Modelo enrabada

Um conto erótico de Martha
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 22/04/2008 00:32:54
Assuntos: Heterossexual

Oi galera quero lhes apresentar Matha a modelo safada.Olá meus amores me chamo Martha sou modelo gaúcha,sou loira, olhos verdes.1.70,55kg,vou narrar uma aventura.Eis que um dia desses recebi um convitepara fazer fotos para um catalogo de moda intimade uma loja de Curitiba.Fui ficar hospedada no apto de Gabriela uma amiga da minha city,elaé clara,cabelos pretos,olhos catanhos1.75.60kg,então ela me convidoupara uma festinha em sua casa com lindas garotas e machões gostosos de Curitiba.Coloquei uma mini saia e mini blusa,que espunha todo omeu lindo corpo.

Os machões de Curitibame cobiçavam e dançavam comigo,até que chegou Márcio,Gabriela me apresentou o seu ex-namorado e fui dançar com um dos convidados,mas não parava de fitar aquele gatinho,ele entrou no quarto de gabi,então alguns minutos entrei no quarto,ele estava tocando violão, sentado na cama de gabi. Me sentei ao seu lado e começamos a conversar,fui acozinha e pegui umas cerva gelada, quando me curvei um dos rapazes, enfiou o seu dedo no meu cuzinho huau ceussssssssssssssssssssssssssss que maravilha!

Retornei ao quarto e ficamos eu e Márcio conversando e bebendo e curtindo a lua cheia´me sentei nas suas pernas,ele começou a morder meu pescoço e arrancou a mini blusa sugando os meus seios e lhe tirei a camisa,logo me derrubou na cama e lhe abri a calça, tirando o caralho duro para fora,lambi o seu peito cabeludo as bolas,ele soltou o laçinho vermelho que prentia os mus lindos cabelos loiros,enfiei aqula cobra grossae dura na minha boca, ao som dos Ramones,lambi com gosto e Márcio ficou contente,depois ele me beijava e enfiava na minha xota,com gosto,neste instante os convidados tinham ido embora e Gabi entrou e se pelou e veio dividir aquela MÁQUINA DE SEXO,COM A SUA MELHOR AMIGA E RIVAL.

Gabi, então sentou no pau, gritando, enquanto eu beijava Márcio, depois ele me colocou sentada em seu rosto e lambia o meu cuzinho enquanto eu o punhetava para Gabi,chupar a sua cobra.Então Márcio, me colocou de 4 e começou a enfiar no meu anelzinho e eu pedia, para ele.

-Vaiiiiiiiii,Márcio, vai gostozo enfia, mais, mais ,mais,até que seu saco encostou no meu cuzinho, então depois, que ele tirou, gabi pegou a fita e atou no pau emandou eu desatar. NAqual eu ambia aqule nequetar e desatei e gabi lambia o meu cuzinho,depois fomos tomar banho.

Após retornar fomos os tres nus para a sala onde me sentei no sofá e Gabi chupva a minha xota enquando Márcio a fodia, chamando.

-CADELA, VAGABUNDA,PUTAque adora levar no rabo.

Depoi exaustos caimos os tres nus e dormimos, de manha ele acordou e depois nos levantemos e ele me ofereceu um copo de cerveja , na qual havia colocado seu precioso liquido misturado,na qual bebi com gosto.

Márcio, então se vestiu e antes de ir embora marcou me levar a tarde para conhecer Curitiba,eu e gabi ficamos nuas no ap, a tarde coloquei uma roupinh sexy, para sair em seu eclipse, onde conheci a city e acabemos no fim do passeio fazendo uma festinha particular que Gabi não atrapalhou num Motel de Luxo.

MÁRCIO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive romantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em gata gostei da tua hisória gostaria de te comer e conhecer mais sobre voce.

0 0