Minha esposa safada II

Um conto erótico de marido
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 25/04/2008 16:57:09
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bem amigos, como já conhecem a minha história, tenho uma esposa sensacional e safadinha. Desta vez tentarei narrar os acontecimentos de uma festa de confraternização da empresa em que ela trabalha.

Era final de ano e fomos a esse encontro, haviam várias pessoas no local, e confesso que particularmente esperava que acontecesse algo. Pois senti um certo calafrio ao ver minha linda esposa apenas cumprimentar com um beijinho seu chefe e amante secreto.

Pareciam que eles se olhavam o tempo todo, não sei se era porque eu sabia que havia algo entre eles, mas eu estava excitado em ver até onde se arriscariam por um momento de sexo. Ele estava com sua esposa, uma mulher sem muito a comentar.

Até que em determinado momento mihna esposa disse-me para continuar conversando com alguns novos amigos que ela iria ao banheiro, pois havia visto uma certa amiga entrar lá e aproveitaria para conversar coisas de mulher. Eu que não sou tão ingênuo, logo percebi que a safada queria era ganhar um pouco de tempo, mas concordei imediatamente.

Logo em seguida, pedi licença as pessoas que estavam conversando conosco e fui ao banheiro masculino, que ficava exatamente ao lado do outro. Fiquei um pouco nervoso, pois não estava conseguindo perceber nada. Mas caminhando até o final, pude notar barulhos vindos do banheiro ao lado.

Entrei em um box e me tranquei, no teto havia uma pequena passagem entre os banheiros, suficiente para me tornar cúmplice da cena. Minha mulher estava chupando seu amante enquanto ele gemia e a chamava de cadela safada.

Então escutei ele dizer a ela que ali era perigoso, pois sua esposa podia entrar e flagrar o casal, minha esposa estava doida e não queria parar, então ela lhe pediu uma sugestão. Para o meu espanto ele sugeriu para passarem para o banheiro masculino, alegando que normalmente os homens ficam bêbados e não percebem nada do que acontece no banheiro. Fiquei bravo naquela hora, porque minha esposa concordou e nem mensionou que teria medo de ser flagrada por mim.

Após poucos minutos escutei a porta se abrir, entre risos e beijos foram se instalando também. Esperei um pouco e mudei para o box ao lado do que estavam, com muito cuidado para não fazer barulho, mas acredito que no fogo que estavam, nem soltando fogos de artifício eles iriam parar.

Ali as coisas ficaram mais quentes, ele a mandava engolir todo o seu mastro, e ela dizia que faria o que seu macho quisesse. Comecei a me masturbar silenciosamente para não atrapalhar a festa, até que a porta de entrada se abriu novamente, fiquei com medo da descoberta, pois eu estava ao lado! Fiquei quieto e pude escutá-los dizendo que se foda, parece brincadeira mais começaram a gemer mais alto para serem notados. Quando escutei um rapaz gritar: - A coisa deve estar boa aí! Fode mais! Em seguida o rapaz saiu.

Então percebi que aquilo os excitou muito, pois minha esposa gemendo e urrando dizia estar gozando no pau do seu macho. Ele porém disse que queria gozar em sua boca, e ela o atendeu, ele dizia que era para engolir toda sua porra e deixar seu pau limpo como antes, ouvia dizer para ela apertar seu saco para sair tudo, até a última gota em sua boca.

Ele a chamava de vagabunda e cadela, dizia que sua esposa nunca seria capaz de dar-lhe tanto prazer e falava que ela ficava linda com seu mastro na boca e que sua buceta era apertada e quente, porém ele iria arrombá-la em pouco tempo. Ela dizia que seu pau era enorme e o mais duro que já tinha visto e que ele podia fazer o que quiser com sua buceta.

Então logo sairam, mas eu fiquei com muito medo de sair e ser visto por um dos dois que permaneci algum tempo ali dentro e ao sair do box a porta se abriu e um rapaz entrou. Ele puxou conversa comigo e me perguntou se havia visto um casal fodendo ali dentro, após gaguejar um pouco, disse que não. Mas ele me disse que ao usar o banheiro anteriormente, tinha visto. Então perguntei-lhe o que havia visto, e me disse que ficou louco de tesão, pois a mulher era uma verdadeira puta, além de não se importar com sua presença, pelo vão da porta ela mamava na rola de um cara. Então perguntei-lhe se a reconheceria lá fora, e ele disse após um suspiro: - Pena que não, estou procurando-a feito um louco, faria qualquer coisa para foder aquela vadia também.

Aproveitei e saimos juntos do banheiro, logo avistei minha safada esposa, sentadinha como um anjinho, até fez carinha de preocupada com minha ausência. Me perguntou o que eu estava conversando com o rapaz do banheiro, eu lhe disse que pude notar um certo interesse da parte dele ao mostrá-la como minha esposa, então ela levantou-se e disse-me no ouvido: - Seu bobo! Já tenho um macho que me enlouquece...Em seguida beijou-me no pescoço e discretamente passou a mão em meu pau, dizendo: - Essa noite quero meter como uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me manda e mail e ganhe mais chifres

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! me deixou com tesão de meter nessa putinha.

0 0