Fodendo na webcam

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 11/04/2008 18:05:37
Última revisão: 01/05/2009 16:59:19

Sou um exibicionista por natureza. É a minha tara. E, sendo assim, perverti minha esposa e transformei ela numa exibicionista também.

Ela é cheinha, peituda, coxas grossas, olhos verdes, cabelos negros, muito bonita e gostosa.

Antes da internet pedia a ela para colocar roupas provocativas, saia curta, blusa transparente, sem sutiã. Aí saíamos para algum lugar e eu me afastava deixando ela só, para que fosse paquerada por outros machos.

Em barzinhos, boates, parques públicos, praças de alimentação ela ficava me aguardando e chamando a atenção dos homens presentes. As vezes alguns se aproximavam, puxavam assunto e então ela dizia que estava acompanhada.

Certa ocasião um sujeito pediu para sentar junto conosco em uma boate. O papo ficou animado e ele pediu permissão para dançar com ela. Pedido prontamente aceito, lá foram os dois para o salão e dançaram várias músicas.

Quando ela retornou disse-me que ele era atrevido e que passou as mãos em seus seios e encoxou-a com o pau duro. Eu a incentivei a dançar mais com ele e que deixasse ele ir em frente. Foram novamente para o salão, começaram a dançar colados numa parte mais escura e eu fiquei observando em pé, por trás de algumas colunas. Pude observar que ele a apertava contra seu corpo, passava a mão por suas costas e então começou a beijá-la na boca.

Senti um tesão terrível. Meu pau endureceu na hora. Fiquei imaginando a bucetinha dela piscando de vontade de levar pau.

Voltaram para a mesa e então perguntei a ele se havia gostado de dançar com ela. Ele, nessas alturas, já havia sacado que eu era um cara liberal. Respondeu que tinha adorado e que minha esposa era um tesão. Respondi que também achava e comecei a passar a mão nas coxas dela por sob a mesa. Subi até a calcinha, enfiei o dedo por dentro e vi que ela estava molhadinha. Passei a mão no grelo e ela deu uma suspirada. Ele percebendo, também começou a passar a mão nas pernas dela e subiu até a buceta, nossos dedos se encontrando naquele lugar quentinho e molhado.

Na hora de ir embora ele nos pediu uma carona. Falei para eles irem no banco de trás do meu carro. E foram os dois se beijando e se bolinando e eu assistindo pelo espelho retrovisor. O cara se deliciou com os peitos dela, enfiou a mão na xana, tirou o pau pra fora, ela chupou o pau dele. Eu já não aguentava mais e aí resolvi parar num drive-in. Enquanto o cara comia ela eu me masturbava. O pior foi que o cara comeu ela sem camisinha. Ficamos muito preocupados depois, mas deu tudo certo. O garçon do drive-in era um jovem de uns 22 anos e assistiu parte da sacanagem. Deu para notar que gostou muito. Combinamos de voltar só nos dois lá um dia para ela provocar o garçon. Fomos para casa e finquei a vara nela lembrando das loucuras que fizemos.

Com o advento da internet começamos a utilizar a web cam em nossas sacanagens.

No início ela não queria, dizia que ficava com vergonha. Aí começou a olhar alguns homens exibicionistas e animação aumentou um pouco. Ficava admirando homens de paus grandes, duros, e o tesão ia chegando e aí metíamos gostoso.

Comecei a mostrar ela na web cam, sem ela saber. Contatava alguns homens e minimizava a cam. Mostrava umas sacanagens no computador e aí começava a chupar os peitos dela, erguia seu vestido e fodia com ela para delírio de quem estava assistindo.

Com o passar do tempo, convenci-a a se mostrar na cam. A coisa ficou muito melhor desde então. Agora fodemos gostoso na web cam vendo os caras tocando punheta do outro lado. Dá um tesão danado. Quem nunca fez faça e verá que delícia. Deixem seus e-mails e terei o máximo de prazer de foder com ela para vocês assistirem.

Um abraço e votos de muito tesão a todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

2 contos ridículos seguidos.💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

paulista432@hotmail.comvou adorar gozar com vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amigo me adiciona ai amigo29fiel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otímo conto, adoraria ve-lós fodendo gostoso na cam.

meu e-mail é: hcasado_sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tb quero assistir, só pode homem, ou mulher tb? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Add la q vou adorar ver essa cena!

gatinho_atrevido@hotmail.com e participar com vcs!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gostei do relato, se puder me add ficarei grato.. meu msn: eu.tenho.pg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gostei do relato, se puder me add vou ficar agradecido...

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria me exibir para voceis principalmente para ela e ver vcs fudendo tb meu mail e alexandre11499@yahoo.com.br

0 0