Meu melhor amigo, meu homem!

Um conto erótico de Kerudah
Categoria: Homossexual
Contém 686 palavras
Data: 23/04/2008 01:54:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Venho contar um fato real que aconteceu comigo.

Sempre desejei meu Melhor Amigo, desde a 1ª vez que o vi, há quase um ano e meio, todos os dias eu bato punheta pensando nele. Ele nunca imaginaria que eu faço isso porque ele odeia gays e pensa que eu sou hetero. A gente sempre fala das mulheres que comemos, vemos filme pornô, hentai sempre juntos, eu morrendo de desejo de tocá-lo, mas tenho que me contentar apenas em ver aquele volume enorme do Pauzão dele sob a roupa.

Mas o que vou narrar é uma situação que aconteceu com a gente nessas férias.

Fomos viajar para uma cidade distante da onde a gente morava, iríamos ficar sozinhos por quatro dias em uma pousada. Minha imaginação ia a mil, pensando inúmeras situações de conseguir o que eu queria, mesmo sabendo que se tentasse alguma coisa ia perder sua amizade pra sempre, o que é a coisa mais importante pra mim.

Quando chegamos lá fomos direto para um clube, curtir a piscina, sauna, sempre imaginando ele me enrabando nesses lugares e eu toda hora olhava disfarçadamente pro seu Cacete delicioso desenhado na sua sunga.

Chegando à pousada ele disse que estava cansadão e dormiu ali mesmo no sofá da sala só de cueca e bermuda. Fiquei um tempão só observando aquele homem que eu sempre sonhei deitado ali na minha frente me segurando pra não atacá-lo.

Não estava mais conseguindo resistir de tanto tesão, quando comecei a tocá-lo bem devagar no braço, pernas, cabelo, sempre dando uma pausinha pra ele não acordar. Fui tocando sua barriga e seu umbigo delicioso, eu tava explodindo de tesão. Então tomei coragem e passei a mão sobre seu short e pra minha surpresa percebi que seu Pau tava duro! Fiquei com a cueca toda melada na hora, e fiquei alisando aquela Pica gigante super dura e suas bolas que também eram enormes sobre o short. Foi então que tentei colocar minha mão dentro do short e ele acordou!

Fiquei paralisado na hora pensando que ele tinha percebido! Disfarcei logo dizendo eu estava tentando acordar ele pra assistir o BBB ele fez uma cara esquisita, virou de bruços e voltou a dormir. Fiquei sem saber se ele tinha percebido o que eu fiz, e como o medo de perder a amizade dele era muito grande fui pro meu canto e dormi.

Na manha seguinte ele me tratou normalmente, só então pude respirar aliviado, ele não havia percebido (pelo menos é o que eu acho).

Novamente a noite, depois de um dia cansativo de farra no clube, ele deitou no sofá e antes de dormir disse “To tão cansado que podem fazer qualquer coisa comigo que só vou acordar amanha cedo”. Meu pau endureceu na hora e pensei “será que isso foi uma indireta pra mim”. Mas logo que ele apagou comecei a alisá-lo de novo. Tomei coragem de novo e enfiei a mão na sua cueca. Nem acreditei! Eu estava com o cacete que eu sempre sonhei na minha mão! Tirei rápido com medo dele acordar. Mas como ele continuou dormindo como uma pedra, enfiei a mão de novo, e dessa vez liguei a câmera do celular pra eu poder ver aquele Pauzão e filmar aquele momento único pra mim! Fiquei acariciando aquela Vara enorme morrendo de medo dele acordar. Ele foi ficando duro então comecei a punhetá-lo não resisti e dei uma lambidinha naquela Cabeça maravilhosa e pude sentir o gostinho daquele Pau que é meu maior sonho. Eu já havia gosado na cueca faz tempo e já tava quase gozando novamente. Então ele começou a mexer e parei bem rápido pra ele não perceber. Não foi 5 minutos e fui enfiar a mão na cueca dele de novo, mas ele acordou então fingi que estava cobrindo ele dizendo que ele estava com frio. Então resolvi parar pra não estragar nossa amizade. Foi o melhor momento da minha vida. Nunca vou esquecer esse dia!

Até hoje não sei se ele sabe o que aconteceu com a gente, e ainda tenho esperança de ser comido por ele um dia. Te AMOOOOO Meu Brother!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kerudah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível