Realizando uma fantasia inesquecível

Um conto erótico de Htinha Hot
Categoria: Heterossexual
Contém 1715 palavras
Data: 11/04/2008 10:48:16
Última revisão: 11/04/2008 12:21:56

Olá pessoal...

Bom eu sou uma moça do inteior de São Paulo, moro em uma cidade pacata tipica do interior, resido com meu pai e minha irmã mais nova, minha mãe mora em Sp.

Eu sou morena clara tenho 1.60 de alt. e 52 kg, corpo bem definido cheio de curvas como se diz uma genuina brasileira, tenho olhos cor de mel e cabelos loiros compridos.Ja faz um certo tempo que eu e uma amiga compartilhamos da mesma fantasia ''As duas tranzarmos com o mesmo cara juntas''; sempre dividimos nossa experiencias sexuais ja que somos amigas a muito tempo.

Ah algum tempo ja estavamos pensando em realizar essa fantasia mais nós não achavamos um parceiro pra dividir a experiencia, até que a pouco tempo atras eu estava em casa como de costume sozinha, pois meu pai trabalha e minha irmã estuda no periodo da manhã, eu ja estava navejando na net e teclando com amigos no msn e pra minha surpresa a Ro* chega em casa, eu atendo a porta e la esta ela feliz da vida dizendo que tem muitas novidades pra me contar, eu convidei ela pra entrar e ela não perdeu tempo e ja foi me dizendo que tinha encontrado o cara certo pra nosso ''joguinho''.

Ela me contou que ele morana na mesma cidade em que nós e que era lindo e fogoso (convenhamos era tudo que eu e ela queriamos pra por em pratica nosso plano de seduzi-lo e trepar com ele).E ela prosseguiu me dizendo que havia falado com ele pelo messenger e que ele se mostrou uma pessoa bem discreta mas que gostava de papos bem quentes. Prontamente entramos no msn dela mas não encontramos ele online, mas não desistimos e ficamos esperando o tal ''felizardo'' pra propor o nosso joguinho a ele.

Bom uns 30 min depois eu ja estava cansando de esperar mas por insistencia da Ro* eu resolvi ficar mais um pouco e não deu outro alguns minutos depois eis que o tal entra, a Ro* quase teve um enfarte dizendo ''OLHA É ELE'', eu cliquei na janelinha e despejei um enorme OLÁ , ele muito educado respondeu , como estavamos no msn da minha amiga ele ja foi comentando sobre assuntos que eles tinham falado no dia anterior, a Ro* me aprensentou e fomos indo de mansinho pra não assustar o rapaz; pedimos que ele ligasse a cam e ligamos a nossa tambem enfim desfrutamos de mais algum tempo de papo com ele até que as coisas foram esquentando e quando dei por mim eu e a Ro* estamos de calcinha e sutian vendo aquele cara gostoso socando uma punheta deliciosa na cam, a Ro* olhava ele ipnotizada pelo caralho dele deslizando na mão dele, eu ja toda molhadinha e com um tesão enorme não me aguentei e fiz a proposta a ele ( claro o momento era propicio ele la morrendo de tesão iria concerteza aceitar).

LÓGICO essa foi a primeira palavra que ele lançou após minha proposta, então marcamos pra tarde do dia seguinte; nós o encotrariamos na praça e de la partiriamos pra casa dele. Assim no dia seguinte la estava a Ro* a me gritar no portão, eu sai ansiosa inventei uma desculpa pra minha irmã e fui rumo ao ''paraiso'', no caminho ainda estava meio preocupada, enquanto a Ro* parecia não ver a hora de trepar.

Chegamos na praça e la estava ele sentado esperando, conversamos um pouco e combinamos de ele ir na frente e a gente segui-lo pra não dar motivos da cidade inteira falar...assim seguimos ele e chegamos em sua casa, ele permanecia no portão olhando fixamente pra nós, que mais que rapidamente entramos e nos dirigimos até a sala, ele trancou a casa pra que ninguem incomodasse e entrou.

Ele parecia muito ansioso tambem pois olhava com uma cara de desejo pra gente, isso me deixava cada vez mais acesa.Nós ficamos imoveis por um minuto e nos entreolhamos, derepente ele se aproximou e disse:

- Não precisam ter medo eu não vou obrigar vocês a nada.

Eu dei um sorriso e me senti mais calma, o tesão ja era insuportavel, eu olhei pra Ro* e ela não perdeu tempo a se dirigir a ele, o agarrou e lascou um beijo , enquanto ele percorria seu corpo com as mãos.Enfim ao ver a cena tomei corajem e cheguei por tras dela e começei a morder levemente seu pescoço e acariciar sua buceta enquanto o Le* começava a me alisar tambem.

Ele começou a puxar minha blusinha pra cima e eu percebendo a intenção o ajudei tirando-a por completo, a Ro* no momento ja tinha se posicionado atras do Le* e tirava lhe a camiseta expondo aquele corpo masculo com direito a uma barriga de tanquinho que poucas vezes na vida tive i prazer de apreciar.

Eu o beijei enquanto ele apertava meus seios, a Ro* estava como eu nunca tinha visto ela mordia os labios e tinha um olhar de pecado.Ela veio por tras de mim e tirou meu shorts enquanto passava a lingua nas minhas costas, eu sentia arrepiar os bicos dos meus peitos, ele percebendo a minha exitação desprendeu o fecho do sutiam e caiu de boca nos meus seios eu ja estava nas alturas, a Ro* apertava minha bunda e roçava seus seios nas minhas costas enquanto beijava meu pescoço.

Fui tirando a bermuda do Le* e acariciando seu pau que nesta altura ja estava feito uma estaca de tão rigido, a Ro* ja havia se despido completamente quanto se colocou atras do Le* e arracou lhe a cueca deixando aquela estaca viva e magnifica a mostra, enquanto eu tirava minha calcinha a ro começou a chupar aquele cacete maravilhoso; o Le* mordia os labios e olava fixamente pra cara de putinha da Ro* que estava adorando socar aquela pica na boca, ela hora engolia hora passava a lingua na uretra e ia descendo até as bolas dele.Eu olhava a cena ja esfregando a minha bucetinha que estava umida de tanto tesão.

O Le* agarrava nos cabelos dela e chamava ela de putinha gostosa, cachorra e mandava ela mamar gostoso, eu me ajoelhei do lado da Ro* e comecei a ajuda-la naquele ''serviço'' arduo rsrs.

Começava a sugar bem devagar a cabeça de sua pica enquanto a Ro* chupava aquelas bolas deliciosas, ele gemia e puxava meu cabelo dizendo pra engolir seu cacete, oque eu não negava e engolia todinho.A Ro* deitou no chão e se colocou embaixo de mim em uma posição confortavel pra meter a lingua na minha buceta, eu chupando aquele caralho duro que se contraia dentro da minha boca enquanto a Ro* metia a lingua na minha xana chupando e dando mordidinhas no meu grelo me fazendo gemer e mamar que nem uma louca.

Após mais um tempo de sexo oral, eu coloquei a camisinha com a ajuda da boca na pica do Le* ele ja estava bem ofegante com o caralho pulsando de tanto tesão, sem falar em mim que quase subia pelas paredes.

Nós nos posicionamos da seguinte maneira, a Ro* com a xana na cara do Le* pra que ele mamasse na xaninha dela, eu em cima dele pra ser penetrada por aquela rola deliciosa e assim foi...Ele mamava a buceta da Ro* e ela gritava de tesão eu fui rebolando na pica dele devagar colocando 1° a cabecinha e depois o resto daquele cacete enorme, eu rebolava e cavalgava no pau dele enquanto ele gemia e chupava a xaninha da Ro*, eu falava gemendo:

- Deixa eu cavalgar gostoso deixa Le*, faz a sua putinha feliz vai enfia a rola todinha na minha buceta gostosa.(Eu tive multiplos orgasmos deslizando naquela rola enorme)

Ele enlouquecia e mexia os quadris querendo me arrombar,ele dava umas pequenas pausas pra segurar o orgasmo e a Ro* gemia com a ligua dele e falava pra ele meter a lingua no grelo dela.

Depois de um certo tempo metendo assim o Le* solicitou que uma de nós ficassemos de quatro pra ele meter que nem cachorro (disse ele).

Então a Ro* ficou de quatro e ele socou a pica na buceta dela, eu fiquei em baixo da Ro* deitada em uma posição que eu conseguia mamar nos peitos dela, enquanto metia meu dedo no meu grelo que estava pra la de duro.

Ele socava a rola e dava tapas na bunda dela dizendo:

- Geme sua cachorra, geme pro seu cachorrão sua puta no cio.

E ela gemia e gemia, gritava, enquanto eu chupava seu peitos e me masturbava.

O Le* parava em alguns minutos e tirava sua rola pra fora, pra cortar um pouco o tesão ele apertava a cabeça do seu pau e depois enfiava de novo na buceta arreganhada da Ro*.

Logo depois o Le* pediu pra eu tambem ficar de quatro do lado da Ro*, eu obedeci feito uma cachorrinha, ele metia na minha buceta e logo em seguida na da Ro*, aquilo me deixava louca pois eu ficava com vontade de não tirar aquela rola da buceta e ele tirava e colocava eu gozei diversas vezes e gritava dizendo pra ele meter até o Utero.A Ro* deitou no chão derepente dizendo que tinha gozado.

O Le* ja tava quase gozando tambem quando eu disse pra ele meter na minha buceta e socar bem fundo, ele me atendeu e começou a socar e gemer feito um cavalo, eu sentia sua pica bater no meu utero e gozei como nunca tinha gozado antes a Ro* acariciava meu peito e o Le* gozou dizendo:

- Toma meu leitinho sua cachorrinha no cio, toma minha porra sua putinha deliciosa.

Eu sentia as pulsadas do leitinho dele na minha buceta, parecia que tinham enfiado uma seringa bem grande e jorrado um monte de esperma pra dentro.Ele deitou no chão e eu tambem toda melada de porra.

Ficamos deitados respirando um pouco e depois fomos nos lavar no banheiro, todos estavamos mortos e felizes.

Enfim combinamos de nos encontrar de novo e fazer uma coisinha nova, meter no cuzinho.Eu adorei a ideia, mas nós ainda não marcamos.

Mas logo que realizarmos mais essa delicia eu conto pra vocês.Espero que tenham gostado!!!

E pra quem quizer trocar experiencias: gatadanoite44@hotmail.com pode add ok.

Bjuxx

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Htinha Hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto gata! Que putinhas vcs ein? Querem combinar alguma coisa? Eu sou bem dotado, tenho 22,5 de pica. Qualquer coisa me avisa aqui pelos coments mesmo ok? Beijos na sua xaninha

0 0
Foto de perfil genérica

esse tal de le* é um sortudo. vai ter sorte assim no raio que o parta. Achei a história boa, mas duas para um cara só é pauleira.

0 0