Morena da net

Um conto erótico de LoboGoiano
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 25/04/2008 11:36:08

Vou contar a vcs o que vivi algum tempo atrás , sou um homem de 34a comprometido( moro com minha namorada) mas o que aconteceu foi antes disso.... Entro sempre na net as vezes nos chats e msn. Conheci uma menina no chat e fomos pro msn, vou chama-la de Karem , uma garota de 19a que trabalhava numa universidade , morena clara pernas grossas e uma bundinha empinada deliciosa , ela dizia que tinha namorado mas pelo papinho dela no msn era bem safadinha. Conversamos algumas vezes no msn e ela me deu o fone do trabalho e liguei pra ouvir sua voz, conversamos e adorei a voz rouca e sensual , fiquei louco pra ver como ela era pessoalmente.

No msn e falei pra nos encontrarmos..ela concordou mas disse que teria que ser depois das 23:00hs pra seu namorado nao desconfiar, marcamos naquele dia mesmo..e nao via a hora de poder encontra-la. Na hora marcada a peguei numa rua perto da sua casa, ela tava de vestidinho preto , cheirosa nossa...fiquei louco qdo vi..fomos andando de carro , e no msn ela me disse que queria transar la na serra ( uma que tem aqui na minha cidade) fui na direção da serra e conversando o clima foi esquentando parei o carro numa estradinha de terra ...e comei a beijar ... passar a mao naquele corpinho gostoso, qdo coloquei minha mao na sua coxa...e levantei seu vestidinho...vi que ela tava com uma calcinha minuscula..isso me deixou mais excitado ainda, tirei a calcinha de lado e lambi sua bucetinha ali mesmo na estrada...ela se contorcia, gemia...e segurava minha cabeça entre suas pernas...abrindo cada vez mais as coxas...humm , falei pra ela ficar de 4 no banco, ergui seu vestido e pude ver aquela bunda gostosa na minha frente..delicia! tirei sua calcinha e chupei sua xaninha naquela posição...ela gemeu mais e mais...ate gozar ..humm..

Liguei o carro e fomos pra um motel que tem la perto, entramos e na garagem...chupei sua bucetinha de novo ela encostada na parede ...ela tem uma xaninha deliciosa raspadinha aquilo me deixa maluco de tesao! me levantei e tirei meu pau pra fora e ela veio mamar ...engolia com gosto a safadinha, chupava muito bem...punhetando e mamando hum ....nao demorou e gozei na sua boca...

ela chupou ate a ultima gota....e esfregou na sua carinha safada! Entramos no quarto e ela veio mamar de novo logo meu pau ja tava super duro.... ela tava louca pra sentar nele....se posicionou de costas pra mim...e foi sentando no meu pau...devagar...eu vendo tudo com maior tesao...meu pau sumindo na sua bunda entrando na sua bucetinha molhada delicia...dai ela começou a rebolar...

uma loucura aquela menina ...subia e descia com vontade...gemendo e falando sacanagem...eu dava uns tapinhas na sua bunda e a chamava de putinha gostosa...ela gemia cada vez mais...ate que gozamos feito loucos ..foi uma das melhores transas da minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Goiano34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível