Fudendo no banheiro

Um conto erótico de peixinho
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 17/04/2008 16:00:45
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é bruna, tenho 20 anos e vou contar uma historia que aconteceu comigo a dois anos atrás.Estudava em um colegio militar com rotinas severas, que dispunha de um periodo extra para praticas esportivas que incluiam muito mas do que brincar com uma inocente bola.Estava jogando volley na quadra e estava toda suada quando entra um novo garoto no meu time,era muito gostoso e logo fiquei toda molhadinha, pois ele era muito gostoso.De repente esbarrei nele e logo percebi que meu tesão era correspondido, pois seu pau não estava cabendo no short.

Estava louca de tesão e eu queria lamber todo aquele corpinho, me tranquei no banheiro do colegio e bati uma siririca ali mesmo.Quando sai do banheiro ele estava na porta e me olhou com uma cara bem safada eu fiquei toda molhadinha.

A noite inteira fiquei lembrando daquele pau grande e imagimando aquele pau metendo na minha bucetinha.Não consegui dormir e tive que bater umas 8 siriricas.

No dia seguinte quando fomos treinar fiquei louca de tesão so de ver aquela bundinha, queria que ele metesse em mim ali mesmo no meio da quadra na frente de todo mundo.O treino inteiro querendo dar pra ele e pensando como que eu o faria, nem precisou pensar muito porque no fim do treino ele veio puxar assunto comigo e me perguntou o que achava do volley respondi que era a segunda coisa que eu mas gostava de fazer, instantaneamente ele me perguntou qual a primeira, então nao perdi a oportunidade e logo falei SEXO.

Quando percebi estavamos no banheiro do colegio, estava muito excitada e eu mesma tirei o short dele e comei a chupar e lamber aquele pau grande, apoeiei minhas mãos na pia e ele começou a meter e meter...

Mas ele nem deu uma bombada direito e gozou, fiquei surpresa e depois disso ele me pedui que eu enfiasse meu dedo no cuzinho dele.Naquela hora todo aquele tesão tinha acabado pois ele tinha ejaculção precoce e ainda era viado.Eu estava ardendo em chamas e ele la todo mole.Pensei: todas as minhas siriricas não valeram de nada.

Frustada vesti a minha calça e sai do banheiro sem dizer nada para aquele viado de pinto mole.

Eu morrendo de raiva tinha que me vingar, espalhei para o colegio inteiro que ele era um viado que tinha ejaculação precosse e ainda gostava que fizessem fio terra nele.

No fim ele ficou com a maior fama de gay e eu de puta, mas eu nao podia deixar de contar que ele é viado e gosta de pica na bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peixinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários