Primeira vez com namorada

Um conto erótico de jefferson
Categoria: Heterossexual
Contém 1449 palavras
Data: 30/04/2008 14:30:02
Assuntos: Heterossexual

Bem, para começar vou fazer um pequeno resumo dos últimos 4 meses de minha vida. Sou um garoto de 15 anos, normal, gosto de futebol jogos eletrônicos etc... Há quase 4 meses atrás eu arrumei uma namorada, ela é linda e me adora. Ela tem 1,65m de altura, magra cabelo castanho escuro, olhos castanho claro e é meio tímida, em fim, ela fazia meu tipo de mulher. Estuda junto da minha sala e faz tempo que dou várias investidas para conseguir algo com ela, até que ela resolveu me dar uma chance e agente ficou por mais ou menos duas semanas e então eu pedi-a para ser minha namorada, ela aceitou, eu dei vários pulos de alegria...

Em torno de 2 meses de namoro já rolava aquelas carícias de duas pessoas que se gostam, ela já deixava eu pegar nas suas partes íntimas assim como ela já tinha liberdade de pegar em mim, mas ficávamos de roupa.

Quando estávamos perto de completar o 3 mês de namoro eu pedi pra ver o órgão dela, disse que nunca tinha visto uma e queria saber como é. Ela me olhou com uma cara estranha, mas como era por uma boa causa e também confiava em mim ela me deixou ver.

Eu fiquei fascinado com aquilo, pensei em tentar algo, mas não valeria perder a confiança dela só por uns segundos de prazer. Pedi para tocar, ela deixou (meio desconfiada, mas deixou) toquei levemente pra sentir a textura, era macio, estava ficando molhada (acho que era aquele muco que sai das mulheres quando elas estão excitadas). Até que ela me mandou parar e se vestiu, nós ficamos conversando um pouco e eu puxei o assunto para o sexo. Nós conversamos muito, ela me disse que era virgem, me contou do medo de sentir dor na primeira vez, eu expliquei para ela que era tudo psicológico, que se fosse tudo com muito carinho ela sentiria uma sensação boa, do jeito que eu falava parecia que eu não era mais virgem, mas eu disse que também era virgem, ela parecia ficar mais segura sabendo de minha condição. Com mais algum tempo de conversa ela disse que queria deixar de ser virgem a qualquer custo, eu expliquei para ela que isso só é uma cobrança da sociedade, ela não precisava deixar de ser virgem agora, que aquilo poderia até deixar o ato sexual menos prazeroso, ela olhou pra baixo e falou algo baixinho, eu não ouvi e pedi para ela repetir, ela falou no mesmo tom de voz só que mais lento, perguntou se eu queria ter a minha primeira vez com ela, eu fiquei branco não acreditando no que ela estava me dizendo, respondi que se fosse só para ela deixar de ser virgem eu não faria aquilo, ela negou, disse que era porque eu era carinhoso com ela sabia agradar, então eu aceitei e nós marcamos um dia em minha casa, era um dia da semana que eu ficara só em casa.

Preparei-me com camisinhas e lubrificantes (afinal se é a primeira vez dela cuidei para que fosse pelo menos sem dor para ela). Ela chegara cerca de 2 horas em minha casa, estava com uma camisa lilás pouco decotada, uma calça jeans e com o cabelo amarrado. Sentamos no sofá e começamos a conversar, perguntei se ela queria mesmo aquilo, ela ficou aborrecida dizendo que eu era muito certinho, ai eu perguntei se ela me queria um safado, ela me respondeu que algumas vezes caia bem e eu disse: Ta na hora de virar um...

Comecei a beijá-la ela correspondia com a mesma intensidade, não tínhamos pressa, começou a rolar aqueles carinhos deliciosos. Começamos a nos despir e eu levei-a para o quarto de hóspedes (preferi o de hóspedes porque as únicas duas camas de casal que há em minha casa está no quarto do meu pai e no quarto de hóspedes) deitei-a na cama e tirei as poucas roupas que ainda nos restaram, ela estava sempre pacifica deixava eu fazer o que quiser, mas eu não "ultrapassava o sinal" porque eu queria fazer o "serviço" com calma e não a deixaria tensa.

Fui descendo meu beijo, passei meus lábios nos seus seios empinados, e os beijei muito, cheguei na entrada da vagina, frente aos grandes lábios e comecei a beijar sem fazer muita pressão, depois de uns 50 segundos ela estava se remexendo toda empurrando o corpo contra a minha língua, então percebi que ela a queria dentro dos grandes lábios. Dobrei suas pernas carinhosamente e fiz uma leve pressão empurrando minha língua para dentro (como de costume não fazia muito barulho, no máximo uns gritinhos e uns gemidos mudos) apesar de ela ser virgem eu conseguia "passear" com a minha língua na entrada de sua vagina. Seguiu mais uns dois minutos e ela estava fazendo um pouco mais de barulho e projetava o quadril para frente e para cima, percebi que ela estava chegando ao orgasmo. Subi minha língua até seu clitóris e comecei a sugar levemente passando a língua, ela fazia cada vez mais barulho e se contorcia toda, até que ela chegou ao orgasmo. Sei que podia fazer ela gozar mais, mas se o fizesse ela ficaria cansada demais para ter uma penetração ainda naquele dia. Ela estava com a respiração ofegante e meio agitada eu a acolhi em meus braços e fazia carinhos em seus cabelos e tocava levemente em seus seios para tentar acalmá-la. Pouco tempo depois, quando ela já estava recuperada, comecei outra vez com os carinhos, sempre conversando com ela e perguntando para ela como queria que fosse, eu dei a sugestão de fazermos um papai-e-mamãe ela concordou. Eu peguei as camisinhas e tentava ensiná-la como colocar, ela sempre deixava uma bolha na ponta e nós gastamos 3 camisinhas com aquela brincadeira, mas era excitante ver minha namorada com aquelas mãos delicadas pegando carinhosamente no meu pênis. Com a camisinha posta eu pedi para colocar o lubrificante, ela perguntou por que, eu respondi que ficaria mais agradável. Aquela foi sem dúvida umas das melhores partes, ela concentrada a espalhar todo o lubrificante no meu pênis, feito isso retomei as carícias nela. Pedi para ela se deitar de algum modo confortável para que eu pudesse começar, eu direcionei meu pênis na entrada de sua vagina, mas não a penetrei, (ainda não era a hora) estava beijando seu pescoço e seu lóbulo para ela relaxar.

Fiz uma leve pressão para introduzir o pênis e ela soltou um gritinho, eu perguntei se eu a tinha machucado, ela disse que estava gostoso, fiz mais pressão e consegui entrar com pouco menos que 1/2 do meu pênis, há essa hora já havia rompido o seu hímen, percebi que consegui o primeiro passo sem a machucar. Eu fazia movimentos leves e tomava cuidado para não esmagá-la com o peso do meu corpo, com toda essa preocupação, esqueci de curtir o momento e quando me dei por mim ela já estava quase gozando. Ela me abraçava com força quase me machucando e eu instintivamente acelerava a velocidade, mas sempre com atenção para não machucá-la, então ela gozou, foi uma experiência indescritível, a vagina dela sofria uma série de contrações e eu podia sentir todas ao longo de meu pênis, segui com movimentos rápidos e ela conseguiu ter um segundo orgasmo e eu não agüentei sentir todas aquelas contrações no meu pênis e gozei junto.

Depois disso eu tirei a camisinha e joguei embaixo da cama (ihhh, esqueci de tirar de lá e jogar no lixo) abracei minha namorada, ela estava com a respiração muito ofegante e ainda estava meio que se contorcendo, fiz como antes, acolhi-a nos meu braços. Passados uns 20 minutos eu fui lavar meu pênis, quando voltei, ela já estava de roupas íntimas postas e vestindo a calça, ela me recebeu com um sorriso, eu perguntei se ela não queira tomar um banho junto comigo, ela respondeu que a proposta era tentadora, mas ela não tinha suado porque eu fiz tudo para ela, me vesti e fomos para o sofá. Perguntei se ela tinha gostado, ela colou junto de mim e disse que foi incrível, algum tempo depois meus pais voltaram do trabalho e eu já tinha levado ela em casa.

Esse fato aconteceu dia 29 de abril de 2008, no outro dia nós nos vimos no colégio e conversamos muito sobre o fato no dia anterior e pensamos na possibilidade de fazer uma outra "festinha".

Bem pessoal, espero que tenham gostado de saber como foi minha primeira vez e desculpem os erros de ortografia, espero que todos que leiam meu texto comentem um pouco e me de alguma sugestão para o nosso próximo encontro íntimo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jeff 15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei XD, quando chegar minha vez quero que seja desse jeito. Ah e nao precisa se preocupar com seus erros de ortografia, voce ta bem de portugues

0 0
Foto de perfil genérica

Se foi real quero um gajo que me faça o mesmo que nao doia muito a primeira vez q depois e´so gozar foder forte e feio(hihihi)

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, tem razão, é quase impossível não suar, é uma reação natural do corpo ao estimulo sexual... No texto eu não me expressei direito com essas palavras, o correto seria "não suei muito", o que foi realmente o q aconteceu. Nem todas as pessoas tem as mesmas reações quando estimuladas sexualmente né? Tem q ver esse lado tb, se quiser acreditar ou não no conto é uma opinião sua, cabe a mim respeitar.

0 0
Foto de perfil genérica

Veih a Piveta Naumm Suou.??? iSSo naum existe parceiro por mais q ela naum tenha se esforçado soah Kara,, Pode teh ar no quarto no maximo a Porra Toda,, Os dois soam velhuu,,,MENTIROSO FIA DA PUTA,Pinoquio DO KRAYY VAI SEH FUDE PORRA MENTI NA CASA DO KRANKO.!!!! DONZELOOOO.

0 0