O Tarado da Praça

Um conto erótico de Cher
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 07/05/2008 12:14:07

O TARADO DA PRAÇA

Hoje eu já acordei pensando em sexo, numa vontade louca de ser possuída toda comida de todos os jeitos. A um bom tempo a minha buceta não é penetrada por um pênis daqueles bem duros cheios de desejos, estou louca pra sentar em um pau, tenho os meus brinquedinhos, mas o que eu quero mesmo é emoção, um pênis, uma língua para lamber a minha buceta com uns lábios sugando o meu clitóris.

Saí de casa esta manhã umas 05h40min para a minha caminhada diária em uma praça perto da minha casa, vestida com uma calça de ginástica preta colada, com umas pinturas de borboletas prata na cintura, a calça desenhava toda a minha buceta e o meu bumbum avantajado ficava totalmente definido, vestia uma blusa colada de tom rosa pastel. Notei que eu estava chamando a atenção dos homens que encontrava, todos viravam para me olhar, apreciando as minhas formas. Ao chegar à praça notei que havia poucas pessoas fazendo exercícios e caminhando por conta do tempo chuvoso. E caminhando pela pista de Cooper da praça em uma das voltas que dei, observei rapidamente um homem de camisa vermelha e calça jeans azul escura se amparando da chuva ao lado de uma lanchonete que fica em frente à praça, notei que ele estava com movimentando as mãos logo abaixo da cintura. Nessa hora a minha imaginação foi diretamente ao encontro do seu pênis.

– Nossa, é um tarado! Pensei.

A praça estava praticamente vazia, geralmente muitas pessoas caminham e fazem ginástica por lá, hoje por conta do tempo chuvoso só tinha eu e duas mulheres caminhando na chuva. Na outra volta que dei pela praça, olhei fixamente para o local onde aquele homem estava e ele continuava no mesmo local, gesticulando-se, dessa vez ele estava mais recuado em um local que por traz dele tinha um beco, continuando a caminhar em outra volta que dei, notei que ele me olhava e quando uma das mulheres passou ao meu lado correndo ele recuou para o tal beco. Pensei:

- Será que aquele tarado está se masturbando e me desejando?

Minha libido cessível transformou este meu pensamento em excitação me deixando curiosa para ver aquele macho louco de excitação de perto. Daí, desviei o meu caminho, saí da pista, atravessei a rua sem que ele me visse me aproximei de onde ele estava, e brechando na parede próxima a ele, consegui observa-lo sem ele me ver.

Ele era um homem de pele branca, cabelos pretos lisos, olhos pretos, barba por fazer, era um homem atraente, estava batendo uma punheta freneticamente, gemia baixinho sussurrando:

- Ai, que vontade de comer aquela vadia. Onde está ela? Ai, que excitação por aquela buceta e aqueles peitos gostosos...

Eu fiquei mais louca ainda de vontade por aquele homem. Ele estava me desejando, se masturbando em minha intenção, o mais gostoso de tudo é que eu estava em seus pensamentos e sua imaginação pervertida, ele devia estar imaginando comendo a minha buceta, apertando os meus seios e até batendo em meu bumbum. Fiquei doida de tesão, minha buceta latejava e eu já tocava os meus seios, cheia de vontade de me trepar em cima daquele pênis. Eu estava doida para ser fodida por aquele macho que tanto me desejava. Daí apareci na sua frente delicadamente, ele se assustou, mas continuou movimentando aquele pau com cara de tarado safado. Deslizando as mãos no meu corpo eu falei:

- Quer me estuprar tarado pervertido?

- Vou te comer todinha, vadia. [Ele falou.]

Ele rapidamente me puxou, me encostou na parede e disse:

-Sinta sua safada, o meu pau encostar na sua buceta.

Eu sentia aquele pênis duro passando na minha buceta enquanto ele deslizava bruscamente as mãos por dentro da minha blusa, apalpando os meus seios e com a boca chupando o meu pescoço.

Puxou o meu cabelo me mandando calar a boca dizendo que se eu gritasse, ele amarraria sua camisa em minha boca. Ameacei gritar ele então me empurrou de costas para ele contra a parede, fazendo o que avia dito, enquanto a camisa abafava os sons que eu emitia eu aproveitava para gemer e gritar cheia de tesão, ele batia na minha bunda me chamando de safada da bunda gostosa...

De repente comecei a sentir o seu pau duro encostar no meu bumbum, ele esfregava o pau no meu rabo e com as mãos apalpava os meus seios e a minha buceta, enfiou a mão dentro da minha calça tocou a minha buceta encharcada, fazendo movimentos de vai-e-vem em meu clitóris até encontrar lentamente a entrada da minha vagina e levemente foi penetrando os seus dedos dentro de mim. Eu gemia louquinha para gozar. Com as mãos na minha vagina desceu e deu várias mordidas na minha bunda, me virou de frente para ele, colocou a minha mão em seu pênis duro, eu o masturbei com gosto, senti aquele pau em minhas mãos, enquanto ele com aquela mão dentro da minha calça me deixava perto de gozar e a cada momento os movimentos iam aumentando e ele chupando os meus seios que estavam para fora da blusa, o gozo já estava perto eu ia delirando, o prazer ia aumentando então...

Eu gozei, aaaahhhhaaaaa, gozei loucamente!

Depois que cheguei ao orgasmo, ele retirou sua mão lentamente molhada do meu gozo indo diretamente ao encontro dos meus seios, que estavam molhados do meu suor misturado a sua saliva os segurou com as duas mãos, revirando os olhos e gemendo enquanto eu o masturbava...

Eele gozou, jorrando e encharcando a minha mão com sua porra deliciosamente quente... Virou-me de costas desamarrou a sua blusa da minha boca, mordeu levemente a minha orelha, tocando a minha bunda sussurrou gostoso:

- Até a próxima GOSTOSA SAFADA!

Quando me virei ele estava de costas indo embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o melhor de tudo pelo jeito ele não fez que era o de comer sua buceta

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser muito gostosa ctpcreo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja fiz assim, de forma semelhante. Levei uma amiga ao parque para isso. Entre em contato:

hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria fazer isso com vc

carlosliberal@ig.com.br

0 0