Eu quis ser puta

Um conto erótico de Boaa
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 03/04/2008 16:27:55
Assuntos: Heterossexual

Bom, esse é o primeiro conto que coloco aqui.. A tempos venho lendo e fico muiiiito tesuda ao ler esses contos. Tanto que depois da minha primeira vez com meu namorado, comecei a ler esses contos e po-los em pratica.

Sou loira, tenho um corpo bunitinho, olhos azuis, peituda e bunduda, com as coxas grossas.

A história que vou contar aconteceu comigo.

Eu estava de férias e fui para o Rio Grande Do Sul vizitar alguns parentes com minha irmã, tenho quase 17 anos. Chegando na cidade de alguns tios de meu pai, e depois do almoço, fui com minha prima para o quarto conversar e ela meio sem graça começou a me contar que sempre, depois da aula, passava por uma "zona" (especie de cabaré ou sei lá o que) e os homens sempre a convidavam para chegar mas ela não tinha coragem. Então eu lhe disse que fossemos, só para a matar a curiosidade, ela convidou uma amiga dela e fomos.

A tal zona ficava longe do centro da cidade, melhor, assim não poderiam nos ver. Fomos sem minha irmã.

Chegando lá, entramos e fomos falar com a dona do lugar. Eu lhe disse que queriamos conhecer, e se nos pagassem bem faríamos alguma coisa.

Havia um cara lindo lá, na faixa de uns 35 anos, cabelos cacheados, pretos, olhos grandes, também preto. Alto e muiiito gostoso.

Ela chamou-o num canto e depois nos apresentou, minha prima e sua amiga não queriam fazer mas eu topei. Falei que se ele gostasse, ele pagaria quanto valesse. Quem disse que gaúcho é viado?? Minha nossa, que gaúchão gostoso..

Fomos para um quarto, que digasse de paassagem era muito confortável. Estilo motel 5 estrelas mesmo!

Ele sentou-se na cama e pidiu se eu era virgem, falei que não, e que mesmo apenas ter transado com meu namorado, sabia muita coisa.

ele deitou-se e falou:

- Sou Todo seu!

Comecei a tirar a minha roupa e me masturbar, tirei a baby look que estava usando e passei a mão nos meus seios, que são bem apetitodos, e a tirar a sainha branca que estava usando, ficando a penas de calcinha com a mão por dentro..

Uiiiiiiiiii,como eragostoso ele me olhando e passando a lingua nos lábios. Me agarrou a força e jogou-me na cama

rasgou minha calcinha e pediu pra que eu abrisse bema pernas e passava o dedo e a lingua e eu gemia.. e gozei, 2 vzes com ele me xupando.

eu madei que ele deitasse, e quase sentei na sua cara e ele dizia que minha xoxota era muito cheirosa, e me lambia e esfregava a cara nela..

ele queria fazerNunca havia feito antes, mas morria de vontade.. Aii que pau gostoso, 20 cm.. Não era tanto mas era muitoo grosso..

e ficamos nos chupando por uns 20 minutos e ele gozou na minha cara e eu esfreguei nos meus peitos e lambi os dedos..

deitou e eu sentei em cima dele..

e ele me penetrou e eu gemia loucamente.. aaaaaaaaaiii, aaaaaaaaaaaaaiiiii..

me dava tapas na bunda e esfregava minha xaninha.. enquanto eo rebolava e sentava com toda a força no pau dele..

e ele gozou dentro de mim. A primeira vez que senti isso e foi maravilhoso. Xupei de novo o pau dele para que ele voltasse a se animar, e nem precisou muit, ele era muito gostoso e nunca perdia o folego. Me diziaque eu era novinha mais sabia muita coisa.

ele me mandou ficar de 4 e me xupou mais e começou a meter dentro de mim, ainda com mais força.. e mandou que chamassem mais um homem. Ai simq ue eo gostei. Para falar a verdade era um velho meo barrigudo.. mas tinha um pauzão muiiito grande e me meteu por traz, me primeira vez.. um em cima e um em baixo e eu naun aguentava mais. Depois ele pediu que eo lhe xupasse, o que fiz com gosto. Fui tomar banho com os dois.. e o mais jovem falou que eu rebolava muito bem na cara dele, o que o velho quiz.. aquela lingua quente na minha buceta tudo que eu queria!

mais um vez o mais novo me pegou no colo e tava fincando aquele pau em mim e o velho com os dedos no meu rabinho.. eu gemia e gritava. E fiquei sabendo que minha pri e sua amiga tavam num otro quarto com um homem e ela estavam fazendo sexo para que o homem visse..

Quiz ir também. Minha prima me xupava melhor, quase, que os homens e me meteu o dedoi na xoxota.. então o homem que naun tinha me comido ainda sentou num cadeira e me pegou por cima.. eu pulava e aquilo tava muito bom.

Ganamos R$ 500,00. Mas nem precisava de dinheiro. Foi muito gostoso aquelas torras todas metidas em mim.. me socando forte.

Esses dias o Gaúcho gostoso, o mais novo, veio me ver. e fomos pro motel. Sem que ngm soubesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser irmã do Pinochio...

Vc tbm é de madeira???

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Dizer o quê? ... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Garota, vc é uma perfeita analfabeta, vai escrever mal assim no Iraque.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí, a onda agora é atolar! Pois é atolando que a gente se dá bem! Aliás... Tá afim de abrir as pernas pra eu atolar naum? Se conto foi uma bosta, mas o que faz merda é cú, e de cú eu gosto. Então, vc libera o roscoffe pra eu? Inté, puta! ;**

0 0
Foto de perfil genérica

Leia um dos meus relatos....a menina do shortinho.

Manda e mail e vamos gozar gostoso?

carlosliberal@ig.com.br

0 0