Uma pessoa especial

Um conto erótico de Íc
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 13/04/2008 10:58:00

O que passo a relatar ocorreu as 2 semanas.

Sou casado tenho 33 anos e conheci esta pessoa ainda no colégio, ela 32 anos linda (era modelo) também era casada e hoje se divorciou a mais ou menos 1 ano, após o seu divórcio não nos encontramos mais, mas sempre conversamos por telefone pois temos muita amizade, e aliás continuo casado e ela namorando por isso procuramos manter distância pois sabemos que quando nos encontramos não da para segurar.

Uma certa noite estava no trabalho e liguei para ela (hoje mora com sua mãe) por volta das 22 horas, estava acordada e acabara de tomar banho. Converssamos muito a mesma me disse que estava com vontade de pedir para passar em sua casa, mas por outro lado sabia que não devia me pedir. Resistimos a tentação naquela noite apesar dela me dizer que estava de camisolinha na sala e que todos estavam dormindo.

Passado 1 semana estávamos novamente conversando pelo telefone, papo vai papo vem ela disse que estava na sala e que todos estavam dormindo, com a conversa acabei indo para próximo a sua casa, quando disse que estava passando em frente a sua casa senti sua respiração alterar pelo telefone, sabia que se ela desse um sinal naquela noite não conseguiríamos nos segurar pois a vontade era grande. Perguntei se ela queria que eu parasse em sua casa ela disse que eu quem decidiria, mas continuava perguntando se ela queria, e a mesma disse que sim mas que eu decidisse.

Acabei não resistindo e disse que estava voltando, a mesma me pediu 1 min para poder colocar uma outra roupa pois estava com trajes de dormir. Passei novamento por sua casa e a mesma estava no portão, estacionei o carro próximo e fui ao seu encontro. Ela estava linda, perfumada o mesmo perfume de quando lhe conheci e saímos juntos, estava usando um shortinhobem curto e yma mini blusa. Me convidou para entrar, os dois ainda meio que sem jeito pois não estávamos juntos fazia 1 ano mais ou menos, mas assim que sentamos no sofá não resistimos e começamos a nos beijar.

Puxei ela para meu colo e a coisa foi ficando mais quente, começamos a nos acariciar e tocar, quando soltei o botão de seu shorts e puxei o mesmo para baixo elacomeço a pegar em meu pau, ficamos alguns minutos assim e ela pediu se podia me chupar, mais que depressa disse que claro que poderia. A mesma não perdeu tempo e colocou inteirinho na boca tamanho era seu tesão, me chupou deliciosamente por algum tempo, de tanto tesão que estávamos vei para cima de meu colo, ajeitei meu caralho e o mesmo entrou de uma vez só dentro de seu cuzinho retirando gemidos de prazer dela, ela subia e descia alucinadamente ficamos uns 5 min assim retirei de seu cuzinho e introduzi em sua bucetinha, tudo na sala da casa de sua mãe sem nos preocuparmos se alguém pudesse aparecer.

Levantei com ela no colo sem deixar sair, coloquei ela deitada no sofá levantei bem suas pernas, continuei metendo forte e ela gemendo perdendo completamente a noção de onde estávamos, retirei de sua bucetinha novamente e coloquei em seu cuzinho metíamos cada vez mais rápido até que disse que iria gozar ela pediu para que gozasse dentro dela, acabei enfiando inteirinho meu pau em seu cuzinho e gozando bem no fundo. Ficamos grudados nesta posição por uns minutos nos acariciando enquanto meu caralhofoi amolecendo e saindo bem devagar de seu cuzinho.

Ela vestiu a roupa e ficamos converssando por algum tempo, mas o tesão era muito grande e puxei ela para cima de mim novamente retirando rápido seu chrts e calcinha colocando meu pau para fora ela pegou meu caralho e sentou nele alucinadamente subindo e descendo ora em sua bucetinha ora em seu cuzinho. ela saiu de cima pedi para ela ficar de quatro no sofá, ela arrebitou o máximo que podia aquela bunda deliciosa introduzi novamente em sua bucetinha metendo rápido e forte e a mesma pedia mais e que não parasse. retirei novamente e coloquei em seu cuzinho tirava e colocava inteirinho deixando ela louquinha pedindo cada vez mais, rebolava feito louca como se não transasse a muito tempo e estava com a vantade explodindo. Coloquei novamente dentro de sua bucetinha a mesma rebolava, gemia e pedia para meter mais e mais, dissepara ela que não estava aguentando mais e que iría gozar ela disse: " vai goza, goza que vou gozar também" perguntei onde ela queria que eu gozasse ela me disse que onde eu quizesse, então perguntei novamente até ela pedir para que enchesse sua buceta. Aumentamos o rítmo até que os dois explodíssem em prazer como muito osdois não sentiam.

Caímos os dois exaustou no sofá, ficamos por um tempo assim quietos acariciando e fazendo carinho um ao outro, depois nos vestimos dei um longo beijo nela e fui para minha casa sentindo aquele cheiro dela maravilhoso.

Infelizmente quando queiria ficar com ela, a mesma estava de casamento marcado, hoje continuamos apaixonados um pelo outro mesmo se passando 13, mas apesar de ela estar separada eu continuo casado, e apesar de ser apaixonado por ela gosto muito de minha esposa. São coisas que o destino as vezes não consegue explicar, temos o mesmo traçado sempre se cruzando mas que por detalhes da vida sempre acabam nos afastando um do outro.

Mas quem sabe um dia isso se torne diferente. Espero poder contar outros contos aqui não sei quando pois procuramos nos manter afastados pois quando nos encontramos não conseguimos resistir a tentação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Íc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários