Iniciando no exibicionismo

Um conto erótico de CasalExib
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 11/04/2008 11:32:46

Olá, este é o primeiro conto que escrevo para o site, então ainda estou pegando o jeito.

Meu nome é Fabiano, tenho 21 anos, e sou casado a 2 anos e meio com a Luciana, que tem 20.

Eu sou moreno, tenho 1,80m, olhos castanho-claros e 70 kg. Minha mulher é loira, tem olhos azuis, é um pouco mais baixa que eu, e sinceramente, é muito linda e gostosa.

Gostaria de dizer desde já que este conto não envolve sexo a 3, e troca de casais, sendo de exibicionismo puro e simples.

Pois bem. Moramos em um apartamento que tem “vista” para o prédio do lado, ou seja, a nossa janela da sala dá para a cozinha do apartamento do lado, e a do nosso quarto, para o quarto do outro. Quando estamos em casa, de vez em quando notamos que nossa vizinha, uma morena, de cerca de 27/28 anos, fica olhando para o nosso apartamento.

No início, achávamos estranho, e até riamos da situação, mas aos poucos aquilo foi mexendo conosco, e acabava nos deixando excitados. Em nossas transas, passamos a fantasiar com aquela vizinha, imaginando ela nos olhando e até mesmo participando das nossas brincadeiras.

Certo dia, criamos coragem e resolvemos começar a nos exibir, apenas para ver qual seria a reação dela. Assim, estávamos na sala, e quando percebemos que a vizinha foi para a cozinha, começamos a nos beijar. Logo notamos que ela se aproximou mais da janela, “mexendo” em algumas coisas ali perto. Perguntei para minha mulher se poderia avançar um pouco mais, e ela respondeu que sim. Desta forma, comecei a acariciar os seios dela, que apenas gemia. Aos poucos, fui levantando sua blusa, apertando aqueles mamilos deliciosos, que àquela altura já estavam bem durinhos. Ela, cada vez mais excitada, passou a acariciar meu pau por cima da calça, me pedindo para chupar o peito dela. Olhei discretamente para a janela, e percebi que nossa vizinha nem disfarçava mais, olhando fixamente para nós, e acariciando levemente seus seios. Aquilo me encheu ainda mais de tesão, então tirei toda a blusa da minha linda esposa, que agora estava apenas de saia, e passei a chupar vigorosamente, sentindo sua respiração cada vez mais ofegante. Eu disse a ela que queria lamber sua buceta, que a essa hora já estava mais do que molhada, e ela disse para eu lamber ela bem gostoso, por que ela queria gozar com nossa vizinha nos olhando. Fui descendo vagarosamente, beijando sua barriguinha, até chegar em sua linda xaninha, a qual passei a lamber demoradamente. Dali, não conseguia ver a janela, então pedi para que ela me dissesse o que estava acontecendo. Ela disse que nossa vizinha havia tirado a blusa, acariciava os seios e que a outra mão provavelmente estava tocando em sua bucetinha, o que fez com que ela passasse a ficar ainda mais excitada, me pedindo para chupar a xaninha dela para ela gozar. Lambi aquela buceta deliciosa até sentir que ela começava a se contrair e, sentindo a pulsação de minha mulher em minha boca, escutei ela gemer deliciosamente, dizendo que estava gozando.

Perguntei se ela queria transar, mas ela disse que já havia passado dos limites dela, pelo menos naquele dia, e disse que quem sabe outro dia não faríamos isso? Olhamos mais uma vez para a nossa vizinha, que discretamente colocava sua blusa, voltando a fazer o que estava fazendo.

Bom, é isso... Foi uma experiência muito excitante, que foi apenas o começo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive CasalExib a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetáculo de conto, também adoro me exibir e ver, caso queiram trocar algumas experiências o meu e-mail é voyer1_sc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espetáculo de conto, adoro me exibir e ver, caso queiram trocar algumas experiências, meu e-mail é voyer1_sc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso o conto. Também já tive vizinha e vizinho exibicionista, e no final quem acabava sempre pelado batendo punheta na janela era eu!

0 0