Encontro de amantes - parte III

Um conto erótico de Moline
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 16/04/2008 11:35:35
Última revisão: 05/05/2008 19:12:17

Ele a tinha. Ela era dele. Ele sabia disso

O medo de perdê-la tornava-se constante.

Ele a virou, jogou-a na cama e afez mulher mais uma vez. Viu a estremecer e retirou seu membro forte de dentro dela e sem esperar, ela o tomou na boca fazendo com que ele derramasse seu leite quente em sua boca.

Essa atitude o encheu de prazer.

Ele jogou-se ao seu lado na cama e a aninhou em seus braços.

Seu cheiro, o ardor de sua pele, o suor de seu corpo deixava-o tonto. Ele a queria mais uma vez.

Ela beijou-lhe suas mãos, levantou-se e foi até o banheiro. Longe do olhar dele, ela chorou. Entregando sua alma. Ela o queria alem do sexo, mas ele havia deixado claro que seria apenas uma noite e essa barreira intransponível a machucava. Ela olhou-se no espelho, colocou um roupão e voltou para o lado dele.

- E aí?! Correspondi à sua expectativa? – perguntou brincando.

- O que você acha? – perguntou ele sorrindo – gostou da minha pegada ?

- Sim.... Nossa, estou faminta.

Ela passou a mão pelo telefone e pediu serviço de quarto.

Enquanto saboreavam com champanhe e morangos, conversara como apenas bons amigos, como se nada houvesse acontecido.

O medo de transparecer seus sentimentos fez com que se tratassem de maneira quase formal.

Ele a admirava. Aquele olhar meigo perfurava sua alma. Parecia que ela sabia o que se passava em seu coração. A simplicidade dela arrebatava seu ser. Ele a queria para ser sua. Tão somente sua. A queria para tê-la sempre por perto, para ter sempre seus olhos sobre os seus, para ter seu sorriso a cada amanhecer. Ele a queria para amá-la. Ele a queria eternamente.

Ela deitou-se ao seu lado e adormeceu angelicalmente. Isso o perturbou. Ao ver aquela beleza emoldurada pelos cachos louros que lhe caiam sobre a testa. Ele a olhava com carinho, com ternura. Não sabia o que fazer. Seus valores, seus sentimentos misturavam-se com as palavras que vinham dizendo durante longos meses: é só sexo.

Isso o afligia. Ele voltou para seu lado. Ela despertou sorrindo. Ele beijou sua face e sua boca de forma terna. Ela retribuiu. Ele percorreu seu corpo com as mãos, queria possuí-la mais uma vez. Ela entendeu o recado e cedeu aos carinhos recebidos. Mas o que ela não entendeu, é que ele não queria simplesmente come-la, fodê-la ou trepar com ela. Ele queria amá-la.

E ele o fez.

Ele deu à ela tudo o que uma mulher precisa: ele deu sua entrega à ela.

Ele percorreu corpo quente com beijos e carinhos, com sentimentos transmitidos pelas suas mãos. Ela sentiu aquela ternura e entregou-se de alma aberta.

Ele penetrou-lhe suavemente e fotografava com o olhar cada expressão, cada sorriso, cada movimento, cada pintinha de seu corpo nu, cada olhar que ela dava pra ele.

Não queria esquecê-la. Nunca. Já que ele não poderia tê-la ao seu lado, a teria como a melhor lembrança, como o melhor momento de sua vida.

Ele a amou como nunca amaria a qualquer outra mulher.

Ela pertencia a ele. E o fato de não poder dizer tudo o que queria que ela soubesse, espicaçava sua alma.

Ele a sentia, ele a acalentava desejando que o tempo parasse para sempre, mas era inútil. O tempo não pararia jamais.

Quando ele finalmente gozou dentro dela, sussurrou silenciosamente: “eu amo você meu anjo” e adormeceu.

Ela ouviu um sussurrar, mas não conseguiu discernir uma palavra sequer.

Levantou-se, observou-o e percebeu que era a hora de ir. O sol já ia nascer.

Ela sabia que eles nunca mais se falariam. Não teria clima, e não queria que essa linda lembrança se apagasse de sua memória.

Ela arrumou-se, escreveu um bilhete e saiu.

Pegou um táxi e foi para a praia. Quando os primeiros raios do dia tocram sua face, ela descobriu que o amava mais do que havia imaginado, que não era só sexo, era amor.

Ela sorriu ao ver o sol nascer e chorou ao lembrar do amor que ia embora com a lua.

Ele ao acordar, percebeu que ela não estava ali, pensou então que tudo não devia ter passado de um sonho, mas era realidade.

Viu o bilhete deixado por ela, e se emocionou ao ler que ela o abandonara porque ela o amavaAbraço a todos e espero sinceramente que gostem.

OBS.: MSN: Em protesto aos desocupados e interpunheteiros de plantão, removi meu msn daqui.

Estão confundindo demais contos com vida real...

Nao vou fazer a alegria solitária de ninguém por web cam ou coisa parecida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive °°MoLiNe°° a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Encontrei um conto da Moline antigo que não tinha sequer uma linha de comentário, aí tentei enviar um e não consegui. Voltei a este conto e vou tentar enviar este comentário, sinto ¨Forças Ocultas¨ atuando, mas em todo caso, vamos lá. Todos os teus contos tem comentários quilométricos e a minha preferência por este site é justamente por esse motivo, dá para se trocar ¨tapas e beijos¨ente escritores e leitores. Outra coisa boa é a avaliação que cada um dá aos contos e esse é um dos pontos altos deste site, pois passei a acessar os contos bem avaliados pelos ¨medalhões¨, fato que fez com que evite que se perca tempo com os analfabetos e baixaria. Desconheço todos os sites, mas acho que este é o único que dá para fazer este tipo de peneiramento de contos. Noutros não constam sequer a data de publicação e portanto neste é melhor organizado nesse aspecto. Agora Moline, o bom e o mau, o bem e o mal sempre terão que coexistir. Mesmo Deus precisa do diabo para vender o céu. O branco nada seria sem o preto e tudo cinza é monótono. Você como escritora com os teus contos desperta todos os tipos de sentimentos, se os - como você os chama ¨os desocupados e interpunheteiros de plantão¨ a incomodam, é motivo de orgulho ser assim assediada pois você os desperta. É como se você se produzisse toda, muito bonita, elegante, charmosa e cheirosa saísse à rua e não tivesse sequer um olhar, uma cantada sutil ou escancarada, gentil ou grosseira de admiração. É só não ligar para aquelas que não te fazem crescer e brilhar. Jamais deixe escrever, é o teu forte, a tua veia é de escritora e das melhores. Abração e beijos de um interpunheteiro.

0 0
Foto de perfil genérica

morine..esse seu conto em tres partes é o melhor que ja li...meus parabens...meu nome é emanuelle..adoraria conversar com vc,...beijosssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Estou impressionada com este conto

muiiito bom nota 10

Só tem uma coisa...este conto tem continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

PEERFEITO!!!!! O que dizer mais? Apenas agradecer por trazer aos leitores tanta sensibilidade, erotismo e sentimento. Ainda estou extasiada.

thaisatuti24@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se voce soube se o quão adoro este conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Moline... lindo demais! Merece nota 10 concerteza! Abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

Inédito, sensual, bem formatado, bem compartilhado, bem escrito. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Nusssaaaa to me sentindo agora Peristilo!!!

auhauhaua

Adorei suas criticas, e qto Às contribuiçoes, nem rolaria... fato veridico ngm enfia o bedelho auhauha foi besteria minha... Obrigada pela sinceridade, acho que crescemos assim ouvindo e aceitando as criticas alheias!!

Amo-te!!!

0 0
Foto de perfil genérica

"TIVESSEM", claro. Só mais uma coisa: vão aparecer uns estúpidos criticando por ser ficção, vão te chamar de mentirosa(kkkkkk!), vão te mandar tomar lá, etc. Mas, não importa o que digam, não pára de escrever essas suas mentiras maravilhosas, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Moline, não gosto muito de continuações e essa estória de pedir a contribuição do leitor é meio brega. Calma! Não se irrite! é só opinião bem minha. Quanto ao texto, ficou muito bom; você é uma autora preciosa para o site, pois além de escrever ficção assumidamente, ainda o faz com sentimento. Gostaria que mais pessoas tivesse seu bom gosto e delicadeza de estilo. Andei dando dez pra todo mundo por motivo de protesto contra a reação negativa de certos autores em face de crítica franca e honesta. Em geral sou muito rigoroso e dificilmente dou nota 10(exceto pra mim mesmo, em combate aos zeradores de plantão). Pois bem, vou te dar um nove com toda sinceridade, pois você merece.Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ter que discordar, Bada... acho que o inusitado e o que torna o conto tão bom é justamente o facto de eles não se encontrarem mais. A ti, Moline, meus sinceros parabésn: está prá lá de bem escrito, está mesmo muito muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Eles devem continuar, mas ela deve redescobrir que o melhor é a relaçao de amantes, o secreto, o sorrateiro. Essa relação é que é o lado bom do relacionamento. É o que gera atração, tesão e todo o resto. Com base nisso ela deve redescobri-lo.

0 0