Depois da net

Um conto erótico de bluecaca
Categoria: Homossexual
Contém 900 palavras
Data: 22/04/2008 12:43:54
Última revisão: 22/04/2008 20:18:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, tive minhas primeiras relações homossexuais antes do meu casamento, depois disso, tinha dado um tempo e usava um brinquedinho pra satisfazer meus desejos anais. Sempre acesso as salas de bate papo, mas com o intuito apenas de uma brincadeira virtual, depois de um bom bate papo, vamos para o msn e lá então costumo me exibir mostrando minha bunda e se rolar algo gostoso até mostro o cuzinho. Sinto muita atração por homens mais velhos, acima dos 50 anos, pois tenho 43. Recentemente em uma dessas brincadeiras, conheci um senhor de 55 anos, bem apessoado, simpatico e o que me chamou mais a atenção é que era muito carinhoso, suas palavras eram agradaveis e me soavam no ouvido de maneira diferente. Comecei a ficar encantado com a maneira que ele me tratava, ele me conduzia de tal maneira a ponto de sentir uma enorme atração por ele, não amor, apenas atração. Brincamos uma, duas, três vezes na cam, eu me abria todo pra ele, fazia tudo que ele pedia. No nosso quarto encontro no msn, surgiu o convite, eu já sabia que ele era separado e que morava sozinho, ele me disse que gostaria que eu fisesse com ele na real, tudo aquilo que eu disse virtualmente, fiquei confuso, fazia muito tempo, 18 anos de casado, mas ele insistiu e sem eu ao menos dizer sim, disse que me pegaria no estacionamento de um hipermercado na marginal, bairro da Penha. Confuso, mas morrendo de vontade, rumei pra lá, quando cheguei, ele já estava me esperando com seu carro estacionado em local combinado. Estacionei meu carro ao lado do dele, e fui para seu carro, após um rapido bate papo, decidimos ir para o seu apartamento ali proximo. Assim que entramos em seu apartamento, ele me abraçou por traz, beijando suavemente a minha nuca, me arrepiei de tesão, senti seu pau duro encostando na minha bunda, todo meu acanhamento foi por terra naquele momento. me mantive imovel recebendo suas caricias. Caminhamos até o sofa, quando sentei, ele se manteve em pé na minha frente, comecei a percorrer as mãos pelo seu corpo até tocar em seu mastro duro, enquanto ele tirava a camisa, em abria o cinto e a calça. Após isso, tive uma visão maravilhosa, não resisti e abaixei a cueca tb, ele carinhosamente precionou a minha cabeça contra o corpo dele, não tive como resistir, abri a minha boca e deixei sua rola me invadir, ao primeiro toque dos meus labios, ele gemeu, enquanto eu chupava, ele acariciava meus cabelos me deixando ainda com mais tesão, era maravilhoso, depois de muito tempo, estar sentindo tudo aquilo novamente.

Depois de algum tempo ali, ele me conduziu até o seu quarto, no percurso entre o sofa e a cama, fui perdendo minha roupa, quando chegamos ao quarto ele me pediu para que deitasse na cama, assim o fiz, deitei de bruços e logo senti sua boca tocando minha bunda macia. Senti sua lingua percorrer toda extensão do meu rego, indo para exatamente no cuzinho, isso me levou a loucura, soltei um gemido abafado, abri as pernas o maximo que podia e não contente, com as duas mãos expuz definitivamente meu cú pra ele. Muito carinhoso, ele chupou, lambeu até deixa-lo bem molhado. Não resisti a tanto tesão e pedi para que ele me penetrasse. Seu pau tinha um formato próprio, começava com uma cabeça pequena e ia engrossando na sua extensão, adoro esse formato. Ele deitou sobre o meu corpo, eu com uma das minhas mãos conduzi a rola dele até a entrada e pouco a pouco fui sentindo ele me possuir, ia sentindo aquilo entrando dentro de mim e quanto mais penetrava, mais eu era alargado, no inicio senti um certo desconforto, mas foi compensado com suas caricias. Abri o maximo que pude para que ele me penetrasse todo, e ele assim o fez. Aproveitando a posição, fez com que eu me ajoelhasse na cama, me deixando literalmente de 4 pra ele, delirei quando ele segurando na minha cintura me puxava com certa violência contra ele fazendo com que sua rola tocasse lá no fundo.

Estava me realizando, após 18 anos, encontrar um homem que soubesse dar prazer a outro homem, sem vulgaridade, sem baixaria. Permaneci em seu apartamento tempo suficiente para que ele mo comesse de todas as formas e maneiras e ao final ele me perguntou onde eu gostaria que ele gozasse, disse a ele que adoraria sentir o seu gosto, tomeu seu pau na minha boca novamente, precionei a pele que cobria a cabeça com meus labios, com as mãos acariciava seu saco, começei um vai e vem frenetico com a minha boca em sua rola, não demorou muito tempo e ele começou a gozar na minha boca, seu semem era delicioso, gosto adocicado, bem tenro, parte eu bebi e parte deixei escorrer pelos cantos doa minha boca.

Dizer que foi maravilhoso seria humildade da minha parte, foi uma delicia, ele me levou até o estacionamento do hipermercado onde estava meu carro. Ainda com seu gosto na minha boca, dei partida, coloquei uma musica bem suave e retornei para casa curtindo aquele momento tão sublime.

Não sou afeminado, muito pelo contrário, dizem até que tenho cara de marrudo, mas não assusto ninguém, tenho o sexo como uma forma sublime de prazer, vale tudo! desde que haja carinho e respeito.

Espero que curtam, assim como curti ok!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bluecaca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários