Minha cunhada, minha putinha

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 08/04/2008 17:11:03
Última revisão: 09/04/2008 01:09:15

Bom como ja relatei em alguns contos depois que comi minha cunhada ela, virou minha amante e puta, só lembrando ela e morena seios médios para grandes bicudos, chana carnuda e toda lisinha, descobri que a familia e de mulheres de chanas carnudas, uma bundinha deliciosa e somente minha nem o marido come.

Bom no ultimo fim de semana fomos para meu ap na praia eu minha esposa e ela com o marido corninho, chegando la arrumamos as coisas e fomos tomar algo ela foi de mini saia um top sem sutia qeu deixava os bicos bem salientes, minha esposa que é parecida com ela mas de bunda grande e arrebitada estava de vestidinho, ai la tomamos algo dançamos e fui dançar com ela qeu falou nao ver a hora de sentar em meu pau, nesta altura tava como bicho bem duro e ela com os bicos quase furando a blusa, ao voltar na mesa resolvemos ir embora.

Na hora de dormir eu fui para meu quarto e eles fiaram no outro, eu tava a mil e ai foi so fechar a porta e parti para cima da esposa dando um trato legal, ai tomeu um banho e ao ir na cozinha beber uma agua encontrei ela la de camisolinha de seda e nada por baixo eu dei uma encochada nela bem gostoza descendo a mao ate a chana que pegava fogo, e falei e ai ja liberou para o corno, ela respondeu qeu ele deitou e dormiu,ai fui ate meu quarto a esposa dormia de bundinha para cima pelada, voltei na cozinha abaixei o short e falei ao menos uma rapidinha da tempo, ela deu uma mamada e enfiei bem gostozo a rola nela que gozava bastante, acabei enchendo a chana dela de porra, de manha levantei fui fazer cafe e ela apareceu dizendo qeu ele tinha acordado querendo sexo e ela pediu para ele chupar ela toda, detalhe ela nao tinha lavado a chana e ele lambeu ela ainda melada de meu mel, foi demais trocamso beijos e falei que queria o rabo dela.]

Ai nos arrumamos e fomos para a praia ela num biquini pequeno e eu de sunga minha esposa de fio dental ela adora estes tipo e eu fico maluco com os caras comendo ela com os olhos!! meu cunhado de bermudao, ai la ele foi andar pasei bronzeador na esposa e ai ela pediu para passar tambem nao me fiz de rogado comecei pelas costas e quando minha esposa virou a cara desci a mao no rego dela que empinou e aliseu seu anel, enquanto ela dava um geito de passar a mao no meu pau.

Depois corri na agua afinal tava dificil de sunga no meu estado, minha esposa veio logo em seguida e la como estava vazia a praia rolou uns beijos e consegui comer ela dentro da agua so nao cheguei a gozar aii saimos da agua.

AI como meu ap fica de frente para a praia falei qeu ia la tomar uma ducha e tirar o sal, e tambem buscar mais cerveja, ai minha cunhada falou qeu tinha de ir no banheiro e subiu junto e foi a conta, entramos no ap fechei a porta tirei a sunga ela ja foi ficando peladinha do minusculo biquini rolamos no chao num 69 maluco enfiava o dedo no cu dela e ela no meu foi demais ai enfiei na buceta dela fazenod ela gozar gostozo depois a muluca foi na janela ficou meia debruçada e disse come meu cu que quero levar rola vendo o mar, fiz o que pediu, enfiava no cu depois na buceta ela gozava, eu apertava os peitos dela ate que nao aguentei e enchio o cu dela de porra, ai fomos tomar um banho e la comi ela denovo gozando na boca dela. Voltamos com a maior cara lavada e ela ja foi dando um beijo no corno na boca eu ria!!

A tarde estava tirando uma soneca quando percebi uma mao alisando meu pau imaginei ser a patroa, mas nao era ela que disse que eles tinham ido no mercado ela tava de vestidinho de alicinha uma fio minuscula ja foi caindo de boca eu nao fiz nada ela cuidou de tudo ai sentou em cima e eu comecei a beijar sua boca chupar os peito ate ela gozar virei ela de 4 e enfiei no cu depois coloqeui de frango assado e continuava hora na chana hora no cu ate gozar na cara dela, ai nos limpamos e foi so eu deitar denovo e eles chegaram.

A noite dei uma com a esposa afinal tava so o po e escutei ela metendo com o corno.

No domingo de manha sai para comprar peixe e ela veio junto andamos pela praia como namorados trocando beijos ate um pega mais forte onde ela percebeu que tva de pau duro, ai encontramos uam casa em construção entramos levantei o vestido dela e de pe mesmo com a calcinha minuscula de lado fodi ela bem fundo, pedi para ela dar o cu mas ela disse que estava ainda ardendo do dia anterior entao acbei gozando la mesmo, saimos de la e na volta encontramos com eles na praia , falei que ia subir colocar uma sunga guardar o peixe e ja votlava e a cunhadinha veio junto e la rolou mais uma boa rodada de sexo onde comi ela gostozo gozei mais duas vezes e ai nao teve como ela nao me dar o cu onde enchi ela de porra na hora do banho ela ainda me presentiou com uma boquete maravilhosa enfiando dois dedos no meu cuzinho e dizendo qeu um dia ia me comer gotozo.

Gata que queiram aventuras pode ser casadas como a presença do marisdo ou so e some escrever

bian16ro@yahoo.com.br

Beto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive beto ksado sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda! Você é um mentiroso de 1ª grandeza. Vai dar seu rabo pra um cachorro, viado enrustido.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem comentários, até pq não comento merda.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que o pariu. Estes caras entram no site somente para detonar. Que de você conhece a língua portuguesa? Qual de vocês nunca errou uma escrita. Vocês sabem de onde o cara na e que horas o cara fez este conto? Estava cansado do trabalho? Quem sebe se o cara não estava escrevendo, enquanto a mulher estava diante da TVs?

Que o conto é mentiroso é; a final é uma imaginação, se não fosse, seria um RELATO ai sim ele estaria mentindo. Vocês professores, conseguem analisar este parágrafo?

Comentem o conto, a veracidade dele e não a escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Bah tchê, tú não sabe escrever nada, ah, vai chupar o pau do cavalo.

0 0
Foto de perfil genérica

O CUNHADA SAFADA E GOSTOSA!!!!!!!!!! QUERO UMA ASSIM!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

caralho q vc come sua cunhada eu não duvido

mas comer tanto assim

mentiroso forest gump

0 0
Foto de perfil genérica

uma cunhadinha sempre nos leva a pensamentos pecaminosos...gostei do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

vc e um analfabeto,burro mentiroso,vc não deve aguentar só com uma foda imagine com mais de dez como vc relator.nota 0.Cuidado vc deve ser corno.

0 0
Foto de perfil genérica

vc e um analfabeto,burro mentiroso,vc não deve aguentar só com uma foda imagine com mais de dez como vc relator.nota 0.Cuidado vc deve ser corno.

0 0