nas tramas do amor e do sexo sem preconceitos.

A Cléo é uma fera na cama, ela faz um oral expetacular, e não tem um dia em que eu não acabe gozando intensamente dentro da sua boquinha e claro, ela não deixa escapar uma gotinha sequer, nunca vi ninguém gostar tanto de um leitinho e eu nunca gostei tanto de uma mulher, que me faz subir nas nuvens, com seus carinhos e com sua forma simples e sem frescuras de encarar o sexo.

Bem, recentemente a Cléo me disse que logo após sua separação ela resolveu cair na vida, viver tudo que nunca teve oportunidade e virou uma verdadeira devoradora de homens, e que chegou até a frequentr sozinha uma casa de swing, com o único intuíto de trepar.

Pois bem, claro que isso mexeu muito comigo e com nossa relação, mas depois percebi que isso era uma enorme demonstração de confiança no seu macho, isso me deu certesa de quanto ela é importante para mim.

Após nos entendermos, trepamos como a muito não fazíamos, e olha que nos trepamos, e sempre com muito tesão e desejo, mas esse dia foi especial, porque revelamos um ao outro nossos mais íntimos desejos, nossas fantasias.

Meu pau ficou muito duro, sabendo que essa mulher maravilhosa, segura, de muita atitude goza muito quando esta comigo, nessa tarde ela gozou 5 vezes, gozou na inha boca, na minha mão e pricipalmente no meu pau, descobrimos que nossa maior fantasia é trazer uma garota para nossa cama, para sem frescuras, transarmos os três, as duas comigo me chupando, eu comendo outra na frente dela, enquanto ela é chupada por essa amiga, as duas transando enquanto eu me masturbo vendo essa cena, enfim muito sexo, safado, sem pudores e sem encucações.

Procuramos garotas que queiram se juntar a nós em nossas fanatsias, se você quer sentir o gostinho delicioso da bucetinha da Cléo ou quer dividri o meu leitinho com ela, nos escreva.

kadu2005@estadao.com.br

Beijos

Eu e a Cléo te esperamos com muito tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kadu2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários