consulta ao ginecologista

Um conto erótico de Marcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 07/05/2008 16:51:14

Comecei minha vida sexual com um namorado, eu tinha medo de dar e ele acabou me convencendo a dar o rabinho. Eu dei, no começo ele era bem cuidadoso e foi laceando, como ele tinha uns 17 anos na epoca, tinha um enorme fogo e queria todo dia. Nesta época dava tanto a ele, que sempre chegava em casa com a bundinha melada. Ele fazia questao de gozar dentro. Em qualquer oportunidade faziamos anal.

Depois dele, um segundo namorado tirou meu cabaço da xaninha, mas antes disso, provou por uns tres meses só o cuzinho. Com esse segundo namorado passei a ter uma vida sexual normal, mas sempre tomando na bunda.

Depois de um bom tempo eu já tinha uns 24 anos, namorei um cara que tinha um pau maior que eu já tinha transado, tinha 22 cm e bem grosso. Quando aguentei aquela tora no cu, ele ficou louco, pois era rara a garota que suportava aquele mastro. Como o meu cuzinho já levava jeba a muito tempo, ele acabou de tirar minhas pregas.

Namoramos 2 anos e durante o namoro foram mais vezes tomando no cu que na xana. Aos 29 anos casei e meu marido já era tarado por anal, acho que por isso quis casar comigo, ele nunca ligou de meu cuzinho ser largo, pois come facil, ele ate brinca comigo, da esse anelzinho arrombado pra mim dá!

Hoje tenho 35 anos e não tenho grandes aventuras sexuais para contar a vocês, a não ser que continuo tomando no cu sempre, gozo facilmente sendo enrabada. Mas o que me levou a contar isso neste conto, foi que a tres meses atras, mudei de ginecologista, na primeira consulta, para um exame papanicolau simples, ao me examinar, ele com luvas, passou o dedo em volta do meu cuzinho e disse:

- Você faz muito anal?

- Sim, doutor, desde jovem. Algum problema?

Ele continuava a circular meu cuzinho:

- Não,é que se percebe pq ele não fica mais fechadinho. Não te atrapalha? Eu expliquei que não.

- Ele disse, nossa, ta bem laceado, nunca vi assim.

Terminou o exame e fiquei achando que ele ficou com tesao de tocar meu cuzinho arrombado por anos de foda. Mas ele foi bem sério depois disso e me passou uns exames. Voltei depois de um mês, e o normal é o medico não mais examinar, a não ser que houvesse algo errado nos exames, coisa que não havia. Mas ele pediu pra eu me deitar na maca sem calcinha pois queria me examinar. Examinou como um ginecologista faria, e senti ele dedilhando meu cu. Ele pergntou se doia, eu disse que não. Ele enfiou o dedo, que entrou facil, e perguntou novamente, eu disse não. Colocou dois, já teve um certo atrito, mas não doeu, enfiou tres e preencheu meu cuzinho deliciossamente, falou doi? Eu não. Ai ele com os tres dedos, ficou mexendo de um lado ao outro, tirava e olhava, claro que estava sarrando no meu cu e vendo o buraco laceando. Fez novamente com os tres dedos, alargando o anel. O rabo ficou aberto. Ele parou e mandou eu me vestir, falou dos exames e me dispensou. Sai de lá com o cu aberto e muito excitada. Cheguei em casa, meu marido pediu para ver, ainda estava um pouco dilatado, ele riu e disse, acho que ele admirou o serviço que nós fizemos no seu cuzão. E quis comer o cu alargadinho pelo meu medico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcita.B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou tecnico em alargar cú, quando precisar... escreva

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de examinar tb este teu rabinho......

escribaz@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse foi o conto mais engraçado q eu já li na minha vida!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caso vc queira, posso alarga-lo um pouco mais.

ke.47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esta é uma das desvantagens da ética profissional. Com certeza eu teria quebra a ética.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahamm....com certeza.....se fosse o teu médico não ficaria só nisso não....rs

0 0