Eu, Pablo e minha esposa

Um conto erótico de Dom Miguel Salamandra
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 20/04/2008 01:11:39

Estávamos eu e minha esposa passeando num sábado a noite, percebi nela uma excitação estranha ao nosso costume, não comentei nada. Continuei com nosso passeio e dei asas a nossa imaginação. Ela não me disse nada más, continuou aquela situação que para mim era bastante estranha, ela estava particularmente sem vergonha naquela noite. Parecia querer algo mais do que estávamos acostumados. Não me atrevi a perguntar nada. Fomos a uma casa noturna que era costumeira. Lá chegando encontramos varias pessoas conhecidas inclusive um primo meu que eu tinha alguma desconfiança com relação a minha esposa. Percebi que ela ficou feliz pelo encontro e eu me enciumei, naturalmente. O cara logo veio e sentou-se à nossa mesa. Célia ficou simpaticíssima e logo entabulou uma conversa, Pablo ficou conversando conosco e quanto mais ficava mais ela ficava solta. Não demorou muito e ele me perguntou se me importaria se ele a convidasse para dançar, eu disse que não me importaria e ela não se fez de rogada e foi para o salão para dançarem uma musica romântica, coladinhos. Eles dançavam e não tiravam o olho de mim, percebi que estavam estranhos e fiz sinal que iria ao banheiro, dei a volta no salão e fiquei olhando. Percebi que meu primo estava tentando algo mais ousado que ela recusava más, percebendo que eu não estava presente acabou cedendo, ele deu-lhe um rápido beijo na boca, ela procurou-me pelo salão e não me vendo retribuiu com um beijo de língua bastante rápido. Um ciúme gigante me veio naquele momento más, de nada adiantava mais, percebi que ela estava fora de seu estado normal naquela noite. Fiz questão de ficar mais tempo que o normal fora do campo de visão e ele tornou a beijá-la. Quando estavam embaralhando as línguas eu bati no ombro dela e com um imenso susto ela cortou a cena, eu lhe disse sorrindo:

__Continue minha amada, seja feliz!

Ela então na minha presença buscou a boca de meu primo sem mais se importar comigo.

Trocaram um longo e apaixonado beijo e eu fiquei admirando aquela cena até terminarem, quando enfim acabaram eu disse ao pé do ouvido dele:

__Vamos para a mesa, precisamos conversar.

Ele então a arrastou caprichosamente como um namorado e, ela o acompanhou me olhando enquanto eu os acompanhava. Quando chegamos à mesa eu disse ao pé do ouvido dela:

__ Vamos sair daqui querida?

__ Más está tão bom aqui!!

__ Vamos nós três embora para nossa casa!

__ Pablo vai junto?

__O que você acha? – Eu perguntei para ela.

__Eu acho ótimo!

__Então vamos! – Eu disse.

__ Diga para ele então! Ela me disse

__Pablo, que você acha de irmos para minha casa?

__ Legal primo! Vamos agora!! – Disse ele efusivo.

Saímos e fomos direto para o meu carro, fomos os três diretos para minha casa más, antes ela me pediu

__Posso ir atrás com Pablo?

__Claro minha querida, noite é sua.

Logo que saios ela o beijou apaixonadamente, eu do retrovisor pude ver o quanto ela enrolava sua língua na dele descaradamente. Não demorou muito e chegamos. Logo quando entramos em casa ele se aproximou de mim disse em particular

__Pô primo, espero que isto não interfira na nossa boa amizade!

__Fica tranqüilo primo, estamos em casa, só te peço para manter a discrição!

__Claro primo, fique tranqüilo quanto a isto.

__Sendo assim estamos numa boa!!! – Eu disse para deixa-lo mais a vontade.

Celinha tinha nos deixado á sós na sala e quando voltou estava de baby dool branco e uma calcinha minúscula que eu havia lhe presenteado para treparmos eróticamente, estava sem sutiã e como a lingerie era transparente seus peitos fartos e duros estavam completamente a mostra, suas coxas bronzeadas pareciam um tronco de bananeira sobre uma sandália aberta que deixava a mostra seu pezinho com suas unhas pintadas de vermelho. Estava linda. Meu primo quando viu aquilo tudo ficou logo de pau duro e ele fez questão de exibir seus dotes caprichosos. Ficou de pé para recepciona-la evidenciando seu pau grande sob a calça. Ela fixou seu olhar e sem se importar foi direto para ele beijando-o na boca de língua, ele correspondeu apaixonadamente e ela prosseguiu desabotoando-lhe a camisa inicialmente e em seguida a calça. Quando ele estava já sem suas calças ela então se abaixou e com sua boca vermelha de batom procurou seu pau duro. Ele a serviu e ela então lambeu e chupou gostosamente, enquanto ela chupava-o me olhava e quanto mais eu me excitava mais ela esnobava sua sem vergonhice. Enquanto ela chupava o pau de meu primo eu lhe mostrei meu duro e ela então aumentou o grau de safadeza. Parou de chupa-lo e se afastou enquanto ele e eu a olhávamos, fez um streep tease para nós dois ficando peladinha no meio da sala. Ele não ficou só olhando e partiu para cima dela que deitou-se com suas belas coxas bem abertas exibindo sua buceta rosada emoldurada com seus pelos negros. Pablo direcionou seu pau grande, grosso e duro para sua buceta e lentamente a penetrou profundamente, ela então disse para minha grande surpresa:

__Vai Pablo mete este pauzão como da ultima vez que metemos assim gostoso, vem Cláudio me dá seu pau para eu chupar enquanto ele mete em minha buceta.

Neste momento fiquei sabendo que ela já havia dado para meu primo em outra ocaisão que eu desconhecia. Isto me fez ficar ainda mais excitado, empurrei meu pau todinho em sua boca enquanto Pablo a penetrava e tirava seu imenso caralho daquela buceta molhada. Não demorou muito e gosamos os três juntos, ela escorria porra de meu primo em sua buceta enquanto cospia o tanto de esperma que eu derramei em sua boca. Neste dia fiquei sabendo porque ela sempre visitava a casa de Suzana, a esposa de Pablo. Eles já tinham metido uma vez e ela queria mais segundo ela própria. Daquele dia em diante sempre transamos os três. Ela adorou e continua adorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom Miguel Salamandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDom Miguel SalamandraContos: 23Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Manso enganado agora cuckold sem dignidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que iria rolar uma penetracao dupla. Voce nao via nos contar mais sobre a tua esposa putinha? Pentracao dupla, vai... Beijos na pica

0 0