A grande mamada

Um conto erótico de bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 27/04/2008 15:11:17

Oi meu nome é Bruno adoro esse site sempre dou uma lida aqui, sempre que posso, vou me aventurar a contar uma estoria que aconteceu comigo qdo tinha 14, , sempre me lembro dessa estória com um Tesão enorme apesar de não parecer uma estoria dessas do site com mil e uma penetrações, mas tenho certeza que vai agradar a alguns.

Perdi meu pai cedo com 6 anos, minha mãe qdo eu tinha 11 se casou de novo com um senhor bem mais velho que ela, com filhos já adolescentes e adultos; de modo que acabei sendo criado por meus avós apartir dos 12/13 anos.

Meus avós moravam em Jacarepaguá Rio de janeiro, minha mãe foi morar em SP com meu Padrasto que possui um número maior de negócios em SP.

A casa de meus avós era enorme em um condominio fechado, ao lado da casa de minha avó morava minha tia Joana com seu marido e um filho de 17 anos, minha família é de classe média alta ou quase alta.

Minha Tia casou grávida com 18 anos. era loira(falsa) bonita de rosto mas sem atrativos de corpo um corpo normal, apenas em forma para sua idade. estava eu com meus 14 anos, morando com meus avós, muito tímido e tendo vergonha da descoberta da punheta, acreditem se quiser, raramente batendo.

Minha tia ficou grávida e eu comecei a frequentar mais sua casa principalmente para ajudá-la com pequenas coisas, ela era arquiteta fazia pesquisas e desenhava muito, eu por estudar no centro da cidade levava seus trabalhos para seu escritório. Seus seios durante a gravidez cresceram muito ficando maravilhosos. Com o nascimento da criança tive a oportunidade de ver seus seios dando leite para o bebe na primeira vez me lembro que saí da sala correndo; mas depois como eu ajudava muito na casa ela um dia veio conversar comigo mostrando que era uma coisa natural e que eu não precisava me envergonhar. Assim tive a oportunidade de ver aqueles seios cotidianamente, já os tinha de cor na memória. Comecei a bater punhetas maravilhosas e só pensava como seria o gosto daquele leite. MInha tia me adorava como mãe o que me dava as vezes um remorço em outros era mais pevertido, uma vez a vi sair do banho de relance, e mais punheta.

Um dia a criança ficou doente com pneumonia e internada ficava minha tia preocupada com a criança e sofrendo com as dores do leite em seus peitos nessa época eu não sabia o que fazer, claro que pensei em me oferecer para mama-los; mas seria mau interpretado, ouvi alguma coisa dela comentando com minha avó que seu marido tinha mamado no segundo dia e ela estava mais aliviada. Um dia ao chegar em sua casa, a criança internada a uns 5 dias, ela conversava comigo e colocava as mãos nos seios sofrendo com as dores. até que me pediu o que eu sonhava. Eu gaguejei, tia vão nos entender mal. Bruno nínguem vai saber e vc só me fará bem, pode até tirar uma casquinha se quiser, vc vai gostar com certeza, e pro meu bem porra que mau há nisso. Eu meio que sacudi a cabeça. em menos de 20 segundo ela já estava com os seios nas mãos mirando para nos sentarmos no sofá; ela sentou no fofá no início mamei como que de joelhos no sofá logo estava na posição normal de um recem nascido ela segurando minha cabeça, eu estava feito um louco por dentro; e ela me oferecendo um e outro peito. Ela deu uma apertadinha no meu pau que estava duríssimo e disse isso aqui é que está errado; não posso resolver isso, vai ter que se virar sozinho disse rindo. No dia seguinte fizemos de novo, dessa vez eu não almocei a pedido dela para ter apetite e claro que eu estava cheio de apetite, ela tinha muito medo que meu primo soubesse de algo, claro meu tio também, mas o medo maior me parecia se meu primo descobrisse. Disse que confiava em mim, eu nunca contei nada a ninguem, isso tem vinte e cinco anos, como não prometi não contar em um site pois na época não existia, vcs deram a sorte de saber dessa estoria. Abraços. se alguma mulher com seios grandes quiser repetir essa estoria meu e-mail ficticio claro é brunoferraz70@yahoo.com.br, abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bruno70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Preferidas - A&NM
Aunt and Nephew