TARADO POR CASADA

Um conto erótico de Seletivo
Categoria: Heterossexual
Contém 1262 palavras
Data: 11/04/2008 13:29:09
Última revisão: 31/05/2011 13:11:52

Sou de Goiania, 34 anos, corpo legal,malho, e na epoca que aconteceu esse relato eu estava desenvolvendo um trabalho para o governo em Brasilia.

Apesar de eu ter uma namorada em Goiania, quando eu estava em Brasilia me sentia muito so, e geralmente ficava na net. Logo conheci uma mulher, casada, e passamos a trocar ideias e acabamos nos conhecendo, e logo vimos que tinhamos muito em comum. Ela era de bom nivel, apreciava,assim como eu, a arte do sexo, e me confidenciava que sua relacao com o marido ja estava fria.

Sempre nos encontravamos, e sempre era maravilhoso, cada encontro era como uma nova experiencia.

Num sabado, acabei nao retornando p Goiania, pois tinha um projeto para terminar e preferi ficar em Brasilia mesmo, e sem esperar meu telefone tocou,e era ela me dizendo que o marido iria para uma chácara perto de Sobradinho e que não queria passar a manhã sozinha. No inicio fiquei preocupado, pois nunca nos encontramos nos finais de semana, so que a sugestão que ela deu foi mais preocupante ainda. Ela queria que eu fosse ate a casa dela. Fiquei com receio, mas como se tratava dela quis matar a minha vontade. Ela mora em uma casa na W3 sul que, diga-se de passagem, é uma linda casa. Mas, no entanto eu achava que ela estava sozinha para nos aproveitarmos e quando entro na casa estavam la as duas empregadas.

Meu medo voltou novamente, mas como Vani é muito esperta, fiquei so observando, ela disse que eu era engenheiro e estava la para fazer o orçamento da reforma da casa e que elas iriam me ver mais vezes por la. Vani pediu que todas as vezes que me vissem por la que me tratassem com muita educação e respeito mesmo quando ela não estivesse em casa. Subimos as escadas e fomos para a sala de TV. Ela preparou um whiski e já tinha alguns salgados numa mesinha mais ao lado. Ela vestia uma bata amarela longa e um pouco transparente, através da qual vi as formas generosas do seu belo corpo. Conversamos por pelo menos 1 hora, se eu já estava preocupado em estar naquele lugar fiquei mais ainda quando chegou uma amiga dela, e o pior que era a mesma amiga que estava com ela no Carrefour na primeira vez que a encontrei.

Ela nos apresentou melhor, por que da primeira vez não deu para nos cumprimentar direito, foi ai que a coisa começou a pegar. Quando a amiga dela foi para me dar os três beijinhos no terceiro ela já beijou a minha boca. Como não tinha nada a perder continuei. Neste momento Vani começou a tirar o meu short e foi logo pegando no meu pau que neste momento estava em fase de crescimento.

Fomos os três para um quarto que ficava mais para o fundo da parte de cima da casa e nele havia dois colchonetes que estavam estendidos lado a lado sobre o chão de taco. Deitados, toquei a cabeleira volumosa da sua amiga. Colando seus lábios aos meus, enfiou toda sua língua dentro da minha boca, levando-me ao delírio (A amiga de Vani se separou a dois anos e de lá pra cá não tinha mais se relacionado com ninguém). Enquanto nossas línguas se degladiavam, Vani já tinha tirado a saia da Malu (nome Fictício) e começou a dar um super trato na xana dela. Enfiei minha mão sob a bata de Vani e acariciando suas coxas grossas. Toquei sua boceta sobre a calcinha encontrando-a umedecida pelo tesão que tomava conta do seu corpo. Eufórica Malu beijava meu pescoço, mordia meu queixo e apalpava meu cacete vorazmente, deixando-me a ponto de gozar, enquanto isso,

Vani estava levando Malu a Loucura, ela não tirava a língua do Corpo de Malu nem por 1 segundo. Nos três nos despimos e continuamos as carícias. Malu para os seus 42 anos esta com o corpo gostosérrimo, seus seios volumosos, parecendo duas montanhas gêmeas, foi por mim umedecido com uma pedra de gelo do Whisk, a água que escorria sobre a sua pele, foi capitada pela minha língua que comecei junto com Vani a lamber seu corpo todo. Joguei a bebida em sua xoxota e degustei o líquido delicioso que se formou ao se misturar com suco vaginal que brotava abundante de dentro da sua gruta.

Malu gemia e contorcia-se de tesão. Excitada pedia que a fodesse com toda a minha força, so que continuei a chupa-la, (posteriormente ela disse que sempre teve vontade de ser chupada assim), e ela nao se aguentava, e quase sem voz implorava; "por favor me coma" e ao mesmo tempo que murmurava, ela se contorcia toda e gemia, e eu ia sentindo minha boca inundar. Percebi que ela estava tendo orgasmos multiplos, e isso me deixava com mais tesao e mais vontade ainda de chupa-la.

Depois de deixa-la molinha, a virei e a coloquei de quatro e enterrei meu mastro na sua boceta. Vani Puxava-lhe os cabelos e dava tapas nas suas polpudas nádegas. Malu chorava e gemia e pedia que enfiasse o dedo no seu cu, para satisfaze-la, enfiei logo dois, deixando-a ainda mais louca de tesão. Quando anunciei que estava para gozar, Malu mudou de posição e deitou-se pedindo que o fizesse sobre o seu rosto. Segurou meu pau, punhetando até que um jato forte de porra cortou o ar, espalhando-se sobre sua cara e peitos. Alucinada pelo prazer, ela esfregou o creme sobre a pele e lambeu as mãos para degustar meu sêmem.

Confesso que fiquei mais excitado com fato de estar realizando 2 belas mulheres de altissimo nivel , por causa disso meu pau endureceu mais rapidamente. Ao ver meu cacete duro mais novamente, Vani, colocou-se de quatro, pedindo que arrombasse seu cu. Afastei bem as bandas da sua bunda e mergulhei minha língua no seu cuzinho rosado para lubrifica-lo. Com o rabo preenchido pela minha pica, Vani rebolava e ria de felicidade enquanto isso Malu ficava Pasmem, de Boca Aberta, parecia que toda a sua força tinha ido embora, Malu encostou-se à parede e só ficou vendo a nossa Transa. Vani não queria mudar de posição, queria apenas ser enrrabada naquele dia Quando anunciei que estava para gozar, ela pediu que eu tirasse a minha tora de dentro dela, ela se ajoelho na minha frente, chamou a atenção de Malu para que ela fizesse a mesma coisa que iria fazer da próxima vez, Vani começou a Bater uma para mim e quando não tinha mais jeito de segurar ela colocou o meu pau na boca e Ejaculei. Tive uma ejaculação interminável no interior da sua boca, era muito mesmo que ate saiu pela boca dela.

Neste momento fui eu quem deitei completamente exausto. Vani estava com tudo organizado, toalhas no banheiro para nos enxugarmos e já tinha um vidro de Bom Ar para ser lançado no quarto. Nos vestimos e voltamos novamente para a sala de televisão, já era mais ou menos uma 11:30h, achei melhor ir embora. Vani colocou a cabeça para funcionar também e achou melhor todos irmos, pois as empregadas poderiam suspeitar, se bem que o som da TV estava muito alto e não dava para escutar nada, ainda mais que estávamos no último quarto.

Despedi-me das empregadas, de Malu, e de Vani apenas com Apertos de Mãos e disse que assim que tivesse o orçamento pronto iria voltar a ligar para nos encontrarmos novamente. Neste momento Vani, e Malu Disseram: -Assim que tiver nos ligue mesmo para fazermos outros tipos de serviço OK.

Contatos;personalgyn2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive seletivo-gyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de encontrar garotos ou meninos mais novinhos, sou passivo. Leandro Ferreira Braga e Silva - Minhas redes sociais para contato... favor enviar mensagem para envio de meu WhatsApp... https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga ) ( https://ello.co/leandrobraga ) ( leanfer@sapo.pt )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ESSA GIOANO DÁ MUITO É O RABO É UM LARANJA MESMO

0 0
Foto de perfil genérica

goiano d merda apareca p mim gata

0 0
Foto de perfil genérica

olha este conto vira e mexe volta o cara de goiânia fraquinho e repete sempre a mesma coisa um hora e advogada a outra hora e dentista depois é mulher que entende de arte puta que pariu bicho caça outro site aqui não nota 0000

0 0
Foto de perfil genérica

Imprima seu conto em papel higienico e coloque-o no banheiro. Ele só serve prá isso, prá limpar bundas.

0 0
Foto de perfil genérica

Kara, Só não gostei de voce ter traído sua mulher, acho que isso nao foi bacana, melhor se separar dela né , ja que vc gosta de farra.

Outra, vc só gozou duas vezes? Poxa, já consegui gozar 7 vezes num mesmo dia, em intervalos curtos, sendo só 3 em papo de 1 hora. Logicamente os outros gozos eram sem ejaculação ( esperma ) e sem lubrificação .Mas senti as contrações do penis , por 4 vezes mais. Faça yoga trânta se não consegue com duas gatas , cara, assim, vc pode ficar a noite toda transando.Só 2 gozadas é pouco. Devia ter se garantido.( usa viagra rssss ) .

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro se nao gosto nao posso fazer nada!

aceito criticas desde q sajam contrutivas!

mas nunca fui empregada! Nao isso seja humilhante pq nao e pra ninguem!

Mas sou muito bem paga e estudada ...

nem prexisaria de trabalhar pois meus pais tem uma situçao muito boa!

enato desculpa se nao gosto!

mas nao nasci pra agrada a todos!

e nem Deus agrado todo mundo que dira eu humilde mortal!

0 0
Foto de perfil genérica

bom cara vc e troxa e seu conto naum velu de nada

0 0