Minha esposa safada

Um conto erótico de marido
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 24/04/2008 18:45:57
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Minha esposa sempre me pareceu ser safada, porém eu ficava somente na desconfiança. Até que um dia minhas dúvidas foram esclarecidas! Cheguei em casa mais cedo e resolvi fazer uma surpresa, indo buscá-la em seu serviço. Quando cheguei no escritório em que ela trabalha, achei estranho, pois parecia vazio. Entrei devagarinho para ver se encontrava alguém.

Escutei um barulhinho no final do corredor, fui lentamente até a porta da sala e ouvi gemidos e sussurros, confesso que na hora fiquei excitado e passei a escutar atentamente o que estava acontecendo lá dentro.

Percebi que um casal estava fazendo amor bem ali. E a coisa estava quente lá dentro, o cara dizia que queria comer o cuzinho da moça, chamando-a de PUTA SAFADA, e ela gemia como uma cadelinha. Foi quando ela pediu para ser enrabada que pude perceber que era a minha esposa quem estava lá.

Pensei em invadir o local e acabar com a farra, mas não sei o que houve comigo que estava imóvel e não tive outra reação, sentia ódio e desejo ao mesmo tempo, porém continuava a escutá-los. Saí de mansinho e procurei a janela daquela sala, que ficava entre umas árvores. Não consigo descrever minha sensação ao ver minha esposa sendo possuída por outro homem, mas eles pareciam estar em transe, ele a fodia com força e a pegava pelos cabelos dizendo coisas que eu não conseguia escutar, derepente ele a pôs de quatro sobre a mesa e pelos urros que ela dava percebi que estava fodendo seu cuzinho, segurando-a pelos quadris e puxando-a contra seu corpo.Aquele vai e vem estava me enlouquecendo.

Ficaram fodendo por um bom tempo, até exaustos resolveram parar e se vestirem , arrumaram a sala para ninguém notar o que tinha acontecido.

Voltei para o carro e fiquei esperando-a sair, mas para a minha surpresa, os dois sairam juntos. Ele era o chefe de minha esposa, um senhor de mais ou menos 45 anos, grisalho, forte...Minha esposa tem 28 anos, cabelos lisos e longos e um corpinho escultural.

Ele lhe deu carona até próximo a nossa casa, quando estavam quase chegando, parou o carro num bequinho e pude notar que minha esposa fêz-lhe uma chupeta antes de sair.

Esperei ela ir para casa e depois fingi estar chegando do serviço também, ela já estava no banho, ao sair como sempre com um belo sorriso me chamou de amorzinho e me beijou. Não tive coragem de contar que tinha visto tudo, pois ela estava simplesmente maravilhosa.

Fizemos amor a noite toda e passei a aceitar suas escapadinhas rotineiras, pois sou feliz com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive astolfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ou tá foda esta merda duns manés se sentirem críticos literários. fala se é bom ou ruim ou zoa se for mentira

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é de boa qualidade, pois se aproxima mais da realidade do que aqueles muito fantasiosos escritos por homens que gostariam que suas esposas passassem por boas oportunidades na companhia de outro homem.

Sua esposa é a do tipo que todo marido gostaria de ter, mas muitos não tem a coragem de externar este desejo em ver a esposa com outro. Ela sabe que voce sabe das escapadinhas dela? Entre em contato através de meu e-mail

Abraços, e

0 0
Este comentário não está disponível