A loira casada

Um conto erótico de Comedor de Casadas
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 02/04/2008 12:38:54

Este é meu segundo conto, resolvi escrever mais algumas das minhas experiências.

Sou um cara bem discreto e tenho muita sorte com mulheres, principalmente casadas. Todos os casos que relatos são verídicos, porém como sou iniciante em relatá-los pode ser que me falhe algo.

Bom, este caso eu vou contar agora aconteceu em 2005 mas não sai da minha cabeça. Minha mãe vendia produtos cosméticos naquela época e uma de suas clientes sempre me deixava louco, seu nome é Sú (nome fictício), uma loira MARAVILHOSA, com um corpo delicioso. Tinha pernas grossas, cabelos longos até a cintura, boca carnuda, seios grandes (tamanho G) e uma bunda, que tira qualquer um do sério.

Acontece que numa das visitas de Sú à minha mãe, eu estava em casa e não conseguia tirar os olhos dela, que percebeu, mas disfarçava o quanto podia

Pra minha surpresa na hora de ir embora ela reclamou ter que voltar de ônibus, como uma indireta para que eu a levasse. Diante disso eu disse que se ela não se importasse eu a levaria. A princípio ela fez charme mas logo aceitou o convite.

Naquele dia ela estava vestida de calça jeans cintura baixa (beeeeem justa) e uma blusa comum, mas ela ficava gostosa de qualquer jeito.

No caminho tentei puxar assunto e ela quieta, eu me senti um mala, tentando falar algo que a agradasse e me sinalizasse uma chance de conhecê-la melhor...mas nada. Ela continuava seca. A única coisa que ela disse é que tinha achado interessante o fato de eu gostar de exatas (matemática, física e química)

Ao chegarmos em sua casa ela despediu-se de mim com um simples “obrigado, mande um beijo pra sua mãe”. Pensei que nada daquilo teria valido a pena. Passaram-se uns 15 dias e ao chegar em casa minha mãe disse que a Su teria ido lá e perguntado por mim. Me surpreendi e minha mãe disse que ela queria saber se eu poderia ajudá-la com matemática e deixara o telefone. Liguei pra ela na mesma hora pensando que faria apenas um favorzinho, mas ali começava a me dar bem. Liguei e combinamos de nos encontrar na semana seguinte pra iniciarmos as aulas que seriam nos fundos da minha casa (há um quarto de empregada que servia para meus estudos, etc)

No dia tão esperado fomos para o quarto e começamos os estudos. Percebi que ela estava mais aberta e solta, oque me possibilitou umas investidas. Disse a ela que para aprender mais rápido tinha bolado uma brincadeira. Cada erro dela num exercício lhe renderia um “castigo” e cada acerto me renderia um castigo. Ela aceitou mesmo eu dizendo que o castigo poderia ser qualquer coisa.

Fiz umas perguntinhas bem difíceis para que ela errasse e me desse a chance ter meu prêmio.. o primeiro eu pedi uma abraço demorado...ela achou estranho mas pagou, depois pedi um selinho...ela disse “onde vc quer chegar?” respondi que ela veria...ela deu o selinho...Então fiz uma pergunta básica para que acertasse...ela acertou e pediu um abraço forte...eu já estava alucinado, meu pau estava explodindo e percebi que ela também estava cheia de tesão. Minha vontade era largar todo o material e partir pra cima daquela gostosa e trepar com ela bem gostoso, mas me segurei para manter o clima e ter meu desejo atendido de forma melhor.

E assim foi até que eu pedi para “tocar” no corpo dela. Aí confesso que não resisti...comecei a passar a mão naquelas pernas e subi para a barriga, para os seios e qdo cheguei aos seios os tirei para fora da blusinha (decotada) e mamei, mamei como um bezerro...chupei muito aquelas tetas enormes e firmes.

Então ela disse que éramos loucos, ela era casada e não poderia fazer aquilo...se alguém chegasse. Mas a vontade dela em dar para mim estava acima de tudo isso e eu fui pra cima e ala então se entregou a mim.

Tirei a roupa dela e chupei o grelho...ela gemia e pedia mais...ela então pediu pra chupar minha rola e fizemos um 69 fantástico

Quando ia gozar tentei avisá-la, mas ela disse que queria engolir tudo. A partir dali ela mostrou ser uma Puta , cachorra e que sabia trepar como ninguém.

Ela montou na minha rola e cavalgou como uma égua, pulava e rebolava no meu mastro como uma dançarina

Então a coloquei de 4, puxei seus cabelos, ela pedia pra eu bater naquele rabo delicioso, eu bombava e batia, além de chama-la de putinha, de vadia, ela adorava e pedia mais

Tentei enfiar no rabo dela, mas ela hesitou e disse que ainda não chegara o momento

Continuei comendo aquela puta de 4 até que gozamos juntos.

Qdo terminou, não acreditava que havia trepado com aquele mulherão.

Marcamos outras aulas e caso tenham gostado deste conto outras das nossas trepadas

Se gostaram por favor digam para saber se publico outros ou não

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive ComedordeCasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, odes continuar. Gostei bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é otimo,esta loira deve ser um tesao e seria desperdicio se so o marido comese.

0 0
Foto de perfil genérica

Otsuki disse tudo faltou mais umas perguntas, ai o conto ia ficar d+, mas legal, continue falando de outras amigas de sua mãe rs....

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM , FALTOU UM POUCO MAIS DE DETALHES NAS PARTES PICANTES

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria comer uma mulher casada ainda mais se for loira .. seu conto e d+ amigo .. meu emael se alguma mulher casada estiver afim de realizar minha fantasia e so escrever para .. rafaelblz@yahoo.com.br .. moro em Belo Horizonte

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quero te parabenizar pelo conto .. foi bom d + .. estou doiodão so de pensar nessa mulher q vc relatou .. eu sou doido para trepar em uma loira assim ainda mais q ela e casada ai fica melhor ainda.. sou doido com mulheres loiras e casada.. quero deixar meu e mail se tiver alguma loira ou morena casada afim de realizar minha fantasia e so escrever para .... rafaelblz@yahoo.com.br.. eu sou de Belo Horizonte

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc e d muita sorte mesmo .. eu sou doidão para dar uma trepada em uma mulher casada ainda mais se ela for loira o meu tesão aumentaria mais ainda.. foi bom de o seu conto .. quero aproveitar a deixa e deixar meu e mail para qualquer mulher casada afim de realizar minha fantasia e so me escrever .. sou de Belo Horizonte e meu email e ...... rafaelblz@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

E AI BROTE REALMENTE VC DEVE SORTE ALEM DE USAR SEUS TRUQUES FOI MASSA SEU CONTO MULHER CASADA FODENDO E UMA DELICIA?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, tbm sou loira e gostosa....e tbm adoro matemática.

nossa brincadeira ia ser bem interessante!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem bom... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ae julião...posso contar mais se sua namorada quiser comedordecasadas007@hotmail.com

abraço

0 0