I love my husband

Um conto erótico de Maurinho
Categoria: Homossexual
Contém 1000 palavras
Data: 11/04/2008 18:56:45

Nós estávamos brigados. A discussão não tinha sido nada grave, mas estávamos aborrecidos um com o outro, um no sofá da sala, o outro na cama do quarto. Televisões ligadas, mas a gente nem via.

Fui à cozinha tomar água; no meio do caminho já não sabia mais se estava com sede de água ou com sede de você. No fundo eu sabia que era só uma desculpa pra me colocar diante de seus olhos e tê-lo diante dos mesmos.

Quando passo pela sala você, de cueca de seda, dessas que parecem mais um chortinho, estava com uma das pernas levantadas; a cueca, larga, a perna, levantada, deixavam seus ovos à mostra.

A primeira coisa em que penso é: "Ele está me tesando, tá fazendo de propósito... Ele sabe que eu adoro entrever seus ovos, exatamente do jeito como eles estão ali, debaixo daquela cueca larga. Safado". Rio comigo mesmo.

Me demoro tomando a água. Depois lavando o copo. Enquanto isso discretamente olho seus ovos e o volume do seu pau debaixo da cueca.

Você mexe nele e nos ovos, e percebo que ele já está meio duro.

Volto pro quarto, e ponho em bom volume um filme pornô no DVD. Gemidos, gemidos...

Já estou nu na cama, me masturbando e enfiando dedinhos no cu.

Você de repente entra no quarto, em direção ao banheiro, e vê a cena. Mesmo assim, volta pra onde estava, com a escova de dentes na mão.

Alguns minutos depois, a luz da sala é apagada.

Fico frustradíssimo.

Um pouquinho de tempo depois, também apago a luz. Estou nu, de bunda pra cima, querendo você.

Não consigo dormir, o tempo passa, passa, e você não vem.

Levanto e vou à sala. Você está dormindo de barriga pra cima. A luz não é muita mas suficiente pra eu ver o volume debaixo da cueca.

Eu começo a me masturbar. Me aproximo. Me ajoelho. Você parece dormir. Eu já estou bem perto de ti.

Não resisto e começo a beijar seu pau, sobre a cueca. Ele endurece imediatamente, mas você não se mexe.

Como a cueca é larga eu nem preciso tirá-la pra ter seu pau em minhas mãos. Começo a chupá-lo com muita vontade. O enfio todo na boca, sinto a cabeça na minha garganta.

Eu chupo, lambo a cabeça, coloco o pau na boca, até onde consigo engoli-lo, depois tiro, e lambo, e coloco de novo...

Chupo seus ovos, coloco os dois na boca e os massageio com os lábios e com a língua. Às vezes chupo um só, como se fosse uma fruta saborosa. Chupo o outro. Volto a colocar os dois. Volto a chupar o pau, que está epecialmente suculento pra mim naquela noite.

Você não se mexe, mas geme baixinho pra mim. E seu pau lateja tanto que parece que vai explodir.

Beijo sua boca, e você diz: "Chupa meu pau e me dá seu cuzinho pra eu chupar, vai!". Eu obedeço e ficamos assim, você chupando meu cu, eu o seu pau.

Delícia. Huummm....

Sinto sua língua no meu cu. Ela entra um pouco nele, ágil, macia, molhada, quente.

Então você sussurra pra mim: "Eu quero te foder. Vem pra cima de mim, vem, meu pau quer seu cu".

Ajeito seu pau no meu cu mas não deixo ele entrar. Fico só encostando, deixando a cabeça entrar um pouquinho.

Sua expressão de prazer me satisfaz imensamente.

Como meu cu já estivesse bem melado da sua saliva, como seu pau estivesse já bem melado da própria baba, quando permiti ele deslizou fácil e gostosamente pra dentro de mim.

Mexo nos seus ovos e constato que somente eles ficaram de fora. O pau inteiro está dentro do meu cu, que eu contraio pra apertá-lo bem gostosinho, do que jeito que você gosta.

A gente se beija, um beijo molhado e demorado; durante o beijo sinto seu pau latejando no meu cuzinho.

A foda começa. Seu pau vai e vem em mim, vai e vem... Meu pau está quase explodinho. Eu nem preciso tocar nele pra sentir um puta prazer.

Eu cavalgo e cavalgo no seu pau, me esforçando pra não gozar. Me esforçando, me esforçando, mas não consigo mais segurar e gozo em cima de você, com seu pau todo dentro do meu cu.

A gente se beija, e eu fico paradinho um instante. Seu pau, ainda duríssimo, continua todo dentro do meu cu.

Agora eu quero fazer meu macho gozar. Então recomeço a cavalgar. Rebolo gostoso, contraio o cuzinho, você pega forte nas minhas nádegas. A gente geme gostoso...

Você senta no sofá. Eu posiciono o rabinho no seu pau e ele vai entrando, entrando, todinho no cuzinho que você adora.

Quando ele está todo dentro você me abraça, e o calor da sua pele na minha, e o envolver dos seus braços, e o prazer de sentir seu kct todo no meu cu quase me fazem gozar de novo. Mas consigo segurar.

E continuo rebolando, e apertando seu kct com o cu. E você geme, e geme, e geme baixinho, mas de um jeito que me faz perceber que está sentindo um prazer imenso.

Então eu te digo no ouvido, sussurrando: "Ai, amor, me enche de gala, vai, me enche da sua porra".

Então sinto seu kct vibrar, e vibrar, e escuto você gemer de um jeito mais intenso. Seu leite está jorrando dentro do meu cu, está sendo lançado dentro de mim.

Eu não me agüento e gozo de novo. E você sente uma segunda vez o aperto quentinho do meu cu na sua pica.

Você me abraça, e a gente fica assim por uns instantes, eu sentado em você, seus braços me envolvendo, a gente suadinho, cansadinho, seu pau ainda dentro de mim....

A gente levanta e se beija. Toma um banho gostoso, eu te ensaboando, depois você a mim.

Então a gente vai pra cama. Você põe minha cabeça no seu peito, me abraça. Eu fico escutando as batidas do seu coração e pensando:

"I love my husband".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maurinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto foi legal, mais isso não é motivo pra vc assasinar a gramática meu amigo, chortinho se escreve com ``s´´ no inicio.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente, sensacional. É muito interessante que já tive fantasias muito parecidas com as que você descreve no seu conto. Espero ter o prazer de ler mais contos escritos por você, cara. Nota 10!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível