Faço loucuras com a bocetinha da minha mulher (2)

Um conto erótico de jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 27/04/2008 15:48:48

Olá,

Relatei minhas intimidades com a minha mulher. No conto "Faço loucuras com a bocetinha da minha mulher". Para quem não leu o primeiro relato, eu contei das intimidades do casal, as nossas fantasias e de como eu tenho e dou prazer para minha mulher. Aprendemos a curtir um sexo mais forte, mais verdadeiro. Contei de como tenho feito sexo oral com minha mulher suada, e Tb como enxugo sua bocetinha com a língua depois que ela faz xixi.

Foi a primeira vez que escrevi sobre isto. Achei que ninguém se interessaria muito sobre nossas intimidades mais foi um sucesso. Recebi dezenas de e-mail comentando e pedindo mais detalhes. Pessoas que identificaram, de uma forma ou outra com as “loucurinhas” que fazemos.

Para os homens que escreveram para o meu e-mail lembrando que as mulheres têm um forte e desagradável cheiro, tenho a dizer o seguinte: a cerveja também tem um cheiro ruim e é amarga, portanto, quem gosta de tomar cerveja não acha isto. Principalmente quando esta com cede. Com a mulher não é diferente, se você gosta mesmo, está com tesão, e ainda se tem amor. Cara, é muito bom, o cheiro forte só faz aumentar a tesão, só faz melhorar as coisas. Experimente fazer sexo mais selvagem, mais ousado, mais animal. Não tenha nenhum preconceito e caia de boca. Principalmente se for a sua própria mulher. É para chupar a boceta suada mesmo, melada, de qualquer jeito. Eu lambuzo a minha cara na boceta da minha mulher, sugo o seu suco e depois nos beijamos deliciosamente. Pare de frescura e tenha mais prazer.

Bem, vou contar com detalhes o que fizemos hoje de manha.

Minha mulher acordou cedo, me deu um beijo e disse para eu não sair para o trabalho antes dela voltar da academia de ginástica. Disse que iria malhar e queria que eu desse um super banho nela na volta. Banho de língua é claro.

Assim que ela saiu, me levantei, tomei café, li o jornal e tomei banho para aguardá-la. Enquanto lia o jornal na sala, pedi para nossa empregada arrumar a nossa cama e trocar a roupa de cama.

Minha mulher retornou para casa toda agitada, depois de uma hora de aula de aeróbica. Estava toda paramentada com roupa de academia, camiseta, calça de malha bem colada ao corpo, tênis banco. Bem cansada, BM suada e na maior adrenalina. Chegou e sorriu co cara de quem tinha feito a aula pensando no que aconteceria quando chegasse em casa. Cara bem safadinha.

Eu estava ansioso para recebê-la. Preparado para dar um banho de língua do geito que ela merece e gosta. Fomos então para o quarto, tranquei a porta para não sermos interrompidos pela nossa empregada que pelo que percebemos, entendeu o que faríamos ali. Ela colou um lençol branco, bem clarinho e não cobriu com a colcha. Deixou preparado para nossa festinha.

Deitei minha mulher na cama, com roupa e tudo, ainda ofegante da ginástica. Ela me falou que estava pronta para dar e ter prazer. Que eu poderia fazer tudo que quisesse.

Comecei tirando os tênis. Tirei uma meia e o seu pé estava tudo suado. Ela sentiu cócegas na sola do PE quando eu toquei com as pontas do dedo. Pediu-me para não beijar os seus pés porque estavam muito suados. Ela sabe que depois que eu lambo cada parte do seu corpo suado, eu completo com um delicioso beijo na sua boca, para ela sentir toda a emoção, tesão que eu sinto. Lógico que não obedeci e lambi todos os dois pés e em seguida dei o primeiro beijo do dia. Na seqüência do beijo, comecei a lamber o seu rosto suado, salgado, e tirei delicadamente a sua camiseta e sutiã. Mais lambidas e mais beijos, seus peitos estavam amassados e cheios de marcas do sutiã. Lambi cada pedaço sem pudor, sem nojo, sem vergonha. Ela gemia de prazer a cada nova conquista do seu corpo.

Neste momento ela já estava totalmente relaxada e a respiração que até então era de cansaço, já era de prazer. Suspiros e gemidos contínuos. Tirei então a sua calça de malha, colada ao corpo, molhada de suor. Ela então estava neste momento só de calcinha preta. Seu corpo era um vulcão em erupção. Mantivemos a janela aberta por onde entrava uma brisa refrescante e bastante luz.

Inicie lambendo os seus pés que desta vez não gerou nenhuma resistência dela. Ofereceu-me os pesinhos suados com muito prazer. Não perdi tempo, lábio cada pedaço dos seus pés, molhados ainda de suor. Para completar, com o rosto molhado de suor dos seus pés e a língua bem salgadinha, dei outro beijo longo e delicioso em sua boca.

Voltei para suas pernas e caprichei na parte interna das cochas. Ela gemia de prazer. Eu cada vez mais louco de excitação. Só então me aproximei de sua bundinha, mordendo de leve e lambendo deliciosamente. De sua boceta, ainda coberta pela calcinha, exalava um forte cheiro de mulher. Uma maravilhosa loucura. Ela então não agüentou e tomou a iniciativa de tirar a calcinha me dizendo que durante toda a manha, na academia de ginástica, senti sua xaninha latejando de calor gerado pelo exercício e pela tesão. A calcinha estava completamente molhada de suor e do seu caldinho delicioso, principalmente na parte que cobre a bocetinha.

Comecei lambendo a suas virilhas. Bem salgadinhas. O suor escorria e eu sugava com minha boca. Ela gemia e dizia que me amava e pedia mais e mais. Neste momento dei uma única lambida começando do cuzinho passando a língua por dentro da sua xaninha suada e indo direto para um beijo delicioso na sua boca. O gosto salgado e adocicado, a mistura do seu suor e do seu caldinho, o cheiro forte de mulher, tudo isto nos levava a loucura, nos beijamos ardentemente, deliciosamente, demoradamente.

Na seqüência eu voltei para sua bocetinha lambendo cada parte com muito prazer. O cheiro forte aumenta ainda mais a tesão. É indescritível a emoção. Ela então me pediu para enfia o pau na sua boceta, eu não pesei duas vezes e coloquei de uma só vez, todo ele. Ela sussurrou no meu ouvido que pediu para enfiar o pau nela para poder chupá-lo com o gosto da sua boceta. Foi isto que aconteceu. Tirei o pau da boceta e levei direto para sua boca. Ela saboreou como nunca.

Voltei a lamber sua bocetinha que agora estava ainda mais quente e úmida. Ficamos fazendo um 69 delicioso até que eu não resisti e fui me deliciar na sua bundinha. Lambi seu reguinho e seu cuzinho onde enfiei o Maximo que pude a língua. Ela gemia de prazer e pedia mais. Eu lambia com fúria o seu cuzinho enquanto ela acariciava o seu grelinho com as pontas do dedo. Ela gozou gemendo muito. Depois fui lamber ainda mais o seu caldinho que era abundante, chegava a escorrer para o seu cuzinho.

Neste momento voltei a enfia na sua boceta e não resisti e gozei muito, foi maravilhoso. Eu estava em estado de choque quando ela saiu de baixo de mim, me posicionou deitado e se pôs de joelhos sobre a minha boca. Da sua boceta escorria o seu caldinho maravilhoso, junto com a minha porra e eu lambi tudo. Enchi a minha boca de porra e o seu caldo. Em seguida nos beijamos, eu com a boca cheia de porra e ela se deliciando com tudo isto.

Ficamos entre beijos e troca de palavras de amor por um longo período. O silencio deste momento nos fez ouvir ruídos e perceber que nossa empregada estava com o ouvido colado na porta.

Levantamos-nos, e fomos tomar um banho de chuveiro. Hoje deixamos o lençol todo amassado e molhado de suor e goso para a empregada arrumar. Acho que ela gostou do serviço porque logo que saímos do quarto ela entrou e arrumou tudo, trocando mais uma vez o lençol.

Bem, foi isto então que aconteceu hoje na nossa intimidade. Se houver interesse de algum leitor, contarei em outro momento o que aconteceu em um final de semana em que minha mulher recebeu 3 amigas em nossa casa para um jantar. Foi também muito maravilhoso.

Quanto a minha empregada. Não sei se pode acontecer alguma manifestação dela. Se acontecer eu conto para vcs.

Um beijo para vocês.

Jorge.almeida.br@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive obediente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pinguim Eduardo Foi muito boa sua historia adorei quem dera se minha mulher gostase de fazer estas coisas eu ja disse que nao me importo que gosto de buceta de qualquer geito mas ela nao tem jeito um abraco. Talvez vc me manda alguma sugestao para anima-la pinguimeduardo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem gosta de buceta, sabe como saboreá-la, não tem frescura, já os q não gostam arranjam sempre desculpas e teem até nojo. Parabéns vc é um comedor e adimirador do produto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei os detalhas muito reais e deu um pouco de nojo.

0 0