A amiga da minha irmã

Um conto erótico de meninaun
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 01/04/2008 19:23:02
Assuntos: Heterossexual

Amiga da minha irmã

Oi pessoal primeira vez que escrevo neste site. Eu tenho hoje 18 anos, não sou aquele cara que todo mundo sempre descrê, sou um cara normal, loiro 1,85m de altura, 88 kg olhos azuis e meu pau tem 16cm.

Na época no qual aconteceu o que vou relatar agora eu tinha apenas 14 anos, meus pais foram aproveita um final de semana sozinhos (aniversário de casamento), ficou em casa eu e minha irmã que tinha 18 anos, nisso ela convido as amigas dela para dormir na nossa casa. Veio 3 amigas entre elas a Jaque uma moreninha gostosa tem uns peitos perfeitos, não tem muita bunda ,mas umas pernas lindas, ela é descendente de Koreanos tem um rosto lindo. Minha irmã sempre para me deixar envergonha falava que a Jaque era afim de mim e de me ensinar tudo pois eu era virgem ainda. Quando elas chegaram todas me cumprimentaram e eu para na atrapalhar elas fui para meu quarto para ver umas pornografias no pc e bater uma pela Jaque que estava muito sexy com uma sainha jeans curta e uma blusinah com um decote incrível. Quando estou mexendo no meu PC Jaque veio falar comigo pedindo uns CDs mas quando ela viu o que eu estava vendo pediu para ver também. Fiquei meio envergonhado mais eu falei que ela podia ver tmabem. Ela levou os CDs que ela tinha vindo buscar e volto. Eu levantei para busca r outra cadeira, ela disse que não precisava e sentou-se no meu colo. Nisso ela começa a rebola no meu colo e pega minha mão e coloca nas suas coxas e depois leva até a sua buceta, nisso meu pau já tava duro como pedra. Ela olha para mim me da um beijo e fala:

- Hoje eu vou te ensinar umas coisas.

Ela veio tiro meu pau pra fora e começo a chupa. Não demoro eu avisei que ia gozar e ela continuou até eu gozar. Mas ela não engoliu tudo foi até na pia do banheiro guspiu fora. Quando ela voltou veio até eu e me deu um beijo nisso eu já estava mais desinibido e fui agarrando os seios dela. Ela tirou a blusa e mandou eu chupar os peitos dela. Eu chupei muito gostoso e também acariciava a sua buceta por cima da calcinha. Depois eu tirei a calcinha dela e como já tinha visto muitos filmes fui chupar a buceta dela ela foi me dizendo como fazer e fui chupando aquela delicia e ela teve um orgasmo. Nisso meu pau já tava duro denovo e ela olho e disse pra mim ta na hora de vc perde essa virgindade. Ela tirou a saia que era a única peça de roupa que restava me puxou pra cima dela e foi guiando o meu pau até a buceta dela. Foi uma delicia sentir isso. Fui metendo muito gostoso cada vez mais rápido e ela unhava a minhas costa e gemia alto. As outras garotas devem ter escutado. Depois de um tempo ela veio por cima, ela pulava, rebolava enquanto eu chupava os peitos dela. Nisso eu gozei denovo. Fomos tomar banho juntos. No chuveiro ela chupou meu pau até ele ficar duro ai eu veirei ela descosta e meti muito. Voltmaos para o quarto e ela se pôs de quatro eu já estava morto de cansado mais comi ela de quatro. Aí dormimos juntos no outro dia ela me deu o cuzinho dela mas isso fica para outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninaun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, se vc estivesse escrevendo ainda com 14 anos eu ate relevava os erros, mas já com 18 fica um pouco complicado, mas é assim mesmo, melhore um pouco mais. QUATRO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como é a parte final?Vocês dormiram juntos e ela deu o cuzinho dela?Nossa....rs....que óbvio...rs... Mas ela poderia ter procuração devidamente outorgada e dar o cuzinho de outra pessoa para vc?!Mas valeu a intenção, colega!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei rapá, vc é analfabeto, não sabe escrever, volte prá escola seu tonto.

0 0