Quase um Sonho 2

Um conto erótico de Nattoleal
Categoria: Homossexual
Contém 6544 palavras
Data: 20/04/2008 11:25:55

O namorado da cunhada

Este conto aconteceu, 2 anos depois que fui embora do Brasil. Caso não se lembrem de nós, iremos refrescar sua memória. Eu, me chamo Naldo ,sou moreno claro (descendente de índios brasileiros), agora com 24 anos, 1,85mts, 82kg, olhos castanhos claros( cor de mel) cabelos pretos e lisos(agora com luzes), corpo normal e bem definido. O Josh é loiro, lindo, olhos azuis esverdeados, cabelos lisos e agora compridos, mesmo estilo do Nick Carter, esta com 21anos, tem 1,79mt, 75kg. Bem, vamos ao conto.

Tudo começou, com um inocente jantar em família, numa Sexta-feira, em que a mãe do Josh foi nos visitar, ela é separada do Joe (pai do Josh) há muito tempo, mas os dois mantém uma relação de amizade bem pura( acho que por causa do Josh), nem parece que foram casados. Mas voltando ao conto, esse jantar tinha tudo pra dar errado, porque a cozinheira tinha faltado, pois ficou doente, e como há muito tempo não cozinhava, achei que tinha perdido a prática, e realmente tinha perdido, pois tinha conseguido queimar os peixes e o arroz, e salgado a salada. Isso me deixou de mau humor, então fui tentar ler um livro pra me acalmar, mas não estava adiantando nada, "já estava pra jogar o livro pela janela", quando alguém entrou em casa, batendo a porta com violência, olhei em direção a porta e vi o Josh entrando na sala, estava super vermelho e resmungando, logo notei que o dia dele não foi muito melhor que o meu, depois que ele me viu no sofá, pediu desculpa por ter entrado daquele jeito e foi me fazer companhia, perguntando: --Está tudo bem?, disse-lhe que NÃO estava NADA bem, e expliquei-lhe o que havia acontecido, ele ouviu, com a mesma paciência de sempre, me acalmou um pouco, e disse que ligaria pra Ashley (a cozinheira) pra saber se ela estava bem, porém eu não deixei, porque ela já havia ligado dizendo que, estaria de volta na manhã seguinte e precisava apenas de um dia de repouso, além do mais, já tínhamos muitos problemas pra resolver em uma noite. Ele, como sempre, decidiu pelo jeito mais prático: resolveu ligar para um restaurante e encomendar o jantar. Às vezes, fico impressionado com a praticidade dele, porém me revolto por ele resolver tudo com dinheiro, mesmo nós vivermos bem, não gosto de desperdício, mas parece que ele não se importa, e como não via melhor solução para o jantar, não discuti.

Algum tempo depois, o Joe chegou, todo feliz, e perguntou: -- O que temos para jantar?, então o Josh respondeu que a Ashley estava doente e ele havia encomendado o jan..., parou de falar ao ouvir a campainha. Fui atender, era o Phil, o entregador do restaurante, um rapaz bonito que, já havia feito outras entregas em casa, e eu sabia que ele, o Phil, tinha uma certa "queda" pelo Josh, por isso eu sempre atendia a porta, quando sabia que ele viria. Recebi "os pacotes" e paguei, meio espantado com a quantidade de comida, então o Josh explicou-me que além da Maureen (mãe dele) viriam também o Paul (atual noivo da Maureen), Anne (a filha dela) e o Rodrigo (namorado da Anne, que é brasileiro).

Depois de 1hora, eles chegaram, a Maureen é uma mulher muito bonita, naturalmente loira (como o filho) mas tinha tingido os cabelos de ruivo, olhos azuis, esbelta, cerca de 1,68mt de altura, já o Paul era bem diferente, negro, olhos pretos, 1,74mt, careca e muito bonito, mas tinha alguma coisa nele que me assustava, não sei bem o que era, talvez o jeito que ele olhava pra mim ou para o Josh, isso me incomodava muito, mas isso não vem ao caso. Voltando as descrições, a Anne, não é tão bonita quanto a mãe, mas tem suas qualidades, é branca com os cabelos escuros, compridos e ondulados, olhos azuis, rosto magro, cerca de 1,65mt, com 17anos (não sei bem quantos kilos, mas mesmo sendo bem magra, ela é bem pesada) e o Rodrigo, AHHHHH o Rodrigo , até suspiro em lembrar dele, bonito, sarado, detalhando um pouco mais ( por que ele realmente merece) é moreno, um pouco mais claro que eu, cabelos bem pretos, olhos castanhos claros, 1,75mt, 20 anos e uma bundinha de dar inveja, todo de bom .

No jantar, parecia que tudo ia começar a dar certo, mas como eu estava enganado. O Josh não lembrou que a Anne e o Rodrigo são vegetarianos, e como eu havia queimado os peixes, tiveram que se contentar apenas com uma salada improvisada e muito salgada, que eu não havia jogado fora. Depois o Joe "sem querer" derramou um pouco de suco de groselha nas roupas da Maureen, quando o Paul perguntou se ele já havia encontrado sua alma gêmea, isso durante o almoço, depois, na sobremesa, que era um delicioso bolo mousse de chocolate, a Maureen recusou dizendo: --Ahhh gente, parece que tá uma delicia, mas estou de dieta... .e eu tive um sobressalto, quando senti alguém passar a mão nas minhas pernas, por baixo da mesa e vi que tinha sido o Rodrigo, ele me olhou quando me retrai, mas ignorando-o, eu segurei nas mãos do Josh, que estava em cima da mesa. E isso não foi tudo, como sempre, que temos a oportunidade de reunir a família para jantar, o restante da sobremesa vira "munição" para uma guerra pós-jantar. Mas tínhamos que esperar uma confirmação do Joe, então quando ele se virou para mim e para o Josh e piscou o olho, pronto, a "confusão" começou. O Josh pegou um grande pedaço do bolo, e acertou meu rosto, me lambuzando todo, então foi a minha vez, caprichei uma bola e atirei na Anne, que estava do outro lado da mesa, então ela, também se aprontou, e jogou um pouco bem na testa do Rodrigo que estava paralisado, nunca tinha ido jantar lá em casa, e não sabia o que fazer, então dissemos que ele podia se servir e sujar quem ele quisesse, de preferência quem ainda estivesse limpo, então ele se serviu e deu uma bela "cacetada" na Maureen, que por sua vez, pegou todo o restante da bandeja e esfregou na careca do Paul. No final ninguém saiu limpo, porque até o Joe foi atacado por todos nós, porque como ele ainda estava limpo quando o bolo acabou, todo mundo começou a atirar o excesso nele. Depois que estávamos todos satisfeitos e bem sujos, tínhamos que começar a nos limpar, então tivemos que dividir o banheiro, em pares, não em casais, para não demorar. Então o Joe teve que tomar banho com a Maureen, pois a Anne não deixou o Rodrigo tomar banho com ele, mas ela também não podia, então ela foi com o Josh, já que são meio-irmãos e, então só faltava o Rodrigo, o Paul e eu, então disse que eu poderia tomar banho sozinho, mas o Paul, preferia tomar banho por último, então tive que tomar com o Rodrigo, mesmo o Josh sendo contra, mas não tinha mais jeito.

Assim que o Rodrigo entrou no banheiro, eu já estava debaixo da ducha fria, tentando esconder uma semi-ereção, ele se despiu e aproximou-se, então me virei e sai debaixo da água, para ele poder se molhar, enquanto me ensaboava, evitava olhar pra ele, não queria dar bandeira e ficar excitado de novo, mas percebi que ele, não parava de me olhar. Então ele começou a puxar conversa, e tive que olhá-lo, ele tava de pau duro, passando uma mão nos pelinhos abaixo do umbigo e a outra atras do pescoço, fazendo um gesto forçado, apenas para se exibir. Então perguntou: --Como você conheceu o Josh?, --Você é feliz com ele?, --Você já o traiu?, -- Não tem saudades da sua vida de solteiro no Brasil? Etc. respondi todas as perguntas, deixando bem claro que, eu gosto muito do Josh, e não estava disposto a quebrar minha promessa que ele seria único, então me enxuguei e sai do banheiro, deixando-o acabar de se lavar.

Chegando ao nosso quarto, encontrei o Josh sentado na cama, olhando o céu, pela janela, me sentei do lado dele e o abracei, quando ele disse: --Você foi mais rápido que o normal hoje?, então disse que sabia que ele não tinha gostado da idéia de, eu ter que tomar banho com o Rodrigo, e que não queria contrariá-lo, ele me encarou nos olhos e disse: --É por isso que te amo, só você consegue ler o que eu penso, sem ter que perguntar. Então eu o beijei e por lá mesmo ficamos namorando por uns 15 minutos, quando eu disse que iria me trocar para podermos descer e limpar a cozinha. Ele disse: --Já limpamos, vamos aproveitar agora, porque minha mãe vai passar o fim de semana aqui em casa. E ele já puxando minha toalha e correu para trancar a porta, voltou e me abraçou pela cintura me conduzindo para a cama. Me deitei sobre a colcha e fiquei entregue aos prazeres das mãos dele, que conhece meu corpo como ninguém, ele lambeu todo meu rosto e chupava minha orelhas, NOOOOOSSA, que sensação, só quem já teve a orelha chupada, sabe como isso é bom. E ele continuava descendo aquela língua quente pelo meu corpo, mordiscando meus mamilos, AAAAHHHHHH que delicia, ele enfiava aquela língua quente em meu umbigo me fazendo gemer alto, em seguida, caiu de boca no meu pau, que já doía de tanto tesão, ele me chupava de maneira incrível, sempre gostei disso e, ele sabia que assim me dominava, então tirou sua roupa, me presenteando com aquela visão magnifica, (ele não tinha mudado praticamente nada desde quando o conheci, num fim de semana, que eu havia sido convidado pelo Joe para passar as ferias na praia de Santos, no Brasil, há 2 anos, e ele continua com a mesma aparência infantil de sempre, a não ser é claro, os cabelos que estavam mais compridos). Mas, como não tínhamos muito tempo, logo ele começou a me engolir com aquele cuzinho fantástico, galopando-me como um cawboy, me fazendo-o encher seu buraquinho de semem e, ele acabou gozando no meu peito, urrando de prazer. Quando vimos uma sombra pela "fresta" por sob a porta, que deveria estar ali a muito tempo, mas saiu correndo quando, ouviu o Josh levantar-se da cama, fazendo-a ranger. Ele abriu a porta, mas não viu ninguém, e eu que fui até ele, pra olhar também, reparei algumas gotas de "leite" ao pé da porta, o Josh viu também, e soltou um sorrisinho que virou uma gargalhada histérica, comecei a rir também e voltamos para o quarto. Depois de nos vestirmos, fomos ate a varanda, dos fundos da casa, onde estavam todos conversando, estavam discutindo quem dormiria onde. Ficando acertado que a Anne e o Paul dormiria no nosso quarto, e a Maureen e o Rodrigo dormiriam no quarto do Joe.

Na manhã seguinte, todos já haviam levantado, quando cheguei a cozinha para o café da manhã, estavam todos lá, menos o Rodrigo, que continuava dormindo. Então pediram para o Josh ir chamá-lo, mas já havia passado mais de 15 minutos e eles ainda não tinham voltado, então fui chamá-los, quando cheguei no quarto, vi uma cena que fez meu sangue ferver, o Josh estava encostado na parede do outro lado do quarto, parecia paralisado e estava branco como papel, e o Rodrigo ia na direção dele, completamente nu, com aqueles 16cm de pau duro, apontando pro meu Josh. O Rodrigo parou, quando me viu na porta e começou a mudar de cor (mais rápido que um sinal de transito), nisso, o Josh veio correndo na minha direção, se escondendo atrás de mim, enquanto eu olhava furiosamente em direção ao Rodrigo, quando ele se aproximou, na tentativa de se explicar, eu fechei os punhos, pra começar uma violenta briga com ele, mas o Josh, vendo que eu tava pra "explodir", segurou minhas mãos e me puxou porta afora, dizendo: --Não fala nada Rodrigo, estamos te esperando para o café.

Voltamos para a cozinha e, todos notaram "o clima pesado" entre nós, mas ninguém falou nada, quando o Rodrigo chegou, sentou em silêncio, ao lado da Anne. Então o Joe disse, a Ashley, para por a mesa. Todos estavam comendo em silêncio, menos o Joe, que não parava de falar, na tentativa de mudar "o clima", mas foi inútil. Comi o mais rápido possível, pedi licença e sai da mesa. Fui direto para o quarto e deixei a porta aberta para o Josh entrar e poder me explicar o que tinha acontecido, depois de 5 minutos, ouvi a porta ser aberta, mas não era o Josh, era o Rodrigo, já havia levantado o dedo em direção a porta, indicando a saída, mas ele falou: --Preciso me explicar e não vou sair ate você me ouvir. Nisso o Josh entrou no quarto e foi para o meu lado, eu continuava com o dedo apontado para a porta e, ele tornou a dizer que só sairia depois que eu o ouvisse, então o Josh pediu: --Fica calmo e vamos ouvir o porque ele tava dando encima de mim essa manhã . Então eu contei que para o Josh que, o Rodrigo, havia me jogado algumas indiretas ontem a noite, ao ouvir isso, o Josh também "fechou a cara" pra ele.

O Rodrigo vendo-se que tinha entrado numa encrenca, começou a falar muito rápido( misturando português com inglês e mais alguma coisa), não dava pra entender nada do que ele dizia, pois ficou nervoso, então aconteceu o que eu menos esperava. O Josh, que é tão paciente, saiu do meu lado, em direção ao Rodrigo e deu um forte soco nos peitos dele que, se desenquilibrou e caiu no chão, tive que segurar o Josh, pra não ver ele "abrir" a cabeça do Rodrigo contra a parede. Consegui conter a fúria do Josh, e pedi para o Rodrigo começar a falar de novo, mais coerente e devagar, então ele disse que, há muito tempo, ele queria saber como era ter uma relação sexual com um homem, mas não queria qualquer um, teria de ser com quem ele já conhecia e com alguém com uma idade próxima a dele, e nós éramos os candidatos perfeitos, apesar de sermos "comprometidos", ele quis arriscar, e quando viu que, não conseguiria nada comigo, tentou seduzir o Josh, mas nem passou pela cabeça dele que, poderia tentar falar conosco mais abertamente. Então ele pediu desculpas e começou a chorar. Bem, eu sou mais tolerante às lágrimas, mas o Josh se comoveu, e o ajudou a levantar-se do chão, prometendo que iria pensar no assunto com carinho, eu não me impressionei com sua atitude, na verdade já esperava que o Josh tivesse essa idéia.

Depois que o Rodrigo saiu do quarto, o Josh me perguntou o que eu achava daquilo, disse-lhe que precisava pensar, pois isso nunca tinha acontecido antes. Mas o fato, de ser desejado por alguém , tão abertamente, deixava o Josh muito excitado ( ele já estava com tesão, porque nós, nem pudermos nos tocar durante a noite), nisso ele "saltou" nas minhas costas, beijando meu pescoço, levei ele de cavalinho ate a porta para trancá-la, depois o carreguei pra nossa cama, onde eu o deitei, e comecei a despi-lo, deixando-o completamente nu e a minha mercê. Comecei beijando os pés dele, que são muito bonitos e fui subindo, parei nos joelhos, me demorando numa marquinha (pequena cicatriz), a única imperfeição de todo aquele monumento, adoro aquela marca, pois isso me mostra que ele não é nenhum deus (então está ao meu alcance), continuei beijando e alisando aquelas coxas fortes e clarinhas, passando direto pela virilha, metendo minha língua no umbigo lisinho dele, subindo passei a mordiscar os mamilos, que ele começou a gemer alto, então o beijei, tirando minha camiseta e, ele vendo que eu continuava vestido, me jogou na cama e arrancou meu short com muita força, quase rasgando-o. Em seguida, ele levantou minhas pernas, me penetrando de uma só vez, me fazendo gritar de dor e prazer, mas consegui conter o grito, enquanto ele continuava me fudendo com força, sentia aquele pau me rasgando, "destruindo" minhas pregas, com uma necessidade insana. Ele me olhava como se nunca tivesse me visto, mas sempre me desejado, mordia os lábios e vidrava os olhos, quando em total êxtase, ele gozou, me enchendo de sêmen e, vendo que eu não tinha acompanhado-o, começou a chupar meu pau, me fazendo gozar na boca dele que, engoliu tudo, até a última gota.

Nos vestimos e fomos para o jardim, onde encontramos o Rodrigo, a Anne e o Joe, perguntei onde estava o Paul e a Maureen, e eles disseram: --Estão trancados no quarto, "conversando". Não fiquei impressionado com isso, já estávamos acostumados com as visitas do Paul e da Maureen, e sabíamos que eles não desgrudavam um do outro, então ninguém estranhou o fato.

Eles ficaram conversando próximo ao portão de saída, mas eu preferi ficar sentado na grama, pensando no caso do Rodrigo, na verdade, não queria iniciá-lo, mas se o Josh pedisse para mim fazer esse "esforço", não conseguiria dizer-lhe "não", mas também não queria que o Josh transasse com ele.

O Josh se aproximou donde eu estava e fez a mesma pergunta de sempre (quando estou "perdido em pensamentos"): --Onde estávamos? Então respondi (o de sempre) : --"Estamos perdidos".... então ele se abaixou na minha frente e beijou meus joelhos (como sempre faz para me tirar do transe, quando quer conversar), e com aquela cara de "menino pidão" , disse: --Não faria mal algum se a gente variar um pouco, não acha, mas não farei nada, se você não quiser. Porém, o simples modo dele olhar, eu já sabia que ele queria transar com o Rodrigo, mas não queria ficar com culpa, e sinceramente falando, eu também quis, desde quando o vi nu, no banheiro.

Me levantei do chão dizendo que iria ajudar a Ashley na cozinha, mesmo porque precisava voltar a praticar a cozinhar, fui até lá, e ela estava toda feliz, nem ouviu quando cheguei, porque o rádio estava muito alto e, se assustou quando me viu atrás dela, desligou o rádio, pedindo desculpas, mas disse: --Pode deixar ligado, também gosto dessa musica ( As long as you love me ), só vim te ajudar. Depois de tudo pronto, só faltava chamar a todos para o almoço.

Depois do almoço, resolvi ir sozinho ate a praia de bike que fica a 1h pedalando, mas o Rodrigo insistiu em ir também, com a bike do Joe, então o Josh, também veio. Então saímos, nós três, quando chegamos na praia, varias banhistas começaram a nos assediar, nós gostávamos de chamar atenção quando íamos a praia, e para impressionar um pouco mais, começamos a falar em português, ( vocês sabem como é, se a gente esta no Brasil e fala inglês, chamamos atenção, o mesmo acontece quando estamos nos EUA, principalmente em Massachussets, que tem poucos estrangeiros ( há não ser da faculdade), mas se começar a falar outra linguagem, também chama muita atenção). Paramos próximo aos quiosques para tomar sorvete, nisso um grupo de garotas inglesas queriam tirar fotos conosco, depois começamos a conversar com elas, usando o Josh como tradutor, pois ele era o mais conhecido por elas e freqüentavam a praia sempre. Depois que nos despedimos das garotas, continuamos nosso passeio, mais a frente, a praia começava a ficar deserta, até que ficou muito tarde, então ligamos para casa, avisando que tínhamos perdido a hora, e que chegaríamos tarde, o Joe que tinha atendido o telefone, disse que estava tudo bem, mas para tomarmos cuidado na volta.

Tínhamos nos afastados muito de casa, então demos a volta e começamos a voltar, mas como estávamos pedalando lado-a-lado, quando o Rodrigo e o Josh fizeram a curva, acabaram batendo de frente e caíram rolando por um banco de areia. Uma das bikes foi cair longe, e a outra caiu bem em cima deles, acertando a cabeça do Josh e as pernas do Rodrigo. Mais que rápido, saltei da bike por cima do banco de areia, para ajudá-los. Para nossa sorte, o que bateu na cabeça do Josh, foi o selim, então não machucou, mas o Rodrigo não teve tanta sorte, porque teve um pequeno corte na "canela" e estava sangrando. Nós o ajudamos a ficar de pé, levantando-o pelos braços, porém, quando conseguimos sustentá-lo, o Rodrigo deu uma beliscada no meu ombro, mas pareceu que o Josh tinha sentido, pois ele parou e estremeceu. Olhei para ele seriamente, que começou a corar, então percebi, na hora e para minha decepção, que ele não conseguia mais se conter, estava ficando atraído pelo Rodrigo, e eu tinha que "dar um fim" naquela situação, antes que aquela atração se torna-se algo mais "permanente".

Então levei ele ate a calçada e fiz um curativo, usando o estojo de PS, que havia embaixo do selim da bike do Joe, depois fui para o beira-mar, tirar a areia das pernas e eles me acompanharam, cada um carregando sua bike, depositando-as em outro banco de areia. Fui me afastando, em direção as águas, acompanhado pelo Josh, que entrou comigo, ate que o nível do mar chegasse na altura da cintura, o Rodrigo ficou mais atrás, para não molhar o curativo, quando voltei para areia, disse-lhes que precisava descansar antes de irmos, então me sentei na areia, o Josh sentou ao meu lado e encostou a cabeça no meu ombro, e o Rodrigo sentou-se um pouco mais na frente, apoiando o cotovelo no meu joelho, ficamos assim um bom tempo, ate que, só pra quebrar a monotonia, me deitei de repente, fazendo-os cair também. Pareceu que eles tinham combinado, pois ao caírem, ambos se levantaram novamente e me imobilizaram na areia. O Josh sentou na minha barriga, segurando meus braços, e o Rodrigo sentou nas minhas pernas, segurando em minhas coxas, eu tentei ( juro que tentei ) derrubar os dois, mas ainda estava "muito" cansado, então fechei os olhos e tentei fingir um desmaio, porem não adiantou, porque o Josh conhece meus pontos fracos, e 5 minutos depois, meu pau já tinha dado sinal de vida. Quando abri os olhos, os dois já estavam sem camisa, o Josh com sua pele clara, brilhava como ouro a luz do luar e o Rodrigo, com aquele abdomem grande e bem desenvolvido sendo exibido na minha frente, quando senti o Josh puxando minha cabeça de encontro ao corpo do Rodrigo e, não resistindo, comecei a mordiscar os mamilos dele enquanto tirava minha camiseta. Estava se transformando em loucura, nós três, naquela "pegação toda" na praia. Desde que conheci o Josh, nunca tinha transado com mais ninguém e agora me via naquela situação, me condenando por ter perdido a "compostura", mas dando graças a Deus, do Josh ter tomado a iniciativa, pois estava me sentindo como um virgem sendo despudorado. Continuava chupando os bicos do Rodrigo, enquanto o Josh, já havia abaixado metade do short dele e lambia seu reguinho, fazendo-o gemer, ele segurou minha cabeça, para beijar-me, mas isso eu realmente não faria, em respeito ao Josh e sei que ele também não o beijaria. Então o Rodrigo começou a beijar meu rosto, vez ou outra, tentava invadir minha boca, mas sempre encontrava resistência, então desistiu e passou a lamber meu pescoço, descendo cada vez mais, enquanto o Josh chupava seu cuzinho, lubrificando-o. Quando finalmente, tirou meu short e começou a me chupar, o Josh abriu a bunda dele e o penetrou devagar, mas com firmeza e sempre que ele fazia menção de gritar, eu o sufocava, metendo meu pau no fundo de sua garganta, até que ele começou a rebolar e o Josh já não estava mais agüentando, então trocamos de posição. O Josh deitou-se sobre mim, na posição de 69, e começou a me chupar, enquanto o Rodrigo erguia minhas pernas e se colocava na melhor posição possível, quando conseguiu, começou a me penetrar, bem devagar, mas como era ele que estava aprendendo e eu já estou acostumado, o puxei, fazendo-o penetrar-me de uma só vez e urrando de prazer, ele começou a "bombar" com mais força, ate que gozei, na boca do Josh e ele na minha, mas o Rodrigo, ainda não tinha gozado. Então mudamos de posição novamente, o Josh ficou de 4 para o Rodrigo, que não perdeu tempo e foi metendo tudo de uma vez, o Josh conseguiu sufocar o grito, e eu, que não queria ficar de fora, me posicionei atras do Rodrigo e meti com vontade, ele não conseguiu se conter e tive que tapar-lhe a boca com a mão. Uns 10 minutos depois, ele gozou, enchendo o cuzinho do Josh, mas não foi o único, eu e o Josh acabamos gozando de novo, e eu fiz questão de encher o rabinho do Rodrigo também. Nos vestimos, o mais rápido possível e voltamos pra casa.

Chegamos, já era 9:30 da noite, e o Joe estava de cabelos em pé, então inventamos algumas desculpas e fomos tomar uma ducha para jantar, porém, quando fui pra ducha, fiquei preocupado, quando vi a cueca do Rodrigo ensangüentada, nem havia me importado com ele, enquanto voltássemos e, só agora, eu via o tamanho do "estrago", então limpei tudo e sai rápido do banheiro, depois de me vestir, fui para a cozinha, onde a mesa já estava posta para três, e eles já me esperavam.

Depois de nos servimos, começamos a jantar em silêncio, por um tempo, mas eu não agüentei aquela tensão, e perguntei se o Rodrigo estava bem, ele me olhou com os olhos cheio de lagrimas e me respondeu com outra pergunta (se eu me importava?!!!) e começou a chorar. Olhei para o Josh, que me olhava como que, surpreso com a pergunta, mas não disse nada. O Rodrigo, continuava chorando de cabeça baixa, então me levantei e o abracei, sustentando sua cabeça em meu ombro, dizendo que me importava com ele, e não tinha a intenção de machucá-lo, nisso o Josh também se levantou e nos abraçou também, e me disse: --Naldo, você é meu orgulho, sabia. Então comecei a chorar também, porque só agora, eu tinha percebido, o quanto havia sido insensível com o Rodrigo, pois tinha sido a primeira vez dele, e eu só pensava em terminar logo, sem me importar com os sentimentos dele. O Josh continuava nos abraçando, quando ele segurou meu rosto e me beijou, se separando e voltando ao seu lugar na mesa, também soltei o Rodrigo e voltei ao meu lugar. Então tornei a perguntar se ele estava bem?, disse-me: --Estou meio dolorido, mas bem melhor agora, Obrigado. Acabamos de jantar e fomos para a varanda, conversar, falamos de muitas coisas, mas ninguém tocou no assunto da praia, depois fomos dormir.

No Domingo, todos acordaram tão tarde, que nem tomamos café da manhã, partimos direto pro almoço, e tivemos, nós mesmo que prepará-lo, pois a Ashley não trabalha aos domingos, a tarde, o Joe, a Maureen e o Paul foram a praia, deixando nós três com a Anne, jogamos xadrez e assistimos um filme que havia em casa, depois, o Rodrigo ficou com a Anne conversando na varanda, enquanto eu lia um livro no quarto e o Josh foi tomar banho, depois que entrou no quarto, foi logo perguntando o que eu tinha achado (do caso da praia), disse-lhe que tinha sido legal, mas que preferia não ter que fazer de novo enquanto estivesse com ele, então ele chegou bem perto e me agradeceu pela resposta, pois tinha ficado imaginando que eu poderia acabar me envolvendo (sentimentalmente falando) com o Rodrigo, então ele se vestiu e saiu. Continuei lendo por um tempo, até o Rodrigo entrar no quarto, perguntei onde o Josh estava, e ele respondeu que o Josh tinha ido ate a padaria com a Anne, comprar algo para o café da tarde. Sentou-se na cama e ficou me olhando, então, devido a tanta insistência, parei de ler e perguntei se ele queria algo pra ler, enquanto a Anne não chegava, ele recusou dizendo que queria conversar comigo, fechei o livro com o marcador e olhei para ele esperando dizer alguma coisa.

Me perguntou se eu estava fugindo dele, pois não tinha sequer olhado pra ele após o almoço, e havia me fechado no quarto para ler, disse-lhe que não estava fugindo e que tenho o habito de leitura, nas horas mais inconvenientes, então perguntou se eu havia gostado de ficar com ele na praia, respondi que tinha sido legal, mas preferia não tocar no assunto para não me comprometer mais, foi ai que ele me disse: --Eu já tô comprometido, pois gostei de você desde que te vi, e depois da praia, mesmo você sendo indiferente, vai ser difícil te esquecer e estou disposto a ter uma relação com você, mesmo sem o conhecimento do Josh e da Anne. O olhei e perguntei se ele estava falando sério, disse-me que estava e perguntou se eu aceitaria. Disse-lhe que, por mais bonito que ele seja, NÃO aceitaria que o Josh fosse enganado, nem estava disposto a ser "mais um na lista de romances de fim de semana dele", (lembro que o Josh havia me dito isso a 2 anos), e que minha época de "galinhar" já havia passado. Ele ficou me observando por um tempo, depois levantou se desculpando e saiu do quarto.

Voltei a ler, ate que o Josh entrou no quarto e disse: --O café esta servido. Fui com ele ate a cozinha, onde vi a Anne e o Rodrigo na mesa, os outros ainda não tinham voltado, então começamos a comer, numa conversa animada, mas sempre que eu falava o Rodrigo ficava me "devorando" com os olhos, e quando eu o olhava, ele baixava o olhar. Ficou um clima tenso entre nós, (que o Josh com certeza notou, mas não disse nada), ao terminarmos, limpei a cozinha e fui tomar banho.

Quando cheguei no quarto, o Josh me esperava, muito mais sério que o normal e foi logo perguntando: --O que aconteceu?. Fiquei bem receoso com a reação que ele poderia ter, mas não poderia esconder isso dele, então contei tudo. E como eu já esperava, quando ele ouviu a proposta do Rodrigo, começou a ficar muito vermelho, ao ouvir minha resposta ele ficou branco e quando repeti o que ele havia me dito, ele ficou corado; mas feliz, faz muito tempo que eu não via o Josh com aquele brilho de orgulho nos olhos, então ele me abraçou com carinho, dizendo que não me deixaria nunquinha.

Enquanto acabava de me trocar, o Josh bate na porta e pergunta: --Já se vestiu?. Estranhei o motivo, mas quando confirmei, ele entrou "arrastando" o Rodrigo pelos braços, que estava muito pálido. Então o Josh obrigou o Rodrigo repetir tudo na frente dele, que mesmo tremendo, repetiu. E quando ele terminou, o Josh o observava com uma fúria assassina nos olhos, eu o abracei para tentar contê-lo, e vendo aquele meu gesto voluntário, o Rodrigo ficou muito mais decepcionado (acho que ainda tinha alguma esperança), e começou a chorar de novo, mas dessa vez, o Josh não se comoveu, mas eu via o sofrimento no rosto do Rodrigo.

Não consegui ficar imparcial, me abaixei em frente ao Rodrigo e disse-lhe que se conformasse, porque ele é muito bonito e logo encontraria a "pessoa" certa, e quando me levantei, ele pegou minha mão e perguntou se eu poderia ser dele apenas mais uma vez, fiquei mudo e (como diz aquele ditado, "quem cala, consente") ele tentou alcançar meu rosto, mas saltei para trás, como se tivesse sido queimado, ele continuou com o braço estendido, na tentativa de me alcançar, mas só tocou o ar. Foi quando ele disse que precisava de nós mais uma vez, e ai lembrei que o Josh estava no quarto, vendo tudo, branco como gelo, achava que eu poderia ceder, mas a simples visão dele ali parado, me deu mais determinação, me fazendo ir ate ele e ficando escondido nas suas costas, então ele saiu do quarto me puxando pela mão, deixando o Rodrigo sozinho.

Fomos ate a varanda, passando pela cozinha, onde a Anne estava fazendo um bonito "raspberry cream" para sobremesa, e ficamos conversando sobre o que tinha acontecido, por um bom tempo. Até que o Josh, inesperadamente diz que estava com pena do Rodrigo, fiquei observando-o na tentativa de captar algum cinismo, mas ele tava falando de coração, não queria que o Rodrigo entrasse em depressão, então perguntei o que poderíamos fazer e ele respondeu que, nós deveríamos atender o último pedido dele, na hora fiquei chocado, mas entendi que o Josh estava com peso na consciência, por ter feito o Rodrigo passar aquela vergonha na minha frente, então topei, dizendo-lhe que tinha que ser depois que todos tivessem dormindo.

Quando o Joe chegou da praia, estava muito queimado, mas não era o único, pois a Maureen que era branquinha, estava parecendo um "camarão", da mesma cor dos cabelos, porém o Paul parecia o único inalterado, mas estava todo dolorido. Depois que tomaram banho, nós já esperávamos na mesa, jantamos e conversamos, uma conversa amena e a única novidade, foi que na praia, uma turista ficou dando em cima do Paul e a Maureen teve uma séria discussão com ela, fora isso nada de mais sério. Depois de jantarmos, fomos todos para a varanda, menos o Rodrigo que disse que estava com dor de cabeça, então foi deitar-se. Não ficamos muito tempo, logo também fomos "dormir", eu e o Josh não dormimos, estávamos esperando todos dormir para sairmos.

Às 2:30hrs, quando eu já estava quase dormindo, o Josh me chama pedindo para eu acordar o Rodrigo, então fui. No outro quarto, encontrei o Rodrigo deitado ao lado da Maureen nos colchonetes, fui até ele e o despertei com um beijo no rosto, quando ele acordou, cheguei bem próximo ao ouvido dele e disse: -- vem comigo!!! Ele se levantou muito rápido, esbarrando na Maureen que, reclamou sem despertar, então saímos. Fomos até o quintal, onde tem algumas rosas e jasmins, e lá encontramos o Josh nos esperando. Assim que chegamos, o Josh foi logo puxando o Rodrigo dizendo: --Agora você vai ter o que pediu. Então começou a despir-se, enquanto eu abraçava o Rodrigo por trás, deixando-o empinado. O Josh puxou a calça do pijama dele pra baixo, libertando aqueles 16cm de nervos pulsante e engoliu tudo de uma vez, fazendo aquele oral que eu conhecia tão bem, enquanto eu beijava seu pescoço e tirava sua camiseta, deixando-o completamente nu, ele esfregava sua bunda no meu pau, me deixando com mais tesão, então me abaixei e chupei aquele cuzinho que estava piscando pra mim, ele se contorceu até ter o primeiro orgasmo, jorrando tudo na boca do Josh. Em seguida o Josh deitou o Rodrigo sobre a grama e levantando suas pernas o penetrou, devagar como da primeira vez, me despi e coloquei meu pau na boca do Rodrigo que me chupou com muita força, quase me machucando, mas ao mesmo tempo, chupava com calma. O Josh, cada vez bombava com mais força e o Rodrigo começava a gemer alto, pedi para se controlar (pois a noite, qualquer barulho é aumentado até 4 vezes), então ele gozou pela segunda vez, e o Josh o acompanhou, enchendo o cuzinho dele de sêmen, então trocamos de posição, antes que o Rodrigo se extasiasse, fiquei de quatro e comecei a limpar o pau do Josh, enquanto o Rodrigo tentava me penetrar, ele estava muito cansado e não conseguia uma ereção completa, porém com uma semi ereção, ele invadiu meu cuzinho com muita rapidez, sentia o pau dele entrando e saindo , até senti-lo engrossar dentro de mim e amolecer, após ter gozado pela terceira vez, caindo quase desmaiado, mas não antes de me fazer gozar. Nos vestimos, da melhor maneira possível, e voltamos para casa.

Na manhã seguinte, acordei bem cedo, antes de todos e como de costume, fui para o escritório, para cumprir meu turno. Lá pela hora do almoço, o Joe chegou para cumprir o turno da tarde e me disse que os visitantes iriam embora depois que ele voltasse pra casa, e que o Josh já tinha ido para a faculdade. Quando voltei pra casa, o Paul e o Rodrigo estavam num "ótimo combate" no tabuleiro de xadrez, enquanto a Anne e a Maureen assistiam animadamente, cada uma torcendo para um, e quando entrei, a Maureen perguntou se eu tinha tido um bom dia, disse-lhe: -- Sim, um pouco cansativo, Obrigado.

Depois do banho, me juntei a eles para participar do jogo, jogamos por um bom tempo, ate que o Josh entrou correndo na sala, perguntei o que estava acontecendo e ele disse que precisava ir ao banheiro, mas notei que ele tinha soltado um suspiro de alivio, quando nos viu na sala.

Terminei a partida, perdendo por pouco pra Maureen, que por sinal joga muito bem, e fui falar com o Josh, estávamos conversando, quando o Rodrigo apareceu, continuamos conversando por um longo tempo, até o Rodrigo perguntar se poderia ter uma "segunda dose" dos prazeres da noite. Então antes que o Josh dissesse alguma coisa, eu disse que NÃO, pois não queria me envolver mais, e o Josh concordou, dizendo que nossa experiência tinha sido muito prazerosa, mas não poderia continuar, para o nosso bem, e para o bem da Anne. O Rodrigo não insistiu, mas queria um beijo de nós dois, pois não tinha conseguido nenhum, eu neguei dizendo que jamais o beijaria e que proibia o Josh de fazer o mesmo, ele olhou para o Josh, esperançoso, mas se decepcionou quando o Josh confirmou que aquilo seria uma falta de respeito para comigo, e que também não o faria. Mesmo decepcionado, o Rodrigo veio ate nós e nos abraçou, dizendo que nos invejava muito por sermos tão unidos e agradecendo por termos lhe mostrado que um homem pode proporcionar mais prazer que um mulher, em seguida, ele voltou para sala. Quando o Joe chegou, eles já estavam todos prontos para ir, mas ele só permitiu irem depois do jantar, então jantamos, veio as despedidas e então eles foram embora.

Nunca mais vi o Rodrigo, soubemos que havia terminado seu relacionamento com a Anne duas semanas depois, (quando descobriu que ela se interessou pelo "entregador do restaurante") e que sua família tinha se mudado para o interior da Califórnia, onde ele "supostamente" foi mandado para o Brasil, quando sua mãe voltou, mais cedo, de uma viagem e o encontrou em seu quarto, na companhia de outro rapaz, que ele disse que estava namorando há algum tempo.

A Anne não se importou muito com a separação, mesmo por que ela já estava interessada no Phil, o entregador, mas teve uma decepção muito grande, quando descobriu que ele é assumidamente gay, mesmo não sendo afeminado, ela teve uma crise de "depressão", mas se curou em pouco tempo, já procurando outro namorado.

O Paul também não durou muito, porque ele tava noivo da Maureen ha mais de sete meses, e quando propôs casamento, ela disse não, então eles se separaram e ele voltou para a Filadélfia, mas a Maureen não consegue ficar muito tempo sozinha e logo arrumou outro namorado, o Steven, mas essa já é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários