Casada escondida

Um conto erótico de LOBBOdoRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 10/04/2008 09:23:56

Essa e bem diferente .

Tambem da net , conversamos bastante antes de conhece-la , ela me dizia que era um tesao e que precisava de um bom amante apesar de nao ter traido ainda seu marido.

Bem , fui cozinhando a situacao ate que dei uma pressao nela e ela me disse que queria so que nao tinha como pois a marcaçao era bem dura ...fomos conversando e consegui marcar um encontro no centro para bebermos um cafe , linda e tesuda...isso sim e o que ela e ...fiquei louco e me fiz de gostoso tambem ate que nao tivemos como resistir e rolou uns beijos na parte de cima do cafe ...boca deliciosa , seios grandes , muita gente olhava aquela femea ali comigo...bem ,saimos e contiuamos os e-mails pra cima e pra baixo...eu queria e ela escapava , ate que um dia tive uma ideia de manda-la vir ate meu trabalho onde nao seria possivel um rastreamento , tenho loja , fiquei depois que todos foram embora e mandei que viesse ...ela veio , sentamos nos fundos da loja e começamos a conversar , nao tinha como nao rolar nada , beijos , amassos , a levantei, comecei a sarra-la ...virei-a de costas , encostei meu pau naquela bunda...falei pra ela que aquilo era tortura ...ela me beijando abriu minha calca , se sentou na cadeira e deu a melhor mamada que alguem poderia ter dado...engoliu meu pau literalmente , lambeu , sugou , tinha controle absoluto das reacoes...simplesmente gozei ...acha que avisei , nada , dei uma bela gozada , acertei pois ela adorava ...depois ficou com sentimento de culpa e coisa e tal , saimos e demorou mais de um mes ate que a conseguisse leva-la ao motel...caramba ...finalmente a levei e pasmem , ela nao me deu a xoxotinha , me deu so a bundinha ...valeu pois a safada gritou tanto que achei que iriam chamar a policia , adora tomar no cu ,acho que nem liga de usar a xoxota , meu pau ja estava cansado de entrar e sair daquela bunda e ela queria mais e mais ...quando eu comecei a gemer tambem ela mesmo se virou , tirou a camisinha e me pediu para gozar na sua cara , queria se sentir uma vagabunda, pedido atendido...lambuzei sua carinha de safada com muito leite quente ...

somos amigos ate hoje com a promessa de novo encontro que nao ocorreu ainda , sempre existe uma desculpa...mas, continuo tentando .

Depois tem mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LOBBOdoRIO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro colega, parece temos coincidências além do nome: você viveu algumas aventuras semelhantes às que andei vivendo por aqui.

Só quem sabe o que rola nesse mundo de sedução e segredo da net sabe do que falamos. Isso realmente acontece...

Só uma dica de quem adora escrever e esculpir um texto: tenha mais cuidado em montar sua redação. Separe os parágrafos. Isto dá mais ritmo, define melhor as tensões e os tempos das ações relatadas. E torna a leitura mais saborosa.

Abraços,

LOBO ( De São Paulo )

lobogrisalho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa historia parecida com uma minha , porem eu como a minha ate hoje rsrsrBom conto

0 0