Amizade de mulher feia é bonito

Um conto erótico de moreno maceió
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 14/04/2008 09:46:13
Assuntos: Feias, Heterossexual

É por essas e outras que eu sempre falarei. Mulher feia, sempre tem algo de bonito. Estavava pesquisando alguns livros de literatura na biblioteca da escola e junto comigo estava Ana Paula e faziamos grupo no mesmo trabalho, o simples fato de estarmos juntos, faziam meus nervos encharem não o do pau mais um outro, era por que a garota era a mais feia da sala, cabelos crespos a bixa era magrela e nem seios ela parecia ter a mulher era uma tabua envergada. Estavamos sozinho na biblioteca não e tiamos muito papo a não ser os das pesquisas. Toda desengoçada Ana Paula tentava subir na estante pera pegar os livros sem querer ver Ana Paula cair acho até que com o tombo que ia levar ficaria mais feia do que já era.

Aponhei mais mãos em sua cintura e a desci dizendo-lhe para tomar mais cuidado que da proxima vez eu não estaria ali para ajuda-la. Ela agradeceu a ajud e falou:

- Obrigado, mais pode deixar que eu sei mcuidar de mim.

Olhei para ela e continuei na minha, pensei já que ela sabe se cuidar, que seja então continuei minhas paesquisas queando esculto um tombo era Ana Paula vendo a garota estendida no chão não aguentei, peguei em seus braços e a puxei, sue corpo abraçado no meu, não estava podendo se ficar de pé e senti que estava um pouco tonta. Disse-lhe que prescisava de ajuda e que ai chamar algum professor ela um pouco envergonhada me falou:

- Não quero que seus amigos e ninguem fique sabendo o que aconteceu aqui foi só um acidente.

Senti que Ana Paula estava confusa e respondi dizendo que não ia contar, sentando a garota em uma cadeira para ver se não tinha quebrado alguma coisa me agachei e sem querer vi sua calcinha pos uns segundos, o suficiente para ver todo o seu recheio e sua estrutura me deixando ate um pouco Excitado. Desconfiada logo percebeu e logo me perguntou o que estava olhando sem ter saida respondi com fraqueza que tinha visto sua calcinha e todas as suas parte, mais logo felei que tinha sido sem querer. De repente esculto ela sorrindo de mim perguntei o por que do sorriso ele me respondeu que estava perecendo um bobo a parti dai percebi que estava ficando com dessejos pela aquela garota e sem meias palavras falei o quanto tinha reparado em sua calcinha, ela se levanta e me diz que ninguem poderia saber dess assunto então me aproximei já um poco tarado nela e respondi que niguem ia ficar sabendo de nada mais com uma condição, nesse momento sentindo -se sozinha na sala da biblioteca logo me respondeu:

- Qual é a sua condição comigo e o que você quer.

Se estava ficando tarado nela não tinha mais duvidas, respondi na cara dura que gostaria de ver mais uma vez e que tinha achada bem interessante. Ana Paula colocando tambem uma nova condição falou que ira me mostrar e que eu não não poderia padir ou fazer mais nada no mesmo estante concordei levei Ana Paula para os fundos da estante e lá ela meiu sem jeito subiu a saia nequele estante pudi ver com um melhor ângulo uma enchada boceta se revelou diate de mim,pois é ana paula era de se jogar fora mais a boceta que tinha a tonou bem interessante para mim, já diate dele não tive como se controlar e passei com muito gosto a mão ela imediatamente a tirou e dizia que era só pra vê e que já estava bom demais, passava dos limites, ai penssei se ela concordou em mostrar sua boceta ela tambem estava afim. Ameaçando ir embora, chamei Ana Paula mais pro fundos da sala e coloquei meu menbro para fora apontando-o direto para ela, Ana Paula um pouco encabulada dizia-me que a aula estava perto da acabar e que logo o corredor estariam cheios, então não tive escolha puxei seu corpo junto ao meu e padi, ela cada vez mai se revelando uma puta segurava meu mastro alisava e batia até que não segurou a vontade que tinha e abocanhou e com muita fome colocava todo o meu mastro em sua garganta, onde pude ver que aquela garota que ninguem dava valor era uma putinha gostosa de boca cheia, tirando o restante de sua roupa, deitando seu corpo em uma messinha e diante de sua rabo enpinado ali mesmo eu enjetei o cacete duro e babado naquela suculenta,desejada vagina, puta do jeito que tava pedia para eu colocar sempre tudo e com força a putinha me revelava que sempre sonhava de ser comida ali dentro do colegio, suas palavras aumentava mais a fome que sentia por ela e a cimi por mais uns minutos até que pedi para come-la o rabo, ela logo falou que nunca tinha dado antes e mais, falou que como era eu, que eu pudesse arrombar que estava tudo bem. Então a virei de costas para mim e curvei seu corpo e com jeitinho penetrava aos poucos e sentia que a safada a pessar da dor que sentia desejava eu colocar tudo dentro dela, Ana Paula estava me deichando louco a putinha gemia baixinho e bem safado estava adorando eu socar o cú, estiquei tanto a pale da quele cú que vi a hora do meu cacete estourar dentro dela, então senti que ia gozar e de repente ainda dentro dela derramei fote todo o leite encharcado-lhe todo o cú acabando assim a sua e a minha fome ela adorou a experiência vivida e eu a vi como uma gata.

Hoje eu e Ana paula somos grandes amigos as vezes chamo ela pra namorar e a turma que entes andava comigo não conseguiram entende minha ligeira aproximação por Ana Paula, mais eles reconhecem que aquela garota ali dentro do colegio e até mesmo fora, não é de mais niguem, pois é somente minha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno de Maceió a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu conto,faltou um pouco mais de erotismo,mais foi bom,toda mulher sua beleza.

0 0