Insônia também é bom

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 24/04/2008 16:17:28
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Tarde da noite, sem sono e sem a menor vontade de fazer algo me reviro na cama que parece ter formigas. Levanto-me em um ressalto e vou para a cozinha procurar algo para “comer”. Incrível ,quando você está sem sono o tesão aumenta.

Fui a cozinha e tomei um copo de água , quando estava voltando parei para reparar as belas curvas de minha esposa que apesar de seus 41 anos mostrava um corpo digno de uma Deusa. Obviamente não pude deixar de me esgueirar pelo canto da cama e começar a beijar suas coxas, até então descobertas. Percebendo que eu estava a fim de uma brincadeira reparei no sorriso maroto dela. Instintivamente ela se virou de bruços para mim e abriu as pernas languidamente. Os beijos e chupões foram subindo das coxas para a polpinha da bunda. Percebia que os pelinhos da bunda se erguiam quando minha língua passava por lá.

Com o dedo indicador afastei a calcinha e pude ser uma bucetinha depilada e molhada.

Notei que ela deu uma empinadinha na bunda como que pedindo para mim mexer lá. Dei um beijo demorado nos lábios vaginais e fui abrindo-os para chupar aquele grelinho entumescido de prazer. Ao passa a língua no grelo percebi um gemido de sua boca demonstrando que estava gostando.

De imediato meu tesão subiu e comecei a chupar com volúpia aquela buceta cheirosa e ardente.Ela se virou e puxou minha cabeça por entre suas pernas , segurando meus cabelos para que eu continuasse a fazer aquilo. Minha língua percorria desde o grelo até o cuzinho , provocando ondas de prazer em seu corpo. Percebi que a fiz gozar quando ela estremeceu o corpo e travou minha cabeça em suas coxas. Podia perceber as pulsações de sua vagina em meu rosto demonstrando um orgasmo forte e latente. Não me contentando com isto, esperei ela relaxar e me coloquei por trás do seu corpo que estava de lado na cama. Iniciei uma bela esfregação de meu pau entre o cuzinho e a buceta. Ela percebendo minhas intenções já abriu as pernas e deixou a mostra uma buceta sedenta de pau. Estava melada e deixava meu pau todo melado também. Devagarinho fui enfiando a cabeça dele na vagina e ela rebolava enquanto eu entrava.

Quando estava todo dentro dela comecei um movimento de vai e vem lento e ordenado, deixando ela perceber o tamanho dele dentro de seu corpo.

Quando o tesão subiu comecei a fazer movimentos mais rápidos e cada vez que colocava o pau dentro dela fazia questão de esfrega-lo no grelinho dela. Isto a desmanchava de prazer e em poucos minutos gozamos juntos pois com o orgasmo dela a vagina se retezou e com isto não pude agüentar e gozei também. Depois desta noite fico aguardando ter insônia para poder desfrutar um pouquinho da minha amada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas, contém um erro de potuguês,cuidado com a escrita....

0 0