encontro cibernet

Um conto erótico de lilika2
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 04/04/2008 12:07:06

Eu estava casada há 14 anos, e já havia sido traida várias vezes pelo meu marido.

Até que um dia, me cadastrei em um desses sites adultos.Lá conheci vários homens, mas não tive coragem de chegar aos finalmentes. Até que dia,recebi uma mensagem de um homem de 51 anos(apesar de a nossa diferença de idade grande,pois eu tinha 34 anos),mas ele me chamou a minha atenção.E começamos a nos comunicar por celular.

Não demorou muito para marcamos o encontro,só tinha um detalhe ,ele já tinha visto a minha foto e eu não tinha a mínima noção de como ele seria,pois não tinha visto nenhuma foto dele.

Foi numa terça-feira a tarde,que o nosso caso começou ele veio me buscar no meu trabalho.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva ,não sabia se aceitava ou não o convite dele,relutei mas acabei aceitando o seu convite.Qando vi aquele homem na minha frente, pensei não deve se o Paulo,(pois como dizem homem com a voz bonita jamais é bonito),Me perguntei será que era ele mesmo?Pois não podia aquele homem de 1,80,moreno, aparentando ter no máximo uns 48 anos.Pensei mais uma vez não pode ser, ele é muito bonito,charmoso,educado um verdadeiro cavalheiro,para ser o Paulo que fala comigo pelo celular e no chat.

Nos apresentamos,me levou pra faculdade, mas chegando lá ficamos conversando

não demorou pra rolar nosso primeiro beijo.

Mas tinha prova naquele dia, então precisei entrar na aula.

Passado aquela semana de provas,no encontramos novamente.Mas dessa vez,fomos pro motel, pois o desejo estava cada vez maior entre nós.

Já no carro, começamos a nos acariciar, vi o tamanho do penis dele,e pensei "Meu Deus isso é que homem,não aquilo que eu tenho em casa"

Chegando no motel,não aguentavamos mais de tanto tesão, nos beijamos como dois loucos mas ao mesmo tempo,com toda a delicadeza que dois amantes sabem fazer, ele foi me despido vagarosamente, chupando os meu mamilos,e suas mãos percorrendo todo o meu corpo até chegar na gruta do prazer,nesse instante eu já não raciocinava mais, só sabia gemer e tremer de prazer.

Passado esse momento, tirei o pau dele pra fora e comecei um belo boquete,ai foi a vez dele de gemer, se deliciar todo, e eu com a cara mais safada do mundo, pedindo pra ele goza na minha cara, o que não demorou muito tempo, pra eu sentir o leitinho dele escorrendo na minha cara. Dai pra frente foi uma verdadeira putaria ,até que finalizamos num delicioso papai e mamãe,gozando juntos.

Mas decidimos que seria somente sexo nada mais do que isso, afinal nós dois eramos casados.E quando nós estivessemos afim de sexo "diferente"marcariamos outro encontro e sairiamos novamente.

Mas não foi o que aconteceu.

Passamos a nos falar todos os dias por fone, e-mail,torpedos,todas as formas possiveis, e a sairmos todas as semanas.E cada encontro era uma explosão de tesão, que quanto mais a gente transava,mais os nosso corpos pedia.

Quando vimos estavamos apaixonados um pelo o outro.

E no dia que descobrimos isso, foi a noite mais perfeita de nossas vidas.

Fizemos amor por várias vezes nessa mesma noite, de todas as formas possiveis e imaginaveis.

E cada dia tem sido melhor

Me tornei a dama dele na mesa e na cama a verdadeira puta

Bem sobre os nossos casamentos, eu me separei do meu marido, e ele se separou da esposa dele,mas continuamos nos encontrando como se fossemos amantes.

E ele continua me surpreendendo a cada dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi bom pra você... ? ... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiiiiiiii!!!

Gostei do conto . . .

Adoraria trocar fantasias e desejos, que tal?

Meu email é fesincero@ibest.com.br

Beijos.

0 0