minha esposa com meu irmão parte l

Um conto erótico de moreno/20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 20/04/2008 14:27:58
Última revisão: 04/07/2008 14:21:31

O que vou contar agora de fato aconteceu comigo nao sei se felizmente ou infelizmente.Tudo começou logo depois que me casei, eu e minha esposa fomos morar com minha mae pois não podiamos pagar aluguel naquela época, moravamos no mesmo quintal todos juntos, eu, minha esposa, minha mae e pai e meu irmão.

passado algum tempo percebi que tanto ele quanto ela estavam se aproximando demais ficavam sempre brincando um com o outro, tipo coisas de tapinhas, fingiam ficar zangado um com o outro essas coisas. Certo dia quando voltava do trabalho encontrei o portão fechado, estranhei pois naquela hora não tinhamos o costume de fazer isso, bati no portão e dpois de algum tempo meu irmão veio correndo abrir, ele nem me olhou direito estava meio agitado , estranhei e fui entrando, ao chegar dentro de casa minha esposa estava tomando banho, foi ai que eu achei esquisito e comecei a ligar as coisas.Ela saiu do banho e eu disfarcei minha desconfiança.

Dormi com aquilo na cabeça e decidi investigar. Certo dia eu estava de folga e achei por bem não falar nada para ela, fui ate a porta abri e fechei mas não sai. fiquei quietinho e esperei ela dormir de novo quando tive certeza que ela ja tinha pego no sono subi para nosso quarto nas pontas dos pés abri a porta e devagarinho fui para baixo da cama, me senti ridiculo mas nao podia continuar com essa duvida.

Fiquei la em baixo por mais de uma hora estava quase pegando no sono também, foi quando escutei alguem bater na porta, minha esposa nao acordou, e novamente desta vez um pouco mais forte, ela levou um susto levantou correndo, desceu as escadas e foi abrir a porta, meu coraçao disparou, levantei e fiquei olhando ela conversar com uma pessoa, qual nao foi minha surpresa quando percebi que era meu irmao. Eles mal chegaram perto um do outro e ja começaram a se beijar, meu irmao alisava e apertava a bunda da minha esposa, agarrava e esfregava a buceta no pau dele, ela ficava nas pontas dos pés e jogava o corpo dela contra o dele, percebi que ele foi tirando o pau p fora e levantando o baby-dol da minha esposa, ai nao aguentei tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta, era um misto de ciumes e tesao que nunca tinha experimentado antes, fiquei alucinado. meu irmao deitou no chao com o pau para cima, ela tirou a calcinha e sentou no pau dele que deu um gemido e fechou os olhos, ela começou a cavalgar da mesma forma que sempre faz comigo, ela subia e descia dizendo coisas como "nossa que rola gostosa voce tem mete gostoso mete" ai nao aguentei bati uma mais rapido e gozei no chao, ela continuava a cavalgar de repente ele passou os braços por tras da costas dela levantou o quadril e enfiou o pau com tudo na buceta dela e gozou com tudo dentro da camisinha, ela abraçou ele e disse " voce nao me esperou gozar tambem" ele sorriu, pediu desculpas. Os dois levantaram trocaram um outro beijo, ela olhou no quintal, viu se tinha alguem e enquanto ele saia fui correndo pegar um pano para limpar minha porra que estava no chao, escutei ela voltando e corri para baixo da cama de novo, ela entrou no banheiro e foi tomar banho, aproveitei e sai de fininho com o pano na bolsa, passei pelo quintal e vi a luz a casa da minha mae acesa, abri o portao devagar e fui para a rua, como estava de folga fiquei sem saber onde iria, passei uma hora na rua pensando no que tinha visto e decidi voltar para casa.

Ela estava dormindo abri a porta, ela veio correndo e ao me ver perguntou" voce nao foi trabalhar?" disse que tinha ido mas haviam trocado minha folga, falei para ela que voltassemos a dormir, mas ao deitar do lado dela nao resisti, ela estava de costas com o mesmo baby-dol meu pau latejava de tesao.....continuo depois prometo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENO@20CM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto fiquei exitado

gostaria que minha mulher também saiss com meu irmão mas ela não quer

0 0
Foto de perfil genérica

respeito o seu direito de ser corno. é meio estranho o irmão comer a cunhada, mas como é só jogar água que " tá limpa", então tudo bem. o conto é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

achei seu conto uma delicia meu pau ficou durissimo quero saber oq aconteceu depois nao demora p mandar o fim do que aconteceu

0 0