Comi a mulher dele - foi ele quem pediu!

Um conto erótico de Rogerio Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 10/04/2008 17:58:26
Última revisão: 10/04/2008 21:57:26
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá, como muita gente sabe, eu me envolvo em situações que as vezes até eu mesmo duvido.Já me envolvi em varias transas que me deixaram boquiaberto no dia seguinte.

Já transei com minha vizinha,com a prima da minha namorada, com minha colega de trabalho, com uma gata que eu conheci no trem, enfim, alguns desses casos já relatei aqui, e outros com certeza ainda relatarei, mas o meu relato de hoje foi com certeza uma das coisas mais deliciosas que já me aconteceram.

Marcos é um conhecido que eu tenho, e as vezes saímos para tomar cerveja e jogar conversa fora, ele é um dos poucos "amigos" que tenho que sabe da maioria de minhas aventuras e principalmente conhece algumas das gatas que fazem parte dessas relações.

haviamos combinado de tomar "umas" numa lanchonete perto da casa dele, normalmente bebiamos longe de casa para ficarmos a vontade, e isso já me causou estranhesa, mas como foi ele que marcou não ví nenhum problema.

conversavamos animadamente sobre varios assuntos quando ele me falou algo que me causou espanto.

-Sabe Rogério e minha esposa fizemos um trato, eu sei que poderia até parecer estranho, mas como é um cara que vive essas várias experiências sexuais não vai estranhar.(fiquei curioso e pedi para que ele me contasse oque estava acontecendo).

-Bom, eu me minha temos a fantasia de um ver o outro com outra pessoa, só que temos medo de arrumar pessoas estranhas e principalmente que pessoas que não confiamos, ela foi a primeira a arrumar uma amiga para transar comigo, a levou na minha casa e eu comi sua colega na sua frente, fiz de tudo um pouco e quando terminei ela estava totalmente excitada,só que pelo nosso trato nós só podemos transar de novo depois que eu arrumar um acra pra transar com ela, quando disse que iria escolher você, ela pqerguntou porquê ?, e quando contei algumas de suas aventuras pra ela se interessou na hora.

Fiquei meio sem saber oque falar mas da forma que falou eu imaginei a cena, e como ele bem sabia eu não iria recusar a uma experiencia tão excitante.

Fomos para sua casa, convresando sobre outros assuntos mas eu não conseguia para de pensar na mulher dele.(Amara era uma gata linda com aproximadamente 23 anos, era morena clara com cabelos escuros compridos aproximadamennte até abaixo dos ombros, olhos verdes, boca carnuda e um sorriso maravilhoso, seus seios eram médios e redondinhos, barriga malhada, bunda linda e média com um par de coxas de fazer enlouquecer qualquer pessoa"principalmente eu",tinha mais ou menos 1,80 de altura,talves um pouco menos, comunicativa e simpatica, resumindo "maravilhosa")

Chegamos em sua casa e convesavamos na sala quando a porta do quarto do casal se abriu, não sabia que ela estava em casa, achei que iriamos marcar o "encontro", ela saiu e me deu um sorriso que me deixou de pau duro, talvez por saber que eu iria beijar aquela boca maravilhosa.

-Oi Rogerio, tudo bem ?(antes mesmo que eu repondesse ela disse :

- não se preucupe, está tudo sobre controle.

Ela me pegou pela mão e me levou ae o quarto, marcos nos seguiu e ficou em pé olhando a cena.Amara se agachou e começou a morder bem de leve o meu pau por cima da calça mesmo, aquilo me deixou mais louco ainda, ela estava vestida com uma mini-blusa preta de alças, e uma bermudinha também preta, aos poucou ela foi abrindo o zipper de minha calça, abriu o botão e colocou o o meu pinto pra fora.

- Nossa que maravilhoso, olha só marcos isso que é uma rola e verdade, não é essa coisinha que você acha que é o máximo !

-Olhei para o marcos achando que ele havia ficado constrangido com o comentário mas ele continuara ali, paralizado esboçando um leve sorriso.(vai ver que era pequeno mesmo).

Amara começou a mordiscar minha rola e a chupar delicadamente, lambia e chupava com muita calma e cautela e se deliciava passando minha pica na cara, ela queria aproveitar cada momento, aos poucoa ia engolindo e cabeça, enfiava o pau inteiro na boca e sugava bem lentamente, ela me punhetava bem suavemente e chupava.Ela me olhou ainda agachada e disse "sou toda sua, faz de mim o que você quiser, a partir de agora sou sua escrava, me prove que as histórias que houvi de você, não são só histórias".

a segurei pelos braços deixando ela de pé na minha frente, não me dei ao trabalho de abrir os botões da sua mini-blusa, abri arrebentando os botões, seu sutiã abria na frente e isso facilitou para eu tirar, abocanhei o seu seio maravilhoso, ela erguia a cabeça e respirava fundo, segurei os seus ombros e a deitei na cama, subi em cima dela e continuei a sugar seus seios, fui descendo e lambendo sua barriga até chegar pr[omo da bermudinha, desta vez abri o botão, tirei a bermuda e a calcinha, deixei com que minha lingua viajasse na sua buceta que estava totalmente molhada de tesão, enquanto fazia isso me encarreguei de tirar a calça, cueca e camisa, volte a subir a lingua pelo seu corpo(que é maravilhoso), até chega em seu pescoço, enquanto beijava seu pescoço, fui colocando a rola bem devagarinho na sua bucetinha, ela gemia baixinho em meu ouvido, encaixei tudinho e comecei um "vai e vem" bem lento, ela só curtia o momento, e me beijava a orelha.

marcos olhava tudo estático, eu continuava no movemento de antes, parei o olhei para Marcos e disse: "agora você vai ver doque a sua mulher gosta", comecei a socar com força e velocidade, ela não se segurou e começou a gritar e gemer, e pedia pra eu continuar, eu comecei a dar estocadas cada vez mais fortes e ela gemia mais e gritava mais, saí de cima dela e a coloquei de quatro, enfiei a rola na bueta que estava latejando e contunuei só que dessa vez eu de vez em quando dava um tala na sua bunda que fazia um barulho muito alto e a cada tapa ela pedia mais, comecei a falar sacanagens e a xingar e ela se deixava enlouquecer cada vez mais.

-Sua cadela, você gosta de apanhar né ?(falava e dava um tapa), vaca, vagabunda, ia socando a rola e ela ia delirando.

-isso mesmo gosto mesmo mesmo, isso que é homem, me trate como uma vagabunda porque é isso que sou mesmo, me come, me come,(Marcos, que a essa hora já estava sentado em uma cadeira, continuava a olhar, sem falar nada).

Coloquei amara de pernas abertas e começamos a fazer um "frango assado", eu enfiava a rola com tanta força que achava que ela desmaiar, "socova e tirava, ia e vinha, colocava e tirava, ela gritava.... e eu continuava a enfiar.

Amara se virou de bunda pra cima e eu coloquei a pica na entradinha do seu cú, ela olhou para o Marcos e perguntou, "Tá aprendendo como faz ?", eu já nem ligava mais onde ele estava, só me preucupava em comer aquele rabo delicioso, ela pediu pra eu demorar e eu não demorei, enfiei tudinho e senti que ela retraiu o cu, com a dor que sentiu, afinal eu enfiei sem e sem dó, depois de algumas estocadas, tirei a rola da sua bunda a mandei sugar minha rola, não precisaou pedir duas vezes, ela engoliu meu pau e começou a chupar sem parar, dessa vez bem diferente sa primeira vez chupava e punhetava com força, eu não aguentei e soltei um jato de porra na sua boca, molhei sia cara, pescoço, seios e ela deitou-na cama e massageava a buceta.

-Parabéns você é realmente tudo que eu imaginava, uma gata maravilhosa ! sempre tive vontade de comer seu cuzinho, só não sabia que você era tão fogosa.

-Nem eu! (ela respodeu e deu um sorriso), eu nunca tinha dado o meu cuzinhantes, e nunca deixei o Marcos gozar no meu rosto, mas você...não sei, voCé eu deixei, obrigada.

Amara disse isso e se levantou, saiu para a sala, enquanto ela tomava um banho eu aproveitei e fui embora, disse para o marcos que nos falariamos outra hora, ela me agradeceu e disse que a nossa cerveja do final de semana já estava marvcada, e não era pra eu faltar.

-Esse assunto acaba aqui, ok ? (pediu Marcos)

-Sem problema, o assunto já acabou.

Continuamos a tomar nossas cervejas, e eu fico sempre na esperança do Marcos me chamar para repetir a dose, embora a Amara me dizer que teriamos biz, mas sem a presença dele, eu fico na espera, afinal foi uma transa incrivel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rogerio moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bom da porra, já na fase adulta minha, eu fiz um ménage com a mulher de um colega da época de colégio, e foi na celebração do aniversário dela, dê uma olhada em meus contos que tenho esse relato....

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom da porra, já na fase adulta minha, eu fiz um ménage com a mulher de um colega da época de colégio, e foi na celebração do aniversário dela, dê uma olhada em meus contos que tenho esse relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Tchê, prá quem se diz "comedor" vc escreve muito mal, seus erros de ortografia são infantis demais. Veja só a palavra boquiaberto, vc escreveu "sic" boqueaberto; tem outra; vc escreveu "sic" estranhesa; de onde vc tirou tal palavra ? Vc tb escreveu nomes próprios com letra minúscula, além de excessivos erros de tempo e muita redundancia. Bah gaiato, vc não sabe escrever, até duvido que vc seja tudo isso que apregoa, até pq quem faz não exagera. No próximo tente escrever corretamente e exagere menos, menos, menos, menos, muito menos.

0 0
Foto de perfil genérica

uau!essa amara me dexou de pau duro eu quero transar com ela onde ela mora?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns.....foi realmente maravilhoso.

será que vc é td isso ?

0 0