Primeiro conto, real e sem maquiagem

Um conto erótico de Sincero-BA
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 18/04/2008 17:28:27
Última revisão: 19/04/2008 12:22:12

Casei com uma gata, Ela linda gostosa e faz de tudo na cama.

Porém gosto de Sexo, principalmente da sedução, da conquista e de ver a mulher espantada com tanto prazer, urrando e pedindo mais! Geralmente as mulheres que conquisto nunca haviam experimentado tanto prazer. Não que esteja me gabando mais contarei minhas experiências onde sempre deixo qualquer Mulher louca.

(nem sempre foi assim, eu era péssimo de cama)

Primeiro vou contar sobre minha amiga "branca de Neve" vou chamar assim pois ela tem 28 aninhos é bem branquinha olhos azuis, corpo fornido. Uma delícia...

Não havia nada entre a gente e sempre saímos para conversar e falar da vida com o consentimento de minha esposa(que trabalha até as 22:00). Um certo dia de happy hour fomos para um bar as 16:00 e bebemos até as 19:00.

Ela estava vestida para "matar" com marquinha de biquíni, top bem curto delineando seus seios, com boca úmida e sempre falando de sexo. (As mulheres sabem como ser provocativas. Tenho certeza que quando elas saem de casa elas falam: "Hoje eu tô muito gostosa" Todo mundo vai me olhar e querer me comer.)

Foi caso de minha amiga. No bar o papo rolou solto

Mostrei para ela as marcas de arranhões que minha esposa me fez na noite passada de muito sexo e sacanagem. Converso sempre com as amigas sobre sexo mas nunca naquele tom. Ela falava de experiências e das posições que gostava e sempre falando que eu era amigo e que ela podia abrir o jogo. Ao ver ela citar que gostava de ser comida de quatro e puxando o cabelo a minha conduta e consciência de até então amigo, foi subitamente furtada pelo meu pau já duro e inquieto.

Ela continuava e falava que gostava de chupar e sentir o leite na boca e engolir tudo. Para completar disse que dar a bundinha era o máximo e ela gozava muito(alguma mulheres não gostam pois algum inexperiente e afoito a deixou traumatizada). Para qualquer homem afoito a ação era pagar a conta e convidá-la para o motel. Porém não fiz este jogo. Meu jogo é muito mais "cruel" fingi que achei apenas legal ela ter me contado e não dei sinais de excitação. Ela ficou louca de desejo. Conseguia até mesmo, sentir o cheiro delicioso que exalava de sua bucetinha..... Ficamos mais um pouco no Bar e depois fomos embora.

Fui até o carro e abri a porta para ela. Ela deixou cair algo e ficou de quatro procurando embaixo do banco. Percebi que era armação e mais uma vez me mantive firme nas investidas dela e ajudei na procura. Achamos rapidamente a argola que propositalmente ela deixou cair. Entramos e seguimos viagem.

Dentro do carro o cheiro de sexo estava no ar e meus feromônios se misturavam com o dela e era inevitável não comê-la. Ela precisava, queria isso e eu também aquela altura. Fui pela orla e segui caminho diferente passando por vários motéis, não entrei e fiquei observando ela olhar para os motéis. Ela estava louca para me convidar mas ainda estava receosa. Puxei papo sobre sexo novamente e ela não aguentou, pegou em meu pau e berrou- "me leva agora pro motel e me come!!!!!"

Foi a redenção tudo o que eu queria....

Entramos no motel e já na garagem ela começou a tirar meu pau da calça e me chupar. Nossa! como estava quente a boca da safadinha... Ela chupava muito bem!!! e é claro não gozei pois estava reservado para a primeira sessão de mais tarde. Comecei a retribuição. toquei sua bucentinha e com movimentos ritmados e a maestria(adquirida) de sempre ela gritou e urrou de prazer. As vezes fico me perguntando: Mas é apenas um dedo!? Porém foram anos até eu desenvolver a técnica certa!

Doida de tesão ela me chamou para o quarto....

Ela tirou tudo bem rápido ficou de 4 e me pediu para eu enfiar bem gostoso!!!!

contemplei a visão daqueles seios rosinhas(que adoro) bem torneados que cabe todo na boca. Vi sua cintura suada suas coxas e bunda me chamando....

fui até ela, segurei o cabelo, coloquei a cabeça de meu pau na porta da bucetinha dela(que estava em chamas) e comecei minha sessão "tortura".

Sempre dá certo. Quando a mulher quer muito seu pau eu não enfio logo tal como um adolescente afoito. Não enfiei e fiz o que os indianos chamam de a tempestade(vi isso em um livroi famoso aqui no brasil).. Fiquei ali bolinando meu pau na bucetinha dela( as mulheres dizem para mim que tenho o tamanho ideal 19cm e quando bem excitado vai a 21cm, é grosso e proporciona encaixe perfeito(que assistiu Henry e June sabe do que estou falando)

Continuei sem enfiar e somente esfregando meu pau no sexo dela já encharcado. Ela implorava para eu enfiar, chegou a dar para trás na tentativa de se enfiar em meu pau mas eu evitei. Quando decidi enfiar usei de um artifício infalível: disse para ela apontando para o teto: - Veja aquilo!

E Nhammm enfiei com força todinho . Nossa! como este grito de espanto e prazer nas mulheres é gostoso! ela se deliciava e eu aumentei o ritmos das estocadas . Comecei a puxar o cabelo dela dando tapinhas de incentivo e ouvindo ela gritar. Perguntava para ela: è assim que você gosta? e batia mais sua ancas já estavam vermelhas e ai passei saliva na bunda dela para aliviar a dor dela e ela pedir mais(sempre funciona). Comecei a aumentar a força pois ela pedia mais e gritava que iria gozar. Peguei na cintura dela, virei ela na direção do espelho e comecei a enfiar com bastante força. Ela gosta assim percebi isso e me deliciei.

Enquanto comia ela com firmeza pude ver aqueles olhos azuis olhando para o espelho de boca aberta quase babando vendo eu um cara de 1,90 fudendo ela toda. Quando percebi que ela ia gozar larguei a cintura dela e comecei a segurar com as duas mãos os lindos seios dela. Isso me deu mais possibilidade de enfiar tudo. Comecei perceber que ela ia chegar ao orgasmo e comecei a me preparar também ele teve orgasmos múltiplos e eu aproveitei para gozar também. Tirei meu pau joguei ela na cama e jorrei tudinho na boca da minha amiga. Pedi para ela gofar um pouco da minha porra e melar seu rostinho lindo. Ela estava em êxtase e deitada na cama meladinha. Ela me falou que nunca tinha gozado assim tão gostoso.

Sem responder nada eu comecei a fazer o que eu batizei de CAOS: Toda vez que a mulher goza eu caio de boca na mesma hora em sua bucetinha e começo a chupar seu clitóris, elas ficam doidas!. Fiz isso prontamente e ela deu gritinho de susto e começou a falar - Meu deus como você é gostoso! (não quero me gabar, não tem muito segredo faça isso e me diga o resultado).

Fiquei chupando ela comecei colocando a língua toda dentro de sua caverna e fui subindo, baforei a bucetinha dela toda, chupei a parte de dentro das coxas e fui direto ao ponto. Comecei a lamber freneticamente com minha língua ainda com meu rosto afastado, passando a lingua no clitóris dela sem abocanhar nem chupar muito. Neste momento comecei a colocar um dedo na sua gruta e bolinar enquanto lambia. Comecei a perceber que ela poderia gozar e recuei(isso é muito bom, torturar o gozo delas)

Comecei a aumentar os movimentos com os dedos e ai cuspi na entrada da bundinha dela e enfiei bem devegar outro dedo em seu cuzinho lindo. Ela adorava.... dois dedos um na boceta e outro na bundinha e minha língua trabalhando. Perguntei a ela já sabendo a resposta: "tá gostando?". Ela disse: - Nossa!

me chupa toda vai! - Se eu soubesse que seria assim já teria de dados antes

- Quanto tempo desperdiçado!.

Foi ai que cai de boca no seu pingelo, chupei intensamente e ouvi seus gritos de prazer. O motel inteiro deve ter ouvido. Senti ela gozar e suguei aquele suco delioso, ela não acreditava naquiloEla se animou tomou iniciativa e me colocou na cama. Levantou mirou meu pau e começou a sentar sua bucetinha lentamente (as vezes me masturbo pensando nesta cena) Ela começou a aumentar o ritmo e neste momento meu telefone toca.

Ela pegou para mim continuou sentada em meu pau e me deu o telefone.

- Oi meu amor

- Vc está aonde?

- To aqui no banheiro do Bar, já é para ir te buscar?

(e ela me olhava com cara de safada e continuava a se enfiar em meu pau)

- me pegue as 23:00 vou me atrasar.....

Dizem que ter sorte é bom e naquele momento percebi isso.

Continuamos e minha mente pervertida já sabia que não tínhamos muito tempo e por isso precisa comer a bundinha dela. Pedi para ela levantar passei mais cuspi no meu pau e pedi para ela sentar com a bundinha em meu pau. Ela disse que já havia tentado e não gostou (logo percebi que ela havia mentido no bar sobre gostar de dar a bundinha). Disse a ela para ficar tranquila e ir sentando devagar bem devagar e se ela não gostasse eu tiriaria. Abri um lubrificante que estava no criado mudo e melei meu pau todo e a bundinha dela. Ela foi sentando e ficou com medo

- Tá doendo um pouco, tira...

Eu tirei e falei: - Calma... Vamos tentar de outra forma

Ela aceitou, acredito que queria retribuir os gozos que dei a ela e não imaginava gozar pela bundinha

Coloquei ela deitada na cama papai e mamãe. Abri as pernas delas e me coloquei com o pau duro na porta daquela bundinha linda. Comecei a bolinar com os dedos a bucentinha dela e ela começou a se excitar. Fui colocando mais um pouco na porta do rego dela(eu já deveria ter feito assim, funciona muito mais). Ela sentiu meu pau entrando e deu gritinho. E falou: - vai contuinua..... E eu continuei tocando ela e enfiando meu pau no cuzinho apertado e delicioso dela. Quando percebi que ela estava gostando fiquei só nas estocadas em sua bundinha.

Comecei devagar e aumentei o ritmo ela começou a gozar, foi muito bom! ela gozou com mais gritos de prazer e satisfação do que na bucetinha. Ela gritava e falava Come come minha bundinha não era isso que você queria? Jorra seu leite em minha bunda vai...

Foi sensacionalDepois de tudo fomos buscar minha esposa deixei ela em casa e fui para casa

e é claro comi minha esposa..... Adoro Sexo

um abraço Sincero

Sincero-ba

sugestões, elogios críticas: sincerobassa@hotmail.com

(obs: pequem leve, este meu primeiro relato :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Sincero-BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Peristilo Sensacional o comentário. Vou seguir estes conselhos e melhorar a linguagem e ativar mais o potencial. tenho muitas histórias para contar bem mais diferentes e picantes Abraços! Dúvida: o que significa Peristilo?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Terminei meu primeiro. Espero que gostem....

Com o tempo vou aprimorando a forma de contar minhas aventuras

0 0