Mulher de amigo meu

Um conto erótico de Sérgio
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 02/04/2008 14:54:31

Trabalho em empresa de ambito nacional, logo é normal transferencia para sâo Paulo de pessoas de outros estados. Foi o que aconteceu com o Luis, vindo do Parana. Ficamos colegas pois fiquei responsavel de lhe ajudar a se adaptar por aqui. Certo dia eu estava sem carro e ele me ofereceu carrona, póis morava na mesma região que eu. Aceite, claro, não precisaria pegar um onibus lotado.

Mas ante, disse ele, tenho que passar na minha sogra para pegar minha mulher.

Beleza, respondi. Ao chegar em frente da casa ele businou e uma senhora saiu e fez sinal para esperar. Devia ser a dita sogra. Derrepente sai de dentro da casa uma loira linda, seio grandes e bunda redondinha e impinada.

Quando ela se aproximou eu sai para passar para o banco de tras, cruzando olhar dela. - Ola, sou Marcia mulher dele, indicando com a cabeça. Sou Sergio, prazer. É todo meu disse ela sorrindo.

Quando estavamos todos acomodados no carro, ele esplicou quem eu era e que hoje eu estava sem carro, por esta razão teria oferecido carrona.

Ele fala mnuito bem de voce, disse que vc já o ajudou muito desde que chegamos. Nem tanto disse, quanto virei para olha-la em sinal de respeito e atenção ao que ela falava. Quanse tive um troçço, ela estava com as pernas abertas e a calcinha toda socada dentro da buça rosada dela. Gostou, pergunto. Demais, foi o que pude dizer na hora. Ela só deu uma risadinha e abriu ainda mais as pernas. O Luis parou o carro e desceu. Tinhamos chegado a casa deles. Quer deser e tomar um suco ou algo diferente? perguntou ela. Como negar um convite desses. O Lius voltou e viu a cena e riu, Ela é foda né? adora essa cadela. rimos e entramos.

Ao entrarmos na casa a Marcia já veio tirando meu pau para fora da calça, senta no sofa que vou te dar um belo trato. Sentei ela se ajuelho e foi chupando meu pau com muita vontade e tesão, gemia e dava gritinhos. Quando o Luis entrou, olhou riu e disse, já tão brincado brincando? Fica a vontade Sergio eu ja volto. E como não ficaria. Puxei ela para o sofa e a pus de quatro, levantei o vestidinho dela equal não foi minha surpresa ao ver aquela bunda engulindo um fio dental rosa, Gostou? é tudo seu pode comer e fuder a vontade. Meu pau que já estava duro invadiu aquela buceta quentinha até o fundo, o que fez ela dar gritinhos de tesão e pedir para fude-la com bastante força e bem no fundo. O Luis entrou na sala sentou do lado dela já todalmente pelado. Ela passou a punhetar-lo enquanto gemia de tesão por tar levando na bucetinha. Ela logo anunciou o gozo, Goza minha puta, goza para ele ver como vocês gosta de ser bem fudida. Ela já gemia e sim gritava de tesão. Isso, empurra bem no fundo que eu vou gozar noseu pau gostoso, Sérgio. Na hora que elacomeçou a gozar o Luis anuncio o seu e gozou na maão dela. Ela se virou lambeu a porra dele e depois guspiu na boca dele toda a porra. Gostou corminho da sua porra? Gostei mais quero mais. Espera que eu o mMeu novo macho vamos te alimentar bem gostoso hoje, né Sergio? Vamos sim, respondi. Agora Fode meu cu? Ela já esta de quatro com aquelabunda linda na minha frente, foi só pedir para que eu socasse o pau naquele rabo gosto. Quando ela sentiu a cabeça entrar começou a xingar o Luis pedindo para que ele olhasse como ela gosta de ter o cu bem fudido e por um pau grande e grosso. depois de algum tempo de estocadas naquele rabou foi minha vez de anunciar a gozada. Espera, disse ela, goza na boca do Luis. Ela sai e ele sentou na minha frente, ela veio e ficou do meu lado me punhe tanto até que eu gozei na boca dele, tudo o que havia produzido naquela cadela loira.

Depois da gozada ele olho pra mim e perguntou se havia tempo para uma brincadeira só entre eu e ela, Claro, respondi. Ela olho para o Luis e disse fica aqui que nós vamos para o quarto e não quero vc olhando hoje tá bom. Viramo e fomos par a o quarto continuar nossa bincadeira que conto outro dia, além das outra fodas que tivemos.

Se algum casal quiser me convida para um brincadeira gostosa é só me escrever que teremos uma aventura legal. sergioroli@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Poliri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto é fantasioso. Pura imaginação do autor. Não acreditei em nada.

0 0
Foto de perfil genérica

"Eu tenho sede / Eu tenho fome / Mas mulher de amigo meu prá mim é homem"... Não é mais, he he he ... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não entendi.seu amigo viaja e leva a sogra?

Bem que dizem que este pessoal do sul é boiola

0 0
Foto de perfil genérica

cara desculpa seu conto tem algums erros mas deu tesão por que eu ja fiz isso como minha mina e adoramos mas este seu ai e uma mentira deslavada blz.

0 0