Minha sogra despertou

Um conto erótico de Genrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 24/04/2008 23:48:19

Olá pessoal!!!

Minha história é recente.

Aconteceu no mes de Janeiro, tudo começou quando percebi que minha mulher gostava de roçar a pomba nas minhas pernas, na minha bunda e na minha cara, sempre que fazia a barba ela dava um jeito pra roçar a pomba no meu queixo, resolvi ir mais alem e com a palma da mão ficava roçando a pomba dela e fui aumentando as roçadas, lubrificava meu antebraço e roçava até ela gozar, ela vai a loucura.

Bem então resolvi comprar um consolo(19x6) mais grosso que meu pau(15x4) para apimentar nossas transas, tudo ia tão bem até o dia que esqueci de guardar no maleiro o nosso brinquedo, deixei-o na minha gaveta de cuecas e meias com a promessa de guarda-lo na manhã seguinte....ops esqueci, minha mulher foi para o trabalho e eu fui trocar os pneus do carro, como o serviço era demorado deixei o carro e voltei para casa.

Abri o portão e me dirigi para varanda, ao passar proximo a janela do meu quarto escutei um gemido( ai, hummm, ai, hummm, ai, ai, ai....) parei e fiquei escutando para identificar de quem era. Sabia que era alguem conhecido, mas quem?

Fui devagar até a porta da cozinha e entrei, caminhei até a sala e o gemido aumentando entrei no corredor que dá acesso aos quartos e parei, a porta estava quase toda fechada e a fresta que havia me proporcionou um espetaculo que jamais imaginava assistir, ainda mais sendo com minha sogra.

Bem a minha sogra tem 58 anos, cara de brava, baixa, corpo um tanto acima do peso, cabelos brancos, morena clara, e a 9 anos não transa pois meu sogro sofreu um acidente e ficou impotente.

Voltando a cena: me aproximei da porta do meu quarto e ela estava com nosso brinquedo fazendo maravilhas, a saia dela estava na cintura, a calçola puxada de lado e ela roçando o danado na perereca, não notou minha presença e foi fundo arrancou a calcinha lambeu a ventosa e pregou na porta do armario e foi se ajeitando até entrar um pouco e ficava num vai e vem magnifico, as vezes rebolava e voltava no vai e vem, mas não conseguia enfiar tudo, como fazia muito tempo acho que estava com a pomba apertada demais e a ansiedade ajudou, eu estava com o pau babando dentro da cueca e sem pensar abri a calça e começei uma punheta maravilhosa, fechei os olhos para me deliciar imaginando eu comendo minha sogra e me distrai, derrepente a porta do quarto abriu e eu e minha sogra ficamos com cara de quem viu fantasma.

O que... voce esta.... fazendo? Ela me perguntou gaguejando

Eu fiquei mudo e começei a gaguejar. Não, é ....nada.....eu tava....., minhas pernas estavam moles e eu não conseguia falar nada.

Ela então falou. Vc não vai falar nada, fala alguma coisa.

Fica calma, não vou falar nada do que eu vi. Consegui responder.

O que vc viu? Perguntou ela.

Tudo de bom. Respondi.

Voce não fala nada mesmo? Perguntou

Claro que não sou seu amigo acima de tudo. Respondi acalmando-a.

Eu não sei o que deu em mim, fiquei curiosa. Tentou se explicar.

Tudo bem eu entendo sua curiosidade, então me fala, é bom? Perguntei

Faz tanto tempo que achei que nunca mais iria fazer nada. Respondeu ela.

Mas vc não é obrigada a ficar sem, pode confiar em mim. respondi encorajando-a.

Mas vc é meu genro, e minha filha como vou olhar pra ela. Respondeu

O pior já aconteceu agora pode ser como vc quiser. Encorajei ainda mais. Mas se vc não quiser td bem eu entendo.

Acho melhor não. Falou com duvidas

Desabotoei a calça e exibi meu pau pra ela dizendo que era melhor que o outro e mandei ela pegar.

Ela estava hipnotizada e sem pensar mais pegou no meu pau e começou a apertar.

Faça com ele o que quiser, peguei uma meia e tapei meus olhos e deitei na cama, ela se aproximou e de joelhos ficou alisando meu pau e beijando minha perna, segurei sua cabeça e fui puxando ela para cima de mim, ela começou a lamber meu saco e a beijar meu pau, depois foi lambendo a cabeça e derrepente enfiou ela na boca e ficou mamando , fui procurando uma posição e começei a roçar o consolo na sua pomba, as vezes enfiava a cabeça e tentava enfiar mais, mas ela reclamava dizendo que estava doendo, ela estava se deliciando com meu pau e num dado momento colocou tudo na boca e ficou sugando até eu explodir num gozo fenomenal, ela engoliu tudo e continuou a mamar até notar que estava duro de novo e veio subindo em mim até encaixar a racha no meu pau, entrou com dificuldade(ela era apertada) mas quando entrou tudo ela começou a gozar e rebolar cada vez mais até que pau saiu de dentro, então a deitei para a posição frango assado e mandei pica na xana dela até ela pedir pra eu gozar bem fundo, e foi o que fiz gozei e ela tambem.

Ela saiu do quarto foi ao banheiro e de lá foi embora sem se despedir, eu dei uma cochilada e acordei meia hora depois sem acreditar no que havia acontecido.

Hoje estamos mais liberais, não transei mais com ela, mas ela me pediu para comprar um consolo pra ela usar menor um pouco que o nosso 16x4 em cyberskin com ventosa e saco. Claro que comprei e fiz questão de ela estrear na minha casa... mas isso.... depois eu conto.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Din145 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia heim...

devia tá muito apertadinha mesmo...

eu ainda como minha sogrinha q tá a uns 5 anos sem meter...deve tá muito apertadinha tbm...

vixi, não posso nem pensar q já da vontade de bater uma pensando nela!

0 0