A vizinha vadia

Um conto erótico de Rogerio moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 05/04/2008 18:31:03

Me considero um cara de bastante sorte, sorte pq sempre tive sucesso quando o assunto foi sexo, aprendi ao longo de minha vida que devemos sempre ir direto ao assunto ou no minimo se fazer entender pela pessoa que vc quer seduzir.

Beth sempre foi vista por todos como uma vadia, talvez por sempre ser livre e fazer oq sempre quis, nunca se importou com comentarios e sempre curtiu a vida.

Eu acho que as vezes as "moças" que a criticava sentiam um pouco de inveja por ela ser gostosa, descupem a maneira como me refiro a ela, mas tenho certeza que se vcs a conhecessem pessoalmente achariam o mesmo, beth : loira com cabelo até próximo dos ombros, seios fartos, bunda grande, coxa grossa, olhos verdes, e sempre sorridente.

Depois de muito curtir ela se casou, e continuou a morar no mesmo Bairro que morava na época de solteira, seu marido trabalhava muito, saia de casa cedo e só voltava a noite, e isso era feito de segunda a sabado.

Era Terça -Feira de manhã, eu estava passando em frente sua casa e ela me chamou, não fiquei surpreso pq sempre tive amizade com ela e na época de solteira chagamos até a sair juntos, mas sempre acompanha dos de outros amigos.

-Rogerio, vc está muito ocupado ?(ao me perguntar não mostrava o corpo todo, e conversava da janela da sala)

-Não, pq ? vc precisa de algo ?

- è que não sei oq eu fiz, mas acho que se vc não me ajudar eu vou explodir a casa (risos), vc pode me ajudar ?

-Claro.

Enrtrei e percebi que ela só de baby dol ( não sei se é assim que se escreve, rs), me mostrou que o chuveiro estava saindo só aguá gelada e ela não sabia oq fazer.

Pude perceber que havia um fio solto, mas só o fato de ver aquela loira gostasa com aquela roupinha na frente, já me deixou de pau duro, pedí a ela uma cha ve de fenda, alicate, fita isolante e fingi que fazia um trabalho dificilimo, sempre pedia algo segura o alicate, me dá a chave de fenda... isso para mantela próxima de mim,.

-Nossa rogerio, não sabia que vc era tão bom nessas coisas !

-Vc não viu nada (risos), pronto acabei ! pode tomar banho.

-obrigada rogerio.

Tirei acamisa e abri o chuveiro.

-o que vc está fazendo ?

- vou tomar banho, beth me olhou e nada falou, me aproximei e lhe dei um beijo na boca, ela tentou resistir de inicio mas vcs sabem aquele "não quero, mas quero" ? então era assim que ela fazia.

fui beijando e a deixei sem roupa nenhuma, tirei miha calça e a cueca ela se ajoelhou e começou chupar meu pau, passava-o pelo rosto e lambia sem parar, eu delirava com aquele boquete maravilhoso, no canto banheiro estava a cadeira que eu usei para arrumar o chuveiro, já que não alcançava os fios, sentei e ela foi e aconchegando sobre meu pinto, que parecia uma rocha de tão duro, ela subia e descia sem parar, pediu para eu não ter dela, "vai, vai, isso forte, vai, forte, gostoso, forte..." pulava em cima de meu pinto como se estive andando em um cavalo, a tirei de cima de mim, deixei beth com o traseiro pra cima, ela colocou o pé direito sobre a cadeira e o outro permaneceu no chão, fui enfiando a rola nela e comecei um vai e vem alucinante, cada estocada era uma gemida, ela rebolava de uma maneira alucinante,( sabia mesmo enlouquecer um macho), ela se virou me segurou pela mão e me levou ao seu quarto, deitou-se de pernas abertas e me puxou contra ela, enfiei o pau com tanta força força que ela fez uma cara de dor terrivel, mas mesmo assim não tirou o sorriso dos labios, " tá gostando né ? ", ela só balançava a cabeça positivamente e eu continuava socando, fiquei em´pé sobre a cama e beth em pé no chão, colocou minha rola na boca e começou mamar, disse para eu avisa-la quando eu iria gozar, e eu doido de tesão só forçava o rosto dela contra meu pau.

O gozo dava sinais de estar chegano, ! vou gozar, vou gozar !!", ela começou a punhetar-me com força e a sugar com toda força a cabeça da minha rola, haaaa, o gozo veio, forte e quente no seu rosto, ela passava a rola no seu rosto e espalhava esperma por toda a cara, beth foi a banheiro pra tomar um banho, e nesse intervalo me vesti e fui embora.....não a ví nos dias seguintes e no Domingo a vì na feira, ela me comprimentou e enquanto seu marido foi buscar o carro ela me chamou e disse que estava torcendo para o seu chuveiro quebrar de novo !

- Estou a disposição, afinal te vendo com essa calça branca e essa bunda enorme me deu uma vontade enorme de comer seu buraquinho ( risos).

-pode deixar que ele, vai ficar te esperando, nos despedimos e o convite ficou em aberto, "tomara que quebre algo em sua casa !" (risos), tchau a gente se ver.

Depois desse encontro saimos mais uma vez, mas essa história conto pra vcs em um outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogerio moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lí o conto da mulhar do seu amigo, e fiquei curiosa em ver os outros.

vc realmente me parece um debravador.rs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO INTERESSANTE SE CONTO, TAMBEM GOSTO DE ARRUMAR COISAS EM CASAS QUE OS HOMENS NÃO SE ENCONTRAM, APENAS AS MULHERES MARAVILHOSAS.

MUITO BOM SEU CONTO NOTA 8.0

0 0