O dia em que o conheci

Um conto erótico de Sua
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 24/04/2008 21:32:49
Última revisão: 24/04/2008 22:37:19

Foi entrando numa sala de bate papo q encontrei meu homem ,meu dono, meu amante meu tudo.

Desde do inicio foi incrível como ele mexeu comigo, fiquei muito curiosa pra saber quem era aquele homem que me deixava maluca de desejos, conversávamos por muito tempo e a cada vez que o via online, meu corpo estremecia, minha mão suava e logo ficava molhadinha de tesão. Ele era o homem que sempre sonhei e queria ele pra mim ao menos uma vez.

E foi numa de nossas conversas que falei pra ele que estava de aniversário, ele perguntou o que eu queria de presente. Não hesitei em responder, disse que queria ele.

Ele me perguntou se eu ia fazer festa, se fizesse ele viria me ver, nossa!

Em poucos dias providenciei uma festa no clube, combinei tudo com ele.

Meu problema maior era ser casada, e estariam todos na festa, amigos e familiares, mas não perderia a chance de vê-lo, queria e muito e correria todos os riscos pra ver e sentir aquele homem que mexia tanto comigo.

Ele me disse que viria com uma amiga para disfarçar, e que eu o apresentaria a todos como meu professor. Cada vez que combinávamos eu queria mais aquele homem que não saia da minha cabeça, que me excitava tanto.

Eu cheguei a pensar que ele estava me testando, mas não. No dia ele entrou online, e eu dei o endereço do clube onde veria finalmente meu homem.

Todos já haviam chegado, eu estava nervosa não parava de olhar a porta, quando vi ele chegando com sua amiga, perdi meu chão, mas respirei fundo e fui em sua direção, ele me beijou no rosto e disse no meu ouvido; Você vai fazer o que ela pedir!

Confesso que senti um calafrio, mas faria qualquer coisa por ele.

Ele era como imaginei, e tinha visto nas fotos, lindo a boca perfeita que deu vontade de lamber quando coloquei meus olhos nela.

Ele sentou-se um pouco afastado, com sua amiga, eu não conseguia parar de tremer, meu coração parecia que saltaria pra fora de minha boca, mas era o que eu queria, e ele estava ali perto, tudo que eu queria naquele momento era sair dali e fazer tudo que sempre desejei.

E enquanto dançamos juntos ele pediu que eu fosse com a amiga dele até o banheiro e que tirasse minha calcinha pra ela dar pra ele. Nossa! Naquele momento fiquei toda molhada de tesão, disfarçadamente fui ate o banheiro, em seguida ela entrou, tirei minha calcinha sem dizer uma palavra, ela olhou pra mim e pediu que abrisse minhas pernas, foi então que ela passou o dedo na minha bucetinha, disse que levaria meu gosto pra ele, estremeci na hora, meu gozo estava ali, pois ela ficou excitando meu grelinho, gozei no dedo dela.

Ao retornar vi que ele chupava o dedo dela, nossa!

Queria dar pra ele e queria ali mesmo, sem me importar com meus convidados, chamei ela e pedi que falasse pra ele que eu estava no banheiro esperando por ele.

Não demorou muito lá estava, meu dono, meu homem, meu corpo queimava de desejo, ele olhou nos meus olhos, me chamando de adorada, me beijou muito, finalmente o gosto daquele homem.

Mas tínhamos que ser rápidos, pois estavam todos lá e perceberiam nossa falta.

Ergueu meu vestido, segurou em minha cintura, foi enfiando aquele pau maravilhoso na minha bucetinha, segurando em meus cabelos ele metia cada vez mais, e cada vez mais forte, enquanto sussurrava em meu ouvido que era meu dono.

Gozamos juntos, foi o gozo da minha vida, aquela paixão que sentia só aumentou, antes dele sair do banheiro marcamos pra nos encontrarmos no outro dia , disse que eu seria a putinha dele, e claro que seria, porque sou sua...

Esta será a próxima, até.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SEI QUE VC É MINHA , SEUS DESEJOS, SUAS FANTAZIAS, SEU CORPO , TUDO É MEU , ADORO VC E CADA DIA MAIS SEREMOS UM LOUCO PELO OUTRO , BJS DE SEU DONO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei seu conto, quero vc pra mim lindinhaa!!!!!

0 0