Massagem - parte I

Um conto erótico de Gordinha_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 20/04/2008 20:10:21
Assuntos: Heterossexual

Faz mto tempo que não venho até aqui escrever qq coisa. eu não escrevo só contos.... uso essas páginas como uma espécie de diário.... Leiam os meus outros "contos"...

Hoje tô dando uma atualizada nas coisas e por isso vou escrever uma passagem recente... que espero em breve dar continuidade.

Semana passada sai do trabalho e resolvi procurar um salão para fazer o cabelo.

Qdo cheguei em Santana... lembrei que perto do terminal tem um salão simpático... e resolvi ir até lá. Haviam algumas pessoas no salão e eu, como não havia marcado horário, tive que aguardar um pouco. Logo o dono do salçao surgiu, mto simpático disse que faria o meu cabelo. Até então... normal.... ficamos conversando enquanto lavava o meu cabelo. Sentei na cadeira para fazer a escova enquanto lia uma edição de uma revista feminina, que falava sobre idéias para esquentar o sexo. o papo corria solto e aos poucos o salão foi ficando vazio. Ficamos nós 02 e mais 02 profissionais, que logo foram embora. Resolvi tirar a sombrancelha.... e qdo olhei no relógio, passava das 21h. Ficamos conversando.... até que me propôs uma massagem... e eu, cansada mas fantasiando a partir de então, os toques.... aceitei.

Entrei na sala da depilação, tímida.... e ele disse que eu teria que tirar pelo menos a blusa, já que seria apenas um "aperitivo".... me fez jurar que voltaria pra uma sessão completa. Tirei a blusa... mas era necessário abrir o sutiã. Enquanto tirava a blusa, ele ficou atrás de mim, juntou as minhas mãos no alto para ver o qto minha coluna poderia estar fora do lugar. Ficamos próximos... e minha mente já começou a viajar pensando naquelas mãos me tocando de um jeito que me excitasse. Ele colocou uma música agradável.... e começou a massagem levemente. Entre os toques.... apertos firmes na coluna.... em alguns momentos (meio que de propósito) soltava um gemidinho.... e ele aumentava a pressão sob o meu corpo. De repente ele parou e disse que precisava baixar um pouco a minha calça... eu não respondi, apenas levantei o quadril para facilitar. Não estava nua... de costas e sem sutiã, sem os sapatos, com parte do quadril de fora e um homem, totalmente desconhecido, me tocando com profissionalismo e sedução. Ficamos por volta de 20 minutos ali, ele massageando... e eu gemendo entre um aperto e outro. Quando a música terminou e ele disse que parte da 1ª sessão também, estava tão relaxada que não conseguia mover o corpo. Fui levantando o corpo aos poucos.... tentando fechar o sutiã, mas deixando parte dos meus (grandes) seios de fora. Notava que ele estava "animado" tb. Eu já estava fantasiando ele arrancando minha roupa e me tocando nas partes mais quentes e úmidas do meu corpo. Ajeitou o meu sutiã.... viu o meu seio e passou a mão "meio que sem querer", pedindo desculpas. Ele me ajudou a ficar de pé e eu pedi sua ajuda para vestir a blusa. Enquanto me abaixei para pegar meus sapatos, ele estava atrás de mim.... senti que seu pau estava duro, criei a fantasia na minha cabeça e o clima pintou, mas ambos estavam "comportados". Fiquei de pé... e de costas para ele. Com os olhos fechados... ele me ajudou a vestir a blusa... passando a mão levemente pelo meu corpo.

Saimos da sala. Ele claramente excitado e eu extremamente molhada.

Essa semana pretendo voltar lá.... com qq desculpa.... e rezando baixo pra que eu seja a última cliente da noite. Pq quero escrever a continuidade desta página....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gordinha, ainda não li algo que você tenha escrito anteriormente, mas este texto -pequenininho, é verdadeiramente um extrato.

Muito singelo, bem escrito, realista e delicadamente erótico. Gostei, gostei e gostei.

Ponto.

eroticon@terra.com.br

0 0