A taxista coroa ensorvetada

Um conto erótico de Sincero-Ba
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 30/04/2008 15:58:29

Sempre ouvi estórias de taxistas homens que se deram bem com passageiras mas

um passageiro comendo uma taxista era inédito até então. Principalmente comigo.

Era Domingo peguei um taxi a tarde e já tinha tomado umas com os amigos, estava meio alcoolizado e isso me libera a fazer cantadas descaradas.... minha esposa estava com a mãe e iria ficar lá até a noite, queria muito transar naquela tarde e a oportunidade iria surgir em breve...

Logo que entrei no taxi sentei no banco da frente e me espantei pois vi uma taxista dirigindo, ela me olhou e deu um sorrisinho de quem percebeu meu espanto. Ela era bem branca, cabelo preto curto, pernas bem grossas, seios grandes, parecia ter uns 45 anos, é o que chamo de mulher viking, forte e gostosa. Com sua boca de batons vinhos perguntou - Para onde?

Com malícia dei logo a primeira investida e respondi - Agora, para onde você quiser! Ela respondeu com um misto de reprovação e sensualidade: - Senhor por favor me diga o local para que eu possa levá-lo. Ela deve ouvir cantadas a todo momento e eu fui ingênuo em fazer tão cedo esta primeira investida(deve ter sido o alcool). Falei para me levar até um bairro que era bem distante de minha casa e perto da região dos motéis. Isso me daria tempo de reverter a situação e criar a oportunidade.

Ela continuava a dirigir e eu comecei a perguntar sobre a vida dela. Perguntei se o marido dela sentia ciume dela dirigindo um taxi, carregando homens.... Ela disse que marido só fazia assitir tv... Neste momento senti que o clima era outro e que ela tinha baixado guarda, logo meu "nocaute" estava próximo. Falei com ela que marido tem que comparecer, tem que ter ciume, fazer estripulias com a esposa.

Ela bem mais solta perguntou que tipo de estripulias... Comecei a contar várias estórias eróticas que tive com minha esposa e já podia sentir ela bem inquieta no banco do motorista, o cheiro do seu sexo já pairava no ar. Ela ficou nitidamente desconcertada quando contei que uma vez comprei dois portes de sorvete e passei todo em minha mulher nua e depois chupei e comi ela toda.

Foi ai que avistei um posto de gasolina com uma loja de conveniência e pedi para ela parasse para eu tirar dinheiro. Fui lá dentro e comprei dois portes de sorvete de chocolate e voltei para o taxi. Deixei ela ver os potes e ela riu. Perguntei sabe para que isso? ela disse não. Eu fiquei calado.

Pedi para ela fazer um retorno e entrar em uma avenida, era a avenida dos motéis.

Abri um dos potes de sorvete e com a mão passei na coxa dela. - Ela deu um gritinho - Ai tá gelado, você é louco? Continue e passei meus dedos melados com chocolate na sua boca. Ela hesitou mas logo começou a chupar meus dedos.... E então ela disse, não não não posso para.

Foi ai que peguei mais sorvete e passei por debaixo da blusa em seus seios. Ela perdeu ligeiramente a direção do carro e eu consertei-a. Seus seios ficaram bem pontudos com o frio e a excitação. Então disse que agora ela precisava de uma banho pois estava toda melada e convidei-a para o motel mais próximo.... Ela prontamente entrou no motel num ato de pura necessidade de saciar aquela excitação.

Entramos e fomos diretos para o quarto. Deixei ela toda nua... pude ver que ela era bem cuidada fazia depilação bem feita, pele lisa... Vi também que ela suava frio e queria aquilo. Abri lentamente os potes de sorvete e com as mãos fui passando em todo seu corpo. A cada passagem ela gemia de frio e tesão... Cobri o corpo dela inteiro com sorvete de chocolate... Deixei um pouco para mim e coloquei meu membro já bem duro na boca da minha taxista. Ela chupou com vontade, lambeu cada centímetro. Estava cheio de tesão e jorrei meu leite. ficou chocolate ao leite e ela bebeu tudinho..

Aproveite e comecei a chupar ela toda partir do pescoço, orelha rosto(ela tava toda melada e não acreditava quando se via no espelho do teto toda melada). A este altura estava todo melado também e continuei a chupá-la toda. Seios, umbigo, pernas coxas. Até que cheguei na sua gruta úmida e sedenta. É bem gostoso sentir o calor do sexo delas aumentado devido a sensação de frio do sorvete. Fiquei lá por 20 minutos sugando o sexo dela o suficiente para ouvir gritos e prazer e frases de que o marido não fazia assim etc. Me senti motivado e então com meu meu membro novamente duro coloquei bem gostoso nela. O sorvete deslizava em nossos corpos o que cria um enorme sensação de prazer pois o vai e vem estava fantástico. Ela adorava, me mordia pegava em minha bunda firme me fazia eu comer ela com força e ímpeto. Variamos o compasso e ela ficou em cima de mim cavalgando. Pude sentir ela cavalgando bem gostoso enquanto eu pegava firme em seus seios. Ela rebolava, se melava, gritava e eu disse que ia cobrar pela minha corrida. Ela sorria e com vontade e uma cara insana sentava em meu membro feito louca até não conseguir mais devido ao gozo intenso.

Coloquei ela no chão e rolei com ela, melamos o motel todo e ela só fazia rir e gozar, rir e gozar. Adorei aquilo me excitou vendo a cara de satisfação de minha coroa taxista. No chão coloquei ela de costas e comecei a enfiar gostoso. Comecei devagar e depois aumentei a altura das estocadas o que faz com que o enfiar fique mais forte. Ela começou a pedir mais - Vai vai me come, me faz mulher... Eu atendi prontamente e comecei a enfiar com mais força. O barulho das minha investidas era bem alto e podia ver aquela bundinha gostosa "olhando"para mim. Comecei a dar tapas na lateral da bunda dela. Ficou toda vermelha pois ela é bem branca. Ela gostou e comecei a aumentar os tapas. Gozamos juntos bem alto com um grito de ambos saciados de prazer.

Tentei comer a bundinha dela mas ela não deixou. Não quis insistir e já estava cansado, confesso.....Depois fomos tomar um banho bem gostoso e fomos embora. Peguei o telefone do taxi dela mas até hoje não liguei... Porém ainda estou com a vontade daquela bundinha na cabeça. Acho que vou ligar depois deste relato.

sincerobassa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sincero-BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários