Ajudando e atrapalhando

Um conto erótico de FFSTMYC PEGADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 12/04/2008 14:35:06
Última revisão: 19/05/2008 10:51:41
Assuntos: Heterossexual

Aqui denovo, eu, PEGADOR, contando pra vocês, mais uma história do que um conto, que aconteceu comigo.

Há um tempo, venho percebendo que um broder meu dá escola (como sabem n passo nomes de lugares nem nomes reais das pessoas), conhecido como Filgo, tem visado muito uma mina que vamos chamar de Nila. Pra falar a verdade, ele só olhava ela, bem disfarçadamente pra que ninguém perceba, mas meus olhos de água perceberam... Um dia desses de final de janeiro de 2008 fui falar com Filgo sobre o que percebi, ele pediu pra não espalhar e disse:

- Já é, desencana velho, fica só entre nós.

- Valeu - é o que ele responde.

Conversa vai conversa vem, propus a ele uma parceria pra pegar Nila. Ele aceito a parceiria, que seria assim: Eu me aproximaria dela, pois ele mesmo tinha medo de fazer isso, e apresentaria ele a ela de várias formas sem que ela percebesse nossa "parceria" e etc...

Começamos no início de fevereiro: nos 5 primeiros dias fui só me aproximando dela com conversas do cotidiano etc... nos próximos 5 dias que começei a falar de Filgo etc e talz... até que ela começou a ficar meio "afim" dele.

Um dia no meio de fevereiro, nosso professor de História, passou um dever em grupo, pensei: "é hoje que Filgo pega"... Armei uma e coloquei LINDA* (uma amiga nossa), GC (um broder meu), eu (lógico), Filgo e Nila no mesmo grupo.

(INÍCIO DO CONTO)

No sábado que veio em seguida fomos fazer o trabalho de História na casa de Nila, como combinado, todos fomos, chegamos lá de manhã, às 8:00 e ficamos fazendo o trabalho, até que terminamos, às 12:00, LINDA e GC foram embora e eu fiquei mais um pouco pra não deixar logo Filgo ali com ela, e ele fazer merda logo de cara.

Nila foi na cozinha, passei umas técnicas pro maluco e fingi que fui no banheiro ao ver Nila voltando da cozinha. Fiquei uns 5 minutos e passei pelo corredor e vi que Filgo tinha finalmente pego Nila, os vi no maior amaço se beijando. Abri a porta sem fazer barulho e ralei peito.

Ao chegar no meio do caminho, percebi que tinha esquecido meu celular e minha chave de casa na casa de Nila, pensei: "Sinto muito Filgo, mas tenho que voltar senão não entro em casa". Voltei. Chegando lá toquei a campainha, um tempo depois, Nila abre a porta e vi que ela tinha chorado*, entrei, perguntei o que tinha acontecido, ela me respondeu o q aconteceu, etc.

Tentei reconfortá-la, aconchegando-a em meu ombro, foi quando ela admitiu:

- Já tinha percebido que você estava tentando me jogar pra cima de Filgo, mas como gosto muito de você, tentei dar uma chance pra ele, mas ele chega aqui e me diz tudo aquilo que ele disse. Isso não posso aturar. Desculpe PEGADOR.

- Tudo certo, a culpa foi minha mesmo. - foi o que respondi. E aí vem a parte interessante...

- PEGADOR... to querendo mesmo, é te ter. - Poucas palavras q já fizeram meu pau inchar. Ela percebeu e disse:

- E pelo jeito você também... - e colocou a mão no meu pau.

Foi quando a bomba estourou. Eu já ia me levantar pra começar a tirar o short pra ela molhar um pouco o meu pau de saliva. Mas ela não deixou, me empurrou para o sofá e começou um strip-tease todo especial.

Ela começou tirando tirando sua blusa baby-doll e mostrando seus peitos muito grandes e duros de tanto tesão, veio se abaixando e oferecendo-os à mim, não agüentei. Abocanhei e começei a chupar, ela me afastou e disse:

- Calma meu vadio, pra que a pressa? Já já vai ser tudo seu. - Me contive sei lá como.

Ela levantou e começou a fazer várias poses sensuais, mordendo os lábios e me mostrando aquela bunda enorme, ela começa a tirar sua calça de ginástica que me mostra aquele cú delicioso e foi sentando no meu colo,não aguentei, joguei ela de sofá, levantei e tirei meu short. Na hora, ela abocanhou meu pau. Foi sugando ele todinho, até colocar ele todo na boca e depois foi voltando até lamber a cabeçinha - pela primeira vez uma profissa em chupeta - depois desceu para minhas bolas e começou a colocar as duas inteiras na boca, depois voltou para minha rola e continuou o vai-e-vem, mas a parei pq não queria gozar sem antes provar sua buceta.

Ela ficou de 4 no sofá, fui chegando por trás dela já com o pau duro que nem uma tora. Coloquei a cabeça dentro da buceta dela e começei a enfiar e tirar a cabeça (mas só a cabeça) para provocá-la e deixar ela puta da vida:

- Ahh... seu puto... mete logo sua piroca na minha ceta. - fingi que não ouvi e continuei para provocá-la ainda mais, foi quando ela gozou pela primeira vez na cabeça do meu pau. - Viu? Gozei e nem meu cabacinho não perdi ainda.

Foi nesse momento que meti meu pau todo de uma vez, ela deu um grito de tesão muito alto. Quando senti meu saco bater na bunda dela, me abaixei de vagar até chegar ao ouvido dela:

- Calma minha vadia... - nisso ela deu uma suspirada de tesão e mudou sua cara de puta da vida para de tesão puro - tamo só começando... Relaxa...

Ela foi relaxando e soltando o corpo. Com meu pau ainda dentro da buceta dela fui empurrando ela lentamente para ficar de ladinho no sofá, levantei sua perda e comecei um vai-e-vem muito rápido que a fez gemer e a cada estocada impulsionar sua buceta para traz para engolir meu pau cada vez mais, fui acelerando mais o rítmo e ela gozou denovo.

Sai de traz dela e coloquei ela de franguinho, agora eu vendo aqueles peitos enormes fez minha pica endurecer mais ainda e ela perceber:

- Agora é a hora PEGADOR. Pega nesses peitos, chupa, morde, beija...

Meti primeiro minha piroca na buceta dela denovo e atendendo ao pedido dela, cai de boca naqueles peitos perfeitos. Comecei um vai e vem mais carinhoso nela, mais devagar pra eu poder brincar com aqueles peitos.

Continuei metendo devagar e já não agüentava mais... tinha que gozar, mas eu queria que ela gozasse uma vez mais ainda, na mesma hora que meu pensamento de finalizou ela anunciou que ia gozar pela terceira vez e disse no ouvidinho dela:"Vou encher sua bucetinha de porra, sua vadia!", ela gozou e eu logo em seguida, ao sentir aqueles jatos de porra dentro de sua xana ela se contorceu toda e, exausta, ficou deitada, com meu pau ainda dentro dela, conversando comigo que queria uma próxima vez e tal e adormeceu.

Tirei meu pau de dentro dela e a coloquei na cama de seu quarto coberta e fui embora.

Outra histórias virão principalmente com Nila.

(*)

LINDA*: depois vo conta algo que aconteceu entre nós (fique ligado nos contos dos membros do FFSTMYC).

vi que ela tinha chorado*: so bom para decifrar expressões e até saber quando uma pessoa mente. Mas chorado é fácil descobrir: olhos vermelhos, rosto aparentemente molado, expressão triste, por melhor que seja a situação do momento.

Fuiz...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FFSTMYC PEGADOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível