Faço loucuras com a bocetinha da minha mulher

Um conto erótico de jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 23/04/2008 11:39:42
Última revisão: 23/04/2008 11:56:29

Sou casado a 10 anos, filhos, vida social e financeira estável. Minha mulher, Fernanda (nome fictício) , tem 33 anos, linda, cabelos preto, longos, 1.70 de altura, um mulherão. Sempre foi muito caprichosa com a casa, com a família e com o seu corpo. Sempre de banho tomado, cheirosinha para me receber. Fazer sexo oral com ela é uma delicia. Todinha depilada, pelo menos uma vez por mês. Sempre fui apaixonado por lamber a sua boceta e o seu cuzinho.

A vida sexual do casal, com o tempo foi ficando morna e repetitiva. Então começamos a reagir procurando novas emoções. O que estou contando aqui é real. Só os nomes estou substituindo.

Experimentamos e até curtimos bastante alguns fetiches clássicos. Sempre em motéis porque em casa não dá para fazer barulhos.....

Tivemos bons momentos de dominação. Dei surinhas inesquecíveis na bundinha dela. Também apanhei bastante. Sua mão ficava ardendo de tanto bater na minha bunda. Por final ela pegava o meu cinto como chicote e me deixava com marcas por vários dias. Gozamos muito. Foi uma fase muito excitante.

Fizemos uma viagem, sem as crianças, fomos para Vitoria no E. Santo passar um final de semana prolongado com a intenção de fazer uma clima de lua de mel.

Foi então neste final de semana que começou uma nova fase da nossa vida que vou relatar para vocês. Fizemos um trato durante a viagem que eu cuidaria dela.

Eu era requisitado para enxugar a bocetinha da minha mulher quando ela fazia xixi e isto nos dava muito prazer.

Agora, sempre que estamos juntos, sou eu quem cuida da higiene dela. Com todos os detalhes.

A minha mulher que até então eu só tinha lambido após os banhos, lindíssima, agora tem o prazer de me oferecer o seu corpo suado. Confesso que é delicioso lamber seu corpo suado e sujo. Sentir o sal do suor da sua barriga, da suas costas, da testa,, pescoço, tudo. Todo seu corpo é saboroso. É selvagem, animal. Depois de boas lambidas pelo corpo, chega a mehlor parte, a hora de sentirmos o prazer maior. Começo lambendo as partes internas das pernas, suadas, passo a língua no umbigo e arredores, vou para a virilha, suada, salgada, com forte cheiro de boceta. Um loucura... Ao lamber as virilhas, passo a língua de forma rápida pela boceta, deliciosa, amargando, com forte cheiro.

De repente, enfio de uma so vez a língua na sua boceta, saboreando cada momento, cada arrepio que ela dá. Não tem palavras para descrever uma lambida em sua boceta suada. E eu que já achava maravilhoso lambe-la, agora tenho entrado em estado de êxtase. Depois de lamber bastante sua bocetinha suada, mijada, toda melada, chega a hora de curtir o seu cuzinho, nesta fase da brincadeira, a loucura toma conta do casal. Gritos de gozo, enquanto eu passo a língua no seu cuzinho lindo ela faz carinho no grilinho e goza muito gostoso. Enfio a língua na portinha do cuzinho da minha mulher que geme muito e se contorce toda. Eu ordeno: - Arreganha este cu sua filha da puta. Estufa para o seu macho. Não precisa nem mandar. Ela abre um lado da bunda com a mão e arreganha o cuzinho na ponta da minha língua. Sem medo, sem vergonha nenhuma, sem pudor, sem nojo. Tudo pode naquela hora, tudo é gostoso e maravilhoso.

Ganhamos uma intimidade que jamais esperávamos ter . Hoje sou eu quem cuida da sua bocetinha. Em todas as ocasiões. Em casa, quando ela vai ao banheiro, sempre me chama e eu tenho muito prazer de enxugar a sua boceta depois que faz xixi. Deito no chão do banheiro, com a cabeça próxima do vaso. Ela senta-se no vaso fazendo xixi e olhando pra mim com cara de safada. Quando acaba de fazer, levanta-se e traz sua bocetinha molhada na minha boca. Vem pingando xixi e eu lambo tudo. Faço isto e ficamos os dois enlouquecidos.

Tem duas situações ainda mais “picantes”, uma é quando ela chega da academia de ginástica muito suadinha. A outra é quando recebemos visitas de suas amigas em casa. Terei grande prazer em contar, caso alguém me solicite aqui ou pelo email jorge.almeida.br@gmail.com.

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive obediente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto demais desse conto... Já o li mil vezes, e, a cada vez, o tesão toma conta.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei da sua iniciativa. é a primeira vez que leio um conto onde o corpo no seu verdadeiro estado dá tesão. só uma colocação: não foi dito que o cheiro é de bacalhau. dez!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você nunca pensou em fazer uma troca de casal, eu estou a fim de chupar a bucetinha de sua mulher, se você topar, pode chupar a bucetinha da minha, eu lhe garanto, é maravilhosa e gostosa, além de ser bem apertadinha e pequena, se topar é só escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto > espero anciosa por mais publicaçoes suas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, jorge! Você soube descrever SABOROSAMENTE seu prazer de degustar sua amada. Tema diferente, texto enxuto e bem escrito. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei maluca com este casal. quero um maridao assim

0 0