Uma simples viagem...que virou uma perdição!!!

Um conto erótico de Tarada por sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 12/04/2008 22:25:42
Última revisão: 17/04/2008 21:00:16
Assuntos:

Sou uma mulher moleca que nunca havia se inspirado tanto em sexo como estou hoje em dia. Sempre gostei de invovar, inventar uma coisa ali e outra aqui mas ultimamente ando muito mais atrevida. Talvez seja a cia que me faça ter estes desejos e realizá-los da melhor maneira possível. Talvez para muitos o que vou relatar não seja tão emocionante, mas para mim e para a pessoa que estava comigo foi muito bom e acredito que foi uma das primeiras que ainda vamos aprontar e que eu vá colocar aqui.

Tudo começou numa simples viagem que íamos fazer. Uma viagem breve que acreditava que nem rolaria nada demais, mas aconteceu mais do que o esperado. Estávamos no ônibus, nas últimas poltronas, coisa já meio que planejada para se caso ocorresse algo. A viagem estava um saco, uma chuva caindo e tinha pessoas ao nosso redor, era um turma de homens que não paravam de falar e com isso não conseguíamos fazer absolutamente nada. Aquilo já estava me irritando quando resolvi apertar o foda-se e ver no que ia dar. Comecei a beijar meu namorado e a passar a mão de leve nele, com gestos provocantes e fui sentindo aquele pau maravilhoso que ele tem subindo cada vez mais até que percebi que já estava apertado dentro daquela calça. Ele estava de jaqueta e pedi para que tirasse para eu colocar em cima do pau dele para eu começar a bater uma para ele, pois um dos caras que estava perto havia percebido a situação mas não falou nada, apenas deu uma olhada mas percebi que ele ficou excitado com aquilo. Coloquei a jaqueta em cima do pau de meu namorado e comecei a bater gostoso e sentir o pau dele todo melado de porra e pegava com os dedos e trazia para ele chupar comigo aquela porrinha deliciosa. Na verdade eu precisava é engolir todo aquele pau, chupar, lamber aquela porrinha toda e fazer ele gozar gostoso na minha boca, eu amo a porra dele!!!

Bem comecei a bater uma gostosa e a beijá-lo e falar muitas sacanagens no ouvido dele do tipo que queria que ele comesse meu cu naquela hora e que me colocasse de 4 para o rapaz ao lado me comer gostoso. Quando ele ouviu aquilo, desacreditou pois não tinha percebido que o cara ao lado já estava olhando faz tempo e que até começou a passar a mão em seu pau. Eu continuei a bater para ele e como percebi que este rapaz estava entrando na nossa, resolvi cair de boca na situação. Comecei a chupá-lo e olhei para o cara ao lado e pedi para que ele começasse a bater uma para mim tb. Ele estava só no banco ao lado do nosso, então com isso eu poderia sentar ao lado dele e chupá-lo também e engolir muita porra naquele ônibus, dele e do meu namorado. Foi o que fiz. Quando o cara começou a bater fui até ele e comecei a chupar ele e o fiz gozar tudo na minha boca, era muita porra que engoli com gosto. Sai do banco ao lado dele e fui beijar meu namorado gostoso para ele sentir a porra de outro na minha boca, ele delirou com isso e cai no pau dele novamente e chupei, chupei até que ele gozasse na minha boca tb. Mais porra foi para dentro, eu amo engolir porra, mas prefiro mil vezes a dele. Estava os dois completamente atonitos em ver aquela situação e eu estava completamente molhada e necessitada de um pau na minha buceta. Meu namorado começou a enfiar seus dedos por entre minha calça e me deixar cada vez mais molhada e com muito tesão e o cara ao lado começou a bater outra, só que falei para os dois que qdo o ônibus parasse não era para nós descermos para metermos gostoso enquanto tdos estavam fora.Esperamos isso equanto estava sendo excitada pelo meu namorado que além de enfiar todos os seus dedos com força em minha buceta ainda me trazia o meu gosto na minha boca para eu lamber e nos beijarmos.

Quando o ônibus parou todo desceram e nós ficamos ali, fomos rápido para os finalmente pois logo as pessoas iriam começar a entrar novamente, mas tb não estavamos muito preocupados com isso, queríamos é mesmo meter e muito. Deixei que o cara me comesse enquanto eu chupava meu namorado, ele estava completamente melado novamente e eu estava muito molhada, pronta para receber aquele pau que era grosso mas não tão gde, ótimo para aquela situação. Fiquei de quatro e ele começou a me comer com muita força, violento, ignorante como eu gosto, não aguentei e comecei a gozar enquanto estava com a boca no pau, e que tb começou a gozar tudo na minha boca mais uma vez, como amo porra!!!! Nossa gozava tanto que sentia o prazer mesmo depois que o cara tinha saido de dentro de mim, minha vontade era gemer muito, gritar todo aquele tesão que estav me consumindo.O cara gozou e falei que agora iria chupá-lo para que meu namorado me comesse agora. E invertemos o papel.Ele começou a comer,mas meu cu e forte!!!! ia comendo e me dando tapas maravilhosos na minha bunda e me chamando de sua vagabunda e eu chupando o cara que estava com meu gosto e gosto da sua porra, estava uma delícia!!! mais uma vez eu gozei e os dois tb, uma na minha boca de novo e o outro desta vez no meu cu, que senti depois aquela porra toda descer para a minha buceta.E mais uma vez gozei, ou melhor, continuei a gozar!!! que delícia e que fudida aquela.

Nos arrumamos rapidamente pois as pessoas estavam entrando, agradeci ao cara ao lado que falou que foi maravilhoso e que nunca tinha passado por aquilo e eu disse que também não, álias os tres rsss...

Fui a viagem toda porrada mas satisfeita pela aventura que tive. Pode até parecer fraquinha perto de muitas que já li aqui e me delicio, mas foi verdadeira e com muito tesão. Só espero que seja a primeira aventura de outras que espero relatar aqui.

Beijos a todos e muita sacanagem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarada por sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível