Eu, meu primo e nosso amigo.

Um conto erótico de Gordinha_SP
Categoria: Grupal
Contém 727 palavras
Data: 20/04/2008 21:06:35
Assuntos: Grupal

Outro momento que me lembrei..... e resolvi escrever. Momento escrevendo no diário.

Outro dia cheguei de viagem e logo que desarrumei minhas malas, meu celular tocou. Um primo meu que eu ando dando e dando uns beijinhos rsrsrs. Me ligou dizendo que ele e um amigo dele (que é meu amigo há pelo menos 11 anos e que tb tenho dado uma atenção especial) iam passar aqui perto de casa e que se sobrasse tempo viriam aqui. Disse pra eu usar saia....Meu primo não sabe que eu e esse amigo em comum temos saido enos divertido juntos. Desliguei o celular e fui tomar banho. Sai do chuveiro e estava a maior chuva!!! Pensei que não viriam mais, mas logo chegaram.

Fomos tomar um refri numa loja de conveniência num posto de gasolina aqui perto. Meu primo me provocando de todo jeito.... querendo me tocar e eu não estava afim dele naquele dia. Dei um jeito de ficar sozinha com o nosso amigo, inventei que queria comer um pastel e ele foi buscar pra mim. Logo que nos vimos sozinhos, fomos nos beijando loucamente dentro do carro.... ele enfiou a mão entre as minhas pernas e dentro da minha calcinha. Eu já estava molhada. Ergui meu quadril e ele me lambeu, sentindo meu "mel" quente escorrer. Vi que meu primo estava voltando e coloquei minha roupa no lugar. Papo vai, papo vem.... tudo normal. Nosso amigo começoua falar que meu primo precisava me respeitar.... e perguntou se ele tinha vontade de me "pegar"... ele disse que sim, então meu amigo disse que se isso acontecesse ninguém nunc apoderia saber disso, afinal, além de sermos primos, eu era a prima mais velha (eu mereço rss). Meu primo saiu do carro pra buscar cigarro e nós combinamos que iríamos pra um drive-in... eu estava mto afim do meu amigo naquela noite e vi que a condição de sentir aquele pau negro me penetrando com prazer, seria ficando com os dois. Isso seria uma novidade, pq eu sempre pensava, fantasiava, mas nunca planejei e nem tive determinação pra fazer.

Pulie para o banco da frente e começamos a nos beijar loucamente. Meu primo abriu a porta de trás e já estava com o pau (tb negro) duro. Aquilo era loucura.

Fomos para o drive-in. Como meu amigo e eu já temos intimidade.... ele me deixou um pouco sozinha com o meu primo. Já tínhamos transado 1 ou 2 vezes.... mas ele é novo.... e afoito.... e eu não gosto de pressa, se bem que eu rezava pra ele começar e logo gozar. Beijos e carícias. Ele excitadíssimo. Meu amigo surge e me segura de costas e toca meu cuzinho. Meu primo be tocava... meu grelo inchado.... eu molhada e os dois de pau duro. Enquanto um toca o meu cuzinho.... o outro sente a minha boca.... chupo com gosto e desejo e depois de um tempo, inverto a posição. Meu amigo sussurou no meu ouvido coisas deliciosas.... não estava com pressa tb. Ambos colocam camisinha.... Meu amigo passou a língua no meu cuzinho e ficou colocando dedo a dedo para prepará-lo. O "outro"... afoito.... tocava minha buceta rapidamente e eu, cada vez mais excitada. Me via totalmentepoderosa, com 2 negros ali a minha disposição. Meu primo encostou na parede e eu fiquei de frente para ele e nosso amigo se colocou junto ao meu quadril. Ergui uma perna e meu primo enfiou sem dó aquela rola preta e grossa, latejando de prazer em mim.... já nosso amigo, colocou sua rola no meu cuzinho.... meu corpo foi se entregando aquela situação e eu gozei. Ficamos ali. Meu amigo sustentava meu corpo de pé enquanto, com prazer imenso devorava meu cuzinho.... e ficamso ali por alguns instantes depois que meu primo, rapidamente gozou.

Deitei no carro para me recuperar. Um fumava encostado do lado de fora do carro e o outro estava ali comigo ouvindo música. Pouco depois, eu estava só com o meu primo.... do lado de fora.... e ele mais uma vez gozou. Chamei meu amigo.... e o que restava de inteiro em mim, eu dediquei à chupar ele... Ele me segurava forte. Me colocou de pé e me comeu. Minha buceta quente... melada pelo meu gozo..... Ele ali, me beijando e socando forte.... gozou.

Viemos embora. E hoje, ainda fico com os 2, mas nunca mais saímos os 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal exitante apesar das desconexoes, vc é bem putinha parabens isto tb é uma qualidade sabia?

0 0