meu visinho me comeu

Um conto erótico de passivo Lapa
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 08/05/2008 18:46:45

Meu nome é Ricardo tenho 33 anos 1,68 60 kilos pouco pelo no corpo, corpo em forma, sou casado a 10 anos mas minha mulher não sabe que já sai com homens.

O relato que vou escrever aconteceu no mês passado abril de 2008, moro no bairro da Cachoeirinha em São Paulo, e no fundo da minha casa mora um rapaz de 38 anos, magro de 1,80, mora sozinho e sempre achei ele um tesão de homem, e quando ele sai de casa tem que passar em frente ao meu quarto, no corredor.

Minha mulher sai logo cedo para o trabalho e eu saio as 12:00 entro um pouco mais tarde, e sempre fico amanha toda em casa. Neste dia eu estava muito afim de da o cuzinho, mas não achava ninguém pra em satisfazer, e este visinho eu achava perigoso, com medo dele contar pra minha esposa.

Um dia fiz um teste pra ver se ele olhasse para meu quarto, fiquei deitado na minha cama pelado de bumbum pra cima, deixei a janela um pouco aberta pra ver a reação dele.

Assim que ele passou em frente ao meu quarto ele olhou pra dentro talvez sem querer e viu eu de bumbum pra cima pelado, ele olhou e seguiu em frente, mas logo voltou e ficou olhando na janela. Percebi que ele estava olhando, então empinei o bumbum pra ele e ele se tocou que eu estava afim de da pra ele. Olhei pra ele e disse que a porta estava encostada, então ele já foi entrando ate meu quarto, percebi que o pau dele já estava duro.

Não deixei nem ele falar nada, já fui tirando a calça dele e já fui chupando aquela rola gostosa. Peguei um camisinha e pedi pra ele meter no meu cuzinho, fiquei de 4 e ele começou a beijar meu bumbum, deixando bem molhado pra ele meter. Empinei mais o bumbum, deixando meu cuzinho bem aberto pra ele, e ele sempre falando que meu bumbum era lindo e gostoso. Então ele começou a colocar bem devagar ate ir tudo, em seguido já começou a meter com força e eu já estava gemendo de tesão com aquela pica gostoso enterrada no meu cuzinho. Ele ficou uns 30 minutos brincando, colocava e tirava do meu cuzinho toda hora para ele não gozar rápido. Quando ele estava pra gozar, tirei a camisinha e comecei a chupar com mais vontade, porque eu queria que ele gozasse na minha boca, chupei, chupei ate que senti todo liquido quente escorrendo na minha boca, mas consegui fazer ele gozar dentro da minha boca, nunca tinha visto tanta porra, deixando todo melado meu rosto e minha boca e chupei ate a ultima gota da sua porra.

Depois fui tomar banho e fui trabalhar, e quando ele acabou de gozar disse que nunca tinha comido um cuzinho de homem e eu fui o primeiro, depois desse dia saímos mais 3 vezes. Mas este mês minha mulher esta de férias, então não da pra eu encontrar com ele, mas já estou com muita vontade de da u cuzinho pra ele novamente. Mas assim que minha mulher voltar a trabalhar, voltaremos a brincar novamente.

Aguardem que eu estarei relatando as próximas vezes que eu sair com ele, mas dessa vez quero sair com ele e mais um, quero da pra dois caras. Espero que gostaram da minha aventura.

ricardopgg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive passivoLapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA NÃO TINHA LIDO SEU CONTO...ADOREI/111VC NÃO PERDE TEMPO...VAI AO ATAQUE/111 É ASSIM QUE EU GOSTO!!! SOU TARADO POR UM CÚ E MORO NO RJ...QUEM SABE...SE QUISER UMAA PICA CARIOCA: crb.rj2009@yahoo.com.br PENA QUE NÃO SOU SEU VIZINHO.., MAS.....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei cara; te invejo. Eu também gostaria de ter um homem prá mim.

0 0
Este comentário não está disponível