Mãe e filha, depravadas!

Um conto erótico de rogerio moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 16/04/2008 18:16:12
Última revisão: 16/04/2008 22:11:49
Assuntos: Heterossexual

Fui convidado por uma amiga para um jantar em sua casa; Lá chegando fui apresentado a sua mãe que morava junto com ela. Muito gentis e prestativas.

Minha amiga Regiane é uma gata e sua mãe Regina não fica pra trás, as duas com aproximadamente 1,70 de altura, ruivas, ambas com os olhos castanhos tinham os traços dos rostos parecidos, a diferença entre elas fica por conta de um um detalhe, Regiane tem uma bunda grande e deliciosa, enquanto sua mãe Regina tem um par de seios "apetitosos".

Jantamos e fomos pra sala ver filme, como já tarde , elas me convidaram para dormir lá, e eu aceitei.

Forraram o sofá pra eu dormir e elas foram para os seus quartos que eram separados.depois de mais ou menos meia hora Regina passa pela sala com uma camisola transparente e eu que fingia dormir, ví que ela estava sem nada por baixo, foi automático, percebí que foi de propósito e como não perco tempo levantei e fui a cozinha atrás dela.

Cheguei lá ela estava mexendo na geladeira e eu disse "me dá um copo d´agua ?, ela por sua vez nem se preucupou com por estar quase nua, sorriu e aproximou com a garrafa de àgua nas mãos, quando me estendeu a mão eu a segurei pelos braços e trouxe em minha direção, ela não fez nenhum sinal de resistência. dei um beijo em sua boca e ela teve como primeira reação acariciar meu pinto, a coloquei em cima da mesa de pernas abertas e comecei chupar sua buceta, enquanto eu fazia isso, não percebi que Regiane se aproximava da gente, quando a olhei ela sorriu, me beijou, Regiane estava nua com aquela bunda deliciosa à mostra.

- eu falei pra minha mãe que vc não iria resistir, reparamos você nos comendo com os olhos a noite toda, agora quero que coma com oque tem de melhor!.

Coloquei o pau na buceta da Regina, já que ela permanecia sobre a mesa, comecei a enfiar com força e velocidade, enquanto Regiane acariciava minha cabeça e massageava os seios da mãe. Regiane nos seus 21 anos parecia dominada pelo tesão, quanto mais eu socava na sua mãe mais ela se deliciava.

tirei o pau da buça da Regina mas a deixei na mesma posição, "vem aqui Regiane", a coloquei de costas pra mim, a fiz ficar chupando os seios de sua mãe, " volte aos velhos tempos".Enquanto ela mamava na mãe, eu chupava sua chana, confesso que não fiz isso por tempo, levantei-me e coloquei o pau naquela bunda dívina e enfiei a rola, ela deu um gemido longo e alto de dor, apertava os seios da mãe enquanto eu socava a rola naquele cuzinho gostoso, foi delirante, depois de socar varias vezes, sentei na cadeira e a mãe com seus 39 anos de experiência, sentou-se no meu pau e começou a subir e descer sem parar, Regiane ficou por trás da cadeira e ia me beijando e mordendo meu pescoço, Regina subia e descia, beijava minha boca, subia, pulava, rebolava, e me beijava, puxei Regiane, fiz ela se sentar tanbém, só que desta vez, de costas pra mim, enquanto movimentava-se para vários lados eu delirando de tesão ia enfiando o dedo no rabo de sua mãe, que estava de costas pra nós rebolando no meu dedo, Regiane levantou-se, Regina de quatro pediu para que eu colocasse no seu rabicó, não pensei duas vezes, coloquei com força, fiquei socando naquele rabo gostoso, que apesar de ser menor que o da Regiane, era tão bom quanto.

Deitei-me no chão e as duas começaram um boquete, lambiam, punhetavam, babavam, beijavam, e chupavam...

Até que soltei um gozo maravilhoso nos rostos delas que pareciam disputar cada gota de porra que jorrava de minha rola, deitamos abraçados ali mesmo, eu com uma de cada lado relaxamos enquanto recuperavamos o fôlego, ela me faziam carícias, no peito, na coxa e no pau, relaxamos tanto que dormimos ali mesmo, e acordamos de manhã.

Regina preparou um café maravilhoso, conversamos sobre oque havia aconteceido elas disseram adorar, e ficamos de marcar um outro encontro, dessa vez com a outra irmã que era casada e elas tinham certeza que iria adorar a idéia.

esse encontro com Regina, Regiane e a outra irmã aconteceu depois de algumas semanas, mas essa aventura eu conto em um outro dia.

obs. todas as aventuras que eu descrevo aqui são reais, se alguma gata quiser provar me mande um email.

rogerio-inor@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogerio moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

também já me aventurei assim, nossa fiquei toda molhadinha, vou te mandar uma mensagem, ok ?

entre em contato comigo (carlacristinaprocura@bol.com.br)

0 0