Um pouco da minha história ( parte III ) - O fim / Minha 1ª vez

Um conto erótico de Doce Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 05/04/2008 21:16:51

*

* ( Esses * são pq gosto de ser diferente. Rs)

*

Fui ver o que ele queria .. Não havia trabalho teórico nenhum.. Desculpa mais esfarrapada!!

Ele me pediu desculpas novamente pelo acontecido. Disse que ficou cheio de tesão e que queria ficar comigo de novo .

Eu respirei fundo e olhei para aquele homem.. Não prestava atenção em nada o que ele falava, tava viajando .. Até que tomei fôlego e disse que não queria mais ficar com ele para ele parar de me procurar , etc ..

Ele perguntou se sabia o que estava pedindo e se tinha certeza do que queria.

Disse que sim, virei e fui para perto das minhas amigas..

Desde aquele dia paramos de ficar ..

Às vezes eu ainda o via me olhando de um jeito diferente , mas ignorava .

Éramos novamente somente professor e aluna.. O ano acabou, eu troquei de colégio.

Fiquei sabendo que ele havia se divorciado daquela mulher.. E que ela havia colocado um belo par de chifres com um primo dele.. Bem feito !!

Às vezes nos encontramos pela rua.. Ele a nova esposa e o filho.. Mas não posso negar que com certeza foi uma das melhores experiências da minha vida..

E foi assim que acabou o "caso" com meu professor de educação física .

Passado o tempo, me relacionei com outras pessoas . Inclusive com um amigo dele dez anos mais velho que eu .

Um negro alto, forte ( adoro homens negros..) com quem estou até hoje ..

Quando meu professor descobriu, ficou louco de ciúmes, vivia jogando piadinhas, às vezes ele dá em cima de mim pelo msn.. Mesmo casado .. Mas eu não o desejo mais , não sinto mais nada por ele .. Estou bem com a pessoa com quem eu me encontrei. Ele é maravilhoso.. Me pega do jeito que eu adoro. Me faz carinho, às vezes me bate.. Não somos namorados, apenas ficantes. Em maio faremos um ano juntos..

No ano passado, perdi minha virgindade.. Com esse cara, dez ano mais velho que eu. ( Vou chamá-lo de " T " ) Tinha 17 anos e queria me segurar por mais um tempo.. Mas não consegui.

Estávamos na minha casa, no meu quarto; minha mãe sabia que ele estava lá. Eles dois se dão muito bem. Bom, estávamos num de nossos amassos na minha cama eu já estava de calcinha (minúcula) e uma camisa baby look .. Ele me pegou no colo e me colocou na parede me beijava frenéticamente, me abraçava forte, me apertava , meu quarto cheirava a sexo .. E eu sabia que estava correndo rico estando lá com ele . Apesar dele sempre me respeitar, acho que aquele dia ele chegou ao seu limite.

Ele me empurrou para longe dele. Eu me fazendo de inocente perguntei porque ele tinha feito aquilo.. Ele me olhando da cabeça aos pés, sorriu maliciosamente e pediu para eu me afastar caso contrário, ele não responderia mais por seus atos.

Eu o obedeci , deitando no meu tapete de bruços e tentando me recompor ..

Ele ficou me olhando por uns instantes e depois ficou quieto . Já estava quase voltando ao normal quando de repente, sinto um peso por cima de mim em seguida, uma dor. Era ele que tinha deitado em mim. Colocou minha calcinha para o lado e começou a enfiar aquele pênis enorme dentro de mim..

Eu queria gritar mas não podia, minha mãe estava na sala ao lado e a porta estava destrancada . Segurei meu grito .. Ele dizia para eu relaxar, ficar calma e aproveitar .. Perguntei para ele :

- Já foi ?

- O quê ? - perguntou

- Não sou mais virgem?

- Não. - respondeu

Não sabia se ria ou se chorava. Resolvi fazer o que ele tinha me falado, relaxei e aproveitei .. Ele enfiava devagar para eu me acostumar, me beijava a boca com muito carinho .. E passava a mão por todo meu corpo, meus cabelos..

Lembrei que estávamos sem camisinha.. E comecei a me desesperar .. Ele disse para eu relaxar, que não ia gozar dentro de mim..

Já estava fudida então não me preocupei mais.. Estava adorando aquele homem dentro de mim.. Fizemos um monte de posições, um execelente professor..

Me colocou de lado , de costas, de quatro ( a melhor ! ), colocou uma perna em seus ombros e me enfiava com força. Chupava meus seios, me mordia.. Até que deu um tapa na minha cara.. Nossa !! Eu pensei que fosse odiar aquilo. Ao contrário, me deixava mais louca, cheia de tesão. Eu tremia na mãos dele e pedia mais e mais .. Nós estávamos com os corpos suados, quentes, colados..

Quando ele viu que ia gozar, retirou o pênis e eu comecei a chupá-lo. Com muita vontade.. Ele gemia baixinho com medo da minha mãe perceber alguma coisa, me batia na cara , puxava meu cabelo.. Até que ele gozou na minha boca. Suguei todo aquele líquido quentinho que ele me dava. Quando acabou, ele me olhou engolir tudo bem devagar .

E abria um sorriso de satisfação .

Me deu um tapinha na bunda e me chamou de safada..

Foi maravilhoso.. Eu naquele dia me tornei uma mulher ..

*

*

*

Depois conto mais ..

Beijinhos apimentados..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doce Pimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro histórias com profesores e alunas. Sou professor tb e tenho cá as minhas histórias. Quer conhecer algumas? oduduwa@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa! Conta tudo logo, conta!!! ... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0