Meu primo da Bahia

Um conto erótico de Apenas eu
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 28/04/2008 19:40:13
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Ola galera! Vou relatar minha primeira vez que foi com um primo que tenho na Bahia.

Na época, tinha meus 17 anos, moreno jambo 1,85 de altura uns 70kg magrinho e nada afeminado ( como até hoje).

Começou tudo numa festa de despedida que a familia da minha mãe resolveu fazer para nós que estavamos retornando a SP apos 3 anos de Bahia. Na verdade nao estava muito afim de ir pq festa de interior da Bahia só rola forró pé-de-serra, o que não curto nada.

Festa rolando, parentada toda lah, tios prmar e primos que nunca soube da existência, inclusive o Ronaldo. Um primo por parte de mãe, tinha seus 24 anos, moreno jambo, 1,80 de alt. magro e tbm muito discreto e com cara de macho mesmo, do jeito que gosto. Ronaldo foi apresentado por uma prima. Sentamos num banco feito de tronco de arvore e começamos a conversar, Ronaldo, Minha prima e Eu.

Minha prima adora dançar, logo tratou de ir em busca do par já que eu nem o Ronaldo haviamos aceitdo seu convite. Estavamos soh nos dois sentados, continuamos a conversar e por volta das 3h da madrugada começou a esfriar, vieram rajadas de vento que fizeram minhas pernas tremerem sem parar, como eu estava ao lado e bem proximo do meu primo Ronaldo, minhas pernas, vez ou outra encostavam na perna dele e eu curtia muito pq ele tava de bermuda, pernas peludas e muito boas.

Derepente ele me chama pra ir fazer xixi com ele, fomos e entramos mata a dentro. Na bahia a mata eh muito seca mas, como era inverno, tinham algumas arvores com folhas verdinhas o que dava pra facilitar qualquer coisa que inventassemos de fazer ali mesmo na mata sem que ninguem conseguisse enxergar.

Ele encostou numa arvore e começou a mijar, eu tbm, encontre uma arvore e mijei. Quando eu tava terminado, ele veio por tras de mim, me agarrou, beijou minha nuca e disse que me queria a qualquer custo. Começou a roçar sua barba mal feita em meu pesocoço, alizou meu peito com suas mãos e roçou seu pau em minha bunda. Confesso, por um pouco eu não me entreguei ali mesmo. Minha familia toda lah na festa, fiquei com medo e disse que ali não daria.

Saimos da mata, voltamos a festa, em seguida fomos para os fundos da casa, e lah ele tentou denovo, estava escuro, ele aproveitou pra me abraçar e pegar por traz novamente....nooosssssssaaaa....delirei naquele momento. Mas ai minha tia apareceu do nada e nao deu pra rolar nada.

A festa acabou e fomos pra casa, eu pra minha e ele pra casa dele

Moro na cidade e ele no interior, mas ele tem uma irmã que morava na mesma rua da minha casa na cidade e eu não sabia.

Ssabendo que eu viajaria no sabado seguinte ao da festa, ele foi ateh minha casa...e...nao resisiti desta vez e aceitei o convite de ir pra casa da irma dele....fomos, chegando lah , tomamos banho juntos...e entao ele me beijou....me lanbusou de beijos...pediu para que o chupasse...chupei-o muito e delirei de prazer....dai me colocou de 4 e me enrabou gostoso....doeu um pouco, mas estava com tanto tesao que foi maior que a dor sempre que posso vejo ele e a sacanagem rola souta, com isso tive que vir para São Paulo e nunca mais nos vimos

hj, tenho 23 anos, moro em SP zona leste. Continuo o mesmo, discreto, tranquilo...meu primo ainda mora na bahia, casou -se e tem 2 filhos. Nao nos vimos mais de sde entao. Sempre que posso contrado uns garotos de programas para me satisfazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Apenas eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se quer te coma gostoso, manda email a mandragoramd@hotmail.com eu tambem da zl

0 0
Foto de perfil genérica

esse juliao e um frustrado nao para de ler conto homo e fica esculhambando... fala serio...

0 0
Foto de perfil genérica

me passa o contato de seu primo cara, moro na bahia brocchini66@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente, viado faz xixi. cara, continue sendo viado, mas pára de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Se foi a sua primeira vez, como sabia do que gostava? Fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

cara horrivel..ridiculo este conto de veado..nao dei menos de zero porque nao exisye..vou fazer igual ao amigo MOLINE...so tem um significado..muito podre este conto ridiculo..

0 0

Listas em que este conto está presente